DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Clinico Escreveu:Já se esqueceram do que aconteceu ao ulyimo suporte? Com os duturos americanos assim nao estou á espera de subidas
Abraços
Clinico
subidas vai haver sempre, resta saber onde param...
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Meus caros,
Se o suporte for digno deste nome, parece-me uma boa zona, se for um suporte tipo arame cheio de cuspo, é um stop que vai ao ar para todos os infelizes que decidirem entrar
Primvs, dá-te por satisfeito, o meu quisto/abcesso foi mesmo no rabo, isso no pescoço são peaners
Clinico, o Alves está de vacances e não deve querer saber de nada a não ser de linguiças e pomadas tintas.
Abraço,
Limonov
Se o suporte for digno deste nome, parece-me uma boa zona, se for um suporte tipo arame cheio de cuspo, é um stop que vai ao ar para todos os infelizes que decidirem entrar

Primvs, dá-te por satisfeito, o meu quisto/abcesso foi mesmo no rabo, isso no pescoço são peaners

Clinico, o Alves está de vacances e não deve querer saber de nada a não ser de linguiças e pomadas tintas.
Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
Clinico Escreveu:Primvs, ainda bem que não passou dum quistozeco cervical infectado, que se trata bem e se opera fácil...
Quanto aos altares, permito-me dar conselhos porque já vou no segundo. Lembrar 2 dictums americanas:
1) there many rings in marriage: engagement ring, wedding ring and then suffer-ring
2) Happy wife, happy life
Deu para pensar? eu tive casado 13 anos com a primeira e estou casado 13 anos com a segunda. Já não tenho idade para a terceira![]()
Agora o DAX: já que entrámos em bear, tenho que mudar de pensamento:
- as resitencias tornaram-se mais fortes, os suportes são alçapões abertos
- a tendência é sempre para baixo mesmo que hajam soluços para cima
- quem postar aqueles gráficos diários do DAX com extensão de 20 anos, vai ver aqueles 2 picos enormes de bull e 2 vales fundos de bear. Se puser a posição agora nesses gráficos vai ver que ainda nem começámos a cair...
Abraços grandes de melhoras e agora vamos procurar o JAlves sff
Clinico
Eu ja vivi com 3 mulheres...
primeira fiz asneira, a segunda nao prestava e a terceira é louca!!! Estou à procura da quarta!!!!!
Mas percebo os teus conselhos

O JAlves? Nao precisas...se eu estou a dizer que a Ana já entrou em accao as 9:30

Para bom entendedor meia palavra basta!
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Primvs, ainda bem que não passou dum quistozeco cervical infectado, que se trata bem e se opera fácil...
Quanto aos altares, permito-me dar conselhos porque já vou no segundo. Lembrar 2 dictums americanas:
1) there many rings in marriage: engagement ring, wedding ring and then suffer-ring
Deu para pensar? eu tive casado 13 anos com a primeira e estou casado 13 anos com a segunda. Já não tenho idade para a terceira
- quem postar aqueles gráficos diários do DAX com extensão de 20 anos, vai ver aqueles 2 picos enormes de bull e 2 vales fundos de bear. Se puser a posição agora nesses gráficos vai ver que ainda nem começámos a cair...
Clinico
Deu para pensar? eu tive casado 13 anos com a primeira e estou casado 13 anos com a segunda. Já não tenho idade para a terceira

Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Calma pessoal!!!!
Ja ca tou a trabalhar...tive alta ontem!!!! Foi um quisto no pescoço que infetou e criou abcesso!!!
2f volto à Cuf Descobertas para tirar o quisto!!! 4f ou 5f ja tou de volta outra vez!!!
Ver se me metem na pediatria outra vez...estava la uma medica...loirinha...lindissima...levava-me ao altar!!!!!
Isto anda mto agressivo...se os 9300 nao resistem...fica muito preto!
Ja ca tou a trabalhar...tive alta ontem!!!! Foi um quisto no pescoço que infetou e criou abcesso!!!
2f volto à Cuf Descobertas para tirar o quisto!!! 4f ou 5f ja tou de volta outra vez!!!
Ver se me metem na pediatria outra vez...estava la uma medica...loirinha...lindissima...levava-me ao altar!!!!!

Isto anda mto agressivo...se os 9300 nao resistem...fica muito preto!
É da vida...
Que horror!! Abertura em gap down ( o de continuação?) falta de forças para reagir, futuros americanos no fundo...
Vamos para baixo e vamos para os 9300s
Abri posição curta no TW de strike 10000 (há-de ir aos 10000 há-de
)
Abraços
Clinico
PS- ai o BCP...ai o BCP... daqui a pouco fico sem broker...)
Vamos para baixo e vamos para os 9300s
Abri posição curta no TW de strike 10000 (há-de ir aos 10000 há-de

Abraços
Clinico
PS- ai o BCP...ai o BCP... daqui a pouco fico sem broker...)
eu pensei que o Primvs estivesse a brincar... espero que esteja tudo bem.
- Registado: 18/7/2013 15:16
Bem, realmente Ovelha espero que façam alguma coisa!! mas se houver aumento de capital o BCP passa a banquinho...
Bom, voltemos ao DAX que também está a precisar de aumento de capital...
Abraço
Clinico
PS - só agora, a rever o tópico reparei que o Primvs está (estava) internado na CUF Descobertas??? Oh home... que é que lhe aconteceu???

Bom, voltemos ao DAX que também está a precisar de aumento de capital...

Abraço
Clinico
PS - só agora, a rever o tópico reparei que o Primvs está (estava) internado na CUF Descobertas??? Oh home... que é que lhe aconteceu???
deve haver aumento de capital em todos os bancos este ano (incluindo a CGD)...
- Registado: 18/7/2013 15:16
Eu não me consigo entender com o DAX: abre em gap up, vem por aí abaixo, vai para cima, vem para baixo e acaba não sei onde com futuros cá em baixo.
Já se sabe: amanha abre em baixo, sobe, volta a cair etc etc etc
Não vale a pena. Abrir em gaps e andar em montanha russa, não vale a pena o esforço.
O interesse agora é muito pouco.
Abraços
Clinico
PS - agora preocupa-me o BCP: Eu sei que este não é o tópico, nem eu vou para lá, nem tenho qualquer acção! o que me preocupa é que é o meu banco com o Activo, e a cotação começa a fazer o mesmo que fez a do BES e do Banif... Daqui a pouco não há banco...
Já se sabe: amanha abre em baixo, sobe, volta a cair etc etc etc
Não vale a pena. Abrir em gaps e andar em montanha russa, não vale a pena o esforço.
O interesse agora é muito pouco.
Abraços
Clinico
PS - agora preocupa-me o BCP: Eu sei que este não é o tópico, nem eu vou para lá, nem tenho qualquer acção! o que me preocupa é que é o meu banco com o Activo, e a cotação começa a fazer o mesmo que fez a do BES e do Banif... Daqui a pouco não há banco...
Deixaram isto ir para a 2 pagina, onde andam todos?
Nem os curtos vem para aqui botar escrita?

Nem os curtos vem para aqui botar escrita?
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
Eu sei que noticias são noticias mas agora há que virar os gráficos ao contrário
http://www.bloomberg.com/news/articles/ ... -oil-slide
Os suportes agora ficaram mais frágeis e as resistências mais resistentes.
Há que começar a pensar de outra forma...
Abraços e BFS
Cliico
http://www.bloomberg.com/news/articles/ ... -oil-slide
Os suportes agora ficaram mais frágeis e as resistências mais resistentes.
Há que começar a pensar de outra forma...
Abraços e BFS
Cliico
Clinico Escreveu:Querido amigo JAlves, o Dax aproximou-se muito dos 9620-9640 que me pareceu o limite inf do suporte e saí do curto, sem entrar longo. Vamos ver como corre o dia mas continuo pessimista.
Abraçao
Clinico
Bom trade
eu cá me mantenho firme como uma vara

Clinico Escreveu:Bem, meu querido amigo, não tenho qualquer duvida da fibra dos daxianos, mas por agora só estamos os 2. O Primvs deve estar ainda na unidade de tratamento intensivo...![]()
Abração
Clinico
Por acaso...estou internado na cuf descobertas desde ontem à noite! Ma snao é pelo DAX

É da vida...
Clinico Escreveu:JAlves, sem duvidar da AT, a noticia da entrada da China em bear market e os futuros americanos muito negativos, não me chamam a entrar longo. Alem disso, apesar do Dax andar pelo sobrevendido, se vamos para bear (se não estivermos já em bear market), os suportes caiem com mais facilidade.
Mas isto sou eu a tentar pôr-me na cabeça dos investidores em vez de olhar para a AT...
Enfim...
Abração
Clinico
notícias não amigo clinico, isso só serve pra intoxicar a mente. quem anda na especulação diária não pode ligar a notícias.
sobre o bear market no dax a fronteira parece q está nesta zona dos 9600/9730. e para já vamos ter de ter o ressalto que pode ir até não sei onde....
JAlves, sem duvidar da AT, a noticia da entrada da China em bear market e os futuros americanos muito negativos, não me chamam a entrar longo. Alem disso, apesar do Dax andar pelo sobrevendido, se vamos para bear (se não estivermos já em bear market), os suportes caiem com mais facilidade.
Mas isto sou eu a tentar pôr-me na cabeça dos investidores em vez de olhar para a AT...
Enfim...
Abração
Clinico
Enfim...
Abração
Clinico
Clinico Escreveu:Bem, meu querido amigo, não tenho qualquer duvida da fibra dos daxianos, mas por agora só estamos os 2. O Primvs deve estar ainda na unidade de tratamento intensivo...![]()
Abração
Clinico
Mas estamos em sentidos opostos. Pra mim esta zona dos 9730 é de longos
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], darkreflection, dragom, fosgass2020, Google [Bot], HFCA, Jonas74, karaya75, latbal, m-m, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, OverDose, PAULOJOAO, slbnnbobadela, Tosta mista, trilhos2006 e 268 visitantes