DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Clinico Escreveu:Anda tudo muito calado, mas também não me admira... o entusiasmo deve ser pouco.
Não acredito em subidas hoje: os futuros americanos estão bem negativos, hoje é dia de option expiration e o mood não é lá muito bom, o SP está abaixo dos 1900, sem lá as razoes mais que poderia inventar...
Alem de esperar a volatilidade habitual. Ainda por cima é sexta feira...
Parece que vamos entrar na earning season e , sinceramente, não espero grandes resultados, nem na Apple.
Entrei no TW put D053C, strike 10220 (nem acredito que chegue perto...)
Abraços, não desanimem, uma perda é o estimulo para tentar recuperá-la, nem que seja devagar![]()
Clinico
Olhe que não amigo clinico. A malta do dax é toda de boa fibra. Pra mim esta zona é boa.
E nestas coisas dos trades é sempre preciso pagar para ver
Anda tudo muito calado, mas também não me admira... o entusiasmo deve ser pouco.
Não acredito em subidas hoje: os futuros americanos estão bem negativos, hoje é dia de option expiration e o mood não é lá muito bom, o SP está abaixo dos 1900, sem lá as razoes mais que poderia inventar...
Parece que vamos entrar na earning season e , sinceramente, não espero grandes resultados, nem na Apple.
Abraços, não desanimem, uma perda é o estimulo para tentar recuperá-la, nem que seja devagar
Clinico
Abraços, não desanimem, uma perda é o estimulo para tentar recuperá-la, nem que seja devagar

Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Clinico Escreveu:A AT realmente é espantosa. Tocou na linha de tendencia e reagiu. Será que fecha acima dos 9800?
Realmente...
Abraços
Clinico
ainda é cedo pra fazer essa previsão, mas se esta divergência positiva no grafico de 4h funcionar talvez se comece a ajeitar um fundo de muito curto prazo
Caramba, isto nao é uma queda ... É capaz de ser o panic sell outra vez por causa da China ou lá o que os assustou. O Dax (futuros)caiem a bandeiras despregadas tendo ido aos 10150!! O TW que eu tinha de strike 9800 vai á vida amanha.
Vamos ver se a Apple se aguenta!
Abraços
Clinico
Vamos ver se a Apple se aguenta!
Abraços
Clinico
Sai do Dax dado que perdeu força. Nao sei se pela incerteza do futuro envolvimento da Alemanha dado o atentado na Turquia. Nao me parece que por enquanto altere a recoperaçao do Dax mas os futuros continuam a cair
Mantenho a Apple
Abraços
Clinico
Mantenho a Apple
Abraços
Clinico
Mais rapidamente te acompanho na AppleClinico Escreveu:RP, os States não estão a murchar, estão cheios de volatilidade...o SP anda do vermelho ao verde e o Nas sobe e desce sempre verde.
Com a proteção do Yuan dada pelos chineses, penso que o pior já passou. Como dizem os analistas, é mais do mesmo desde o ultimo crash dos chineses.
Eu ainda vou pela AT e depois destas quedas brutais o DAX ficou muito oversold (a Apple também).
Vamos seguindo. Tenho margem para aguentar quedas![]()
Abraço
Clinico

- Registado: 8/6/2015 21:26
RP, os States não estão a murchar, estão cheios de volatilidade...o SP anda do vermelho ao verde e o Nas sobe e desce sempre verde.
Com a proteção do Yuan dada pelos chineses, penso que o pior já passou. Como dizem os analistas, é mais do mesmo desde o ultimo crash dos chineses.
Eu ainda vou pela AT e depois destas quedas brutais o DAX ficou muito oversold (a Apple também).
Vamos seguindo. Tenho margem para aguentar quedas
Abraço
Clinico
Vamos seguindo. Tenho margem para aguentar quedas

Abraço
Clinico
Eu acompanhava-te no DAX, mas com os dados da China a serem divulgados durante a Noite prevejo que a coisa possa correr mal amanhã. Eu sou um gajo que vai acreditando na AT, mas sempre que tem saído dados da China tem ido tudo com o "galheiro" e manter a posição aberta considero demasiado arriscado. Os States também estão a "murchar"... deixa ver como fecham...Clinico Escreveu:Enquanto os futuros se aguentarem acima do fecho do cash , no DAX, e os States se mantiverem positivos até ao fim , a coisa ainda é capaz de seguir para cima.
Eu arrisco a ficar com as posições abertas hoje longas para amanha no DAX e na Apple
Abraço
Clinico
- Registado: 8/6/2015 21:26
Enquanto os futuros se aguentarem acima do fecho do cash , no DAX, e os States se mantiverem positivos até ao fim , a coisa ainda é capaz de seguir para cima.
Eu arrisco a ficar com as posições abertas hoje longas para amanha no DAX e na Apple
Abraço
Clinico
Abraço
Clinico
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Ano nimus, Bing [Bot], boavista, Carrancho_, carvman, fosgass2020, Google [Bot], latbal, m-m, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Phil2014, trilhos2006, TTM62 e 241 visitantes