DAX - Tópico Geral
Re: DAX
JAlves, sem duvidar da AT, a noticia da entrada da China em bear market e os futuros americanos muito negativos, não me chamam a entrar longo. Alem disso, apesar do Dax andar pelo sobrevendido, se vamos para bear (se não estivermos já em bear market), os suportes caiem com mais facilidade.
Mas isto sou eu a tentar pôr-me na cabeça dos investidores em vez de olhar para a AT...
Enfim...
Abração
Clinico
Mas isto sou eu a tentar pôr-me na cabeça dos investidores em vez de olhar para a AT...
Enfim...
Abração
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Clinico Escreveu:Bem, meu querido amigo, não tenho qualquer duvida da fibra dos daxianos, mas por agora só estamos os 2. O Primvs deve estar ainda na unidade de tratamento intensivo...![]()
Abração
Clinico
Mas estamos em sentidos opostos. Pra mim esta zona dos 9730 é de longos
Clinico Escreveu:Anda tudo muito calado, mas também não me admira... o entusiasmo deve ser pouco.
Não acredito em subidas hoje: os futuros americanos estão bem negativos, hoje é dia de option expiration e o mood não é lá muito bom, o SP está abaixo dos 1900, sem lá as razoes mais que poderia inventar...
Alem de esperar a volatilidade habitual. Ainda por cima é sexta feira...
Parece que vamos entrar na earning season e , sinceramente, não espero grandes resultados, nem na Apple.
Entrei no TW put D053C, strike 10220 (nem acredito que chegue perto...)
Abraços, não desanimem, uma perda é o estimulo para tentar recuperá-la, nem que seja devagar![]()
Clinico
Olhe que não amigo clinico. A malta do dax é toda de boa fibra. Pra mim esta zona é boa.
E nestas coisas dos trades é sempre preciso pagar para ver
Anda tudo muito calado, mas também não me admira... o entusiasmo deve ser pouco.
Não acredito em subidas hoje: os futuros americanos estão bem negativos, hoje é dia de option expiration e o mood não é lá muito bom, o SP está abaixo dos 1900, sem lá as razoes mais que poderia inventar...
Parece que vamos entrar na earning season e , sinceramente, não espero grandes resultados, nem na Apple.
Abraços, não desanimem, uma perda é o estimulo para tentar recuperá-la, nem que seja devagar
Clinico
Abraços, não desanimem, uma perda é o estimulo para tentar recuperá-la, nem que seja devagar

Clinico
Clinico Escreveu:A AT realmente é espantosa. Tocou na linha de tendencia e reagiu. Será que fecha acima dos 9800?
Realmente...
Abraços
Clinico
ainda é cedo pra fazer essa previsão, mas se esta divergência positiva no grafico de 4h funcionar talvez se comece a ajeitar um fundo de muito curto prazo
Caramba, isto nao é uma queda ... É capaz de ser o panic sell outra vez por causa da China ou lá o que os assustou. O Dax (futuros)caiem a bandeiras despregadas tendo ido aos 10150!! O TW que eu tinha de strike 9800 vai á vida amanha.
Vamos ver se a Apple se aguenta!
Abraços
Clinico
Vamos ver se a Apple se aguenta!
Abraços
Clinico
Sai do Dax dado que perdeu força. Nao sei se pela incerteza do futuro envolvimento da Alemanha dado o atentado na Turquia. Nao me parece que por enquanto altere a recoperaçao do Dax mas os futuros continuam a cair
Mantenho a Apple
Abraços
Clinico
Mantenho a Apple
Abraços
Clinico
Mais rapidamente te acompanho na AppleClinico Escreveu:RP, os States não estão a murchar, estão cheios de volatilidade...o SP anda do vermelho ao verde e o Nas sobe e desce sempre verde.
Com a proteção do Yuan dada pelos chineses, penso que o pior já passou. Como dizem os analistas, é mais do mesmo desde o ultimo crash dos chineses.
Eu ainda vou pela AT e depois destas quedas brutais o DAX ficou muito oversold (a Apple também).
Vamos seguindo. Tenho margem para aguentar quedas![]()
Abraço
Clinico

- Registado: 8/6/2015 21:26
RP, os States não estão a murchar, estão cheios de volatilidade...o SP anda do vermelho ao verde e o Nas sobe e desce sempre verde.
Com a proteção do Yuan dada pelos chineses, penso que o pior já passou. Como dizem os analistas, é mais do mesmo desde o ultimo crash dos chineses.
Eu ainda vou pela AT e depois destas quedas brutais o DAX ficou muito oversold (a Apple também).
Vamos seguindo. Tenho margem para aguentar quedas
Abraço
Clinico
Vamos seguindo. Tenho margem para aguentar quedas

Abraço
Clinico
Eu acompanhava-te no DAX, mas com os dados da China a serem divulgados durante a Noite prevejo que a coisa possa correr mal amanhã. Eu sou um gajo que vai acreditando na AT, mas sempre que tem saído dados da China tem ido tudo com o "galheiro" e manter a posição aberta considero demasiado arriscado. Os States também estão a "murchar"... deixa ver como fecham...Clinico Escreveu:Enquanto os futuros se aguentarem acima do fecho do cash , no DAX, e os States se mantiverem positivos até ao fim , a coisa ainda é capaz de seguir para cima.
Eu arrisco a ficar com as posições abertas hoje longas para amanha no DAX e na Apple
Abraço
Clinico
- Registado: 8/6/2015 21:26
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 28 visitantes