DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Clinico Escreveu:Querido amigo JAlves, o Dax aproximou-se muito dos 9620-9640 que me pareceu o limite inf do suporte e saí do curto, sem entrar longo. Vamos ver como corre o dia mas continuo pessimista.
Abraçao
Clinico
Bom trade
eu cá me mantenho firme como uma vara
O trader vencedor não é quem ganha mais, é quem perde menos!
Clinico Escreveu:Bem, meu querido amigo, não tenho qualquer duvida da fibra dos daxianos, mas por agora só estamos os 2. O Primvs deve estar ainda na unidade de tratamento intensivo...![]()
Abração
Clinico
Por acaso...estou internado na cuf descobertas desde ontem à noite! Ma snao é pelo DAX
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Clinico Escreveu:JAlves, sem duvidar da AT, a noticia da entrada da China em bear market e os futuros americanos muito negativos, não me chamam a entrar longo. Alem disso, apesar do Dax andar pelo sobrevendido, se vamos para bear (se não estivermos já em bear market), os suportes caiem com mais facilidade.
Mas isto sou eu a tentar pôr-me na cabeça dos investidores em vez de olhar para a AT...
Enfim...
Abração
Clinico
notícias não amigo clinico, isso só serve pra intoxicar a mente. quem anda na especulação diária não pode ligar a notícias.
sobre o bear market no dax a fronteira parece q está nesta zona dos 9600/9730. e para já vamos ter de ter o ressalto que pode ir até não sei onde....
JAlves, sem duvidar da AT, a noticia da entrada da China em bear market e os futuros americanos muito negativos, não me chamam a entrar longo. Alem disso, apesar do Dax andar pelo sobrevendido, se vamos para bear (se não estivermos já em bear market), os suportes caiem com mais facilidade.
Mas isto sou eu a tentar pôr-me na cabeça dos investidores em vez de olhar para a AT...
Enfim...
Abração
Clinico
Enfim...
Abração
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Clinico Escreveu:Bem, meu querido amigo, não tenho qualquer duvida da fibra dos daxianos, mas por agora só estamos os 2. O Primvs deve estar ainda na unidade de tratamento intensivo...![]()
Abração
Clinico
Mas estamos em sentidos opostos. Pra mim esta zona dos 9730 é de longos
Clinico Escreveu:Anda tudo muito calado, mas também não me admira... o entusiasmo deve ser pouco.
Não acredito em subidas hoje: os futuros americanos estão bem negativos, hoje é dia de option expiration e o mood não é lá muito bom, o SP está abaixo dos 1900, sem lá as razoes mais que poderia inventar...
Alem de esperar a volatilidade habitual. Ainda por cima é sexta feira...
Parece que vamos entrar na earning season e , sinceramente, não espero grandes resultados, nem na Apple.
Entrei no TW put D053C, strike 10220 (nem acredito que chegue perto...)
Abraços, não desanimem, uma perda é o estimulo para tentar recuperá-la, nem que seja devagar![]()
Clinico
Olhe que não amigo clinico. A malta do dax é toda de boa fibra. Pra mim esta zona é boa.
E nestas coisas dos trades é sempre preciso pagar para ver
Anda tudo muito calado, mas também não me admira... o entusiasmo deve ser pouco.
Não acredito em subidas hoje: os futuros americanos estão bem negativos, hoje é dia de option expiration e o mood não é lá muito bom, o SP está abaixo dos 1900, sem lá as razoes mais que poderia inventar...
Parece que vamos entrar na earning season e , sinceramente, não espero grandes resultados, nem na Apple.
Abraços, não desanimem, uma perda é o estimulo para tentar recuperá-la, nem que seja devagar
Clinico
Abraços, não desanimem, uma perda é o estimulo para tentar recuperá-la, nem que seja devagar
Clinico
Clinico Escreveu:A AT realmente é espantosa. Tocou na linha de tendencia e reagiu. Será que fecha acima dos 9800?
Realmente...
Abraços
Clinico
ainda é cedo pra fazer essa previsão, mas se esta divergência positiva no grafico de 4h funcionar talvez se comece a ajeitar um fundo de muito curto prazo
Caramba, isto nao é uma queda ... É capaz de ser o panic sell outra vez por causa da China ou lá o que os assustou. O Dax (futuros)caiem a bandeiras despregadas tendo ido aos 10150!! O TW que eu tinha de strike 9800 vai á vida amanha.
Vamos ver se a Apple se aguenta!
Abraços
Clinico
Vamos ver se a Apple se aguenta!
Abraços
Clinico
Sai do Dax dado que perdeu força. Nao sei se pela incerteza do futuro envolvimento da Alemanha dado o atentado na Turquia. Nao me parece que por enquanto altere a recoperaçao do Dax mas os futuros continuam a cair
Mantenho a Apple
Abraços
Clinico
Mantenho a Apple
Abraços
Clinico
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, Ano nimus, Bar38, Burbano, Carrancho_, darkreflection, joao garcao, latbal, m-m, malakas, Mavericks7, MR32, nickforum, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Phil2014, SerCyc, severalmal, Simplório, trilhos2006, xeidafome, yggy e 97 visitantes