S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
J Alves Escreveu:Parece que há pouca malta disponível pra jogar à sueca... aliás já há uns bons meses que não há tão poucos. e muita malta da tourada sempre a crescer.....![]()
Não é por nada, mas acho que anda pessoal a fazer umas renuncias, cuidado com os 4 jogos

Próxima jogada, afinal qual é o trunfo

Desculpem lá os gráficos repetidos... faltava só esta coincidência.
Bom fim de semana.
Bom fim de semana.
"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Não levem a mal debitar aqui também as minhas ideias, mas gosto de aprender com quem tem experiência nestas lides, assim como, partilhar o que me vai na alma.

A minha preferência por gráficos de tempos menores está relacionada com o facto de querer ganhar experiência, o mais rapidamente possível, e rotinar a estratégia; por outro lado vou dominando aquele sentimento de querer ver o trade correr logo assim que entramos...

Tal como disse, numa outra mensagem, embora mais virado para uma correção, também não estava fora de mesa uma subida. Agora a questão que se coloca é:
Irá o movimento ser completo?

Na minha ótica vejo alguns sinais a dizer-me que não, mas o certo é que, até ao momento, a subida continua.
Eu se estivesse para entrar, quase de certeza que não o faria por enquanto, porque na minha visão estou à espreita para uma oportunidade para curto, mas isto sou eu a pensar alto para com os meus botões... para um longo, vejo isto muito esticadito....

Ficam os respetivos desenhos.
"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Lá levei o meu par de duques até ao fim 2095 e dado haver poucos participantes no Poker o prémio foi pouco.
Além de ser sexta feira, há que ter respeitinho pela Rosinha e pela traquineta.
Porem, não estou convencido, continua ali acima da mm200 com o rsi a ganhar balanço.
Prá semana logo vejo se me junto na suécada ou vou continuar a jogar poker.
Deixo o boneco do canal manhoso.

Além de ser sexta feira, há que ter respeitinho pela Rosinha e pela traquineta.
Porem, não estou convencido, continua ali acima da mm200 com o rsi a ganhar balanço.
Prá semana logo vejo se me junto na suécada ou vou continuar a jogar poker.
Deixo o boneco do canal manhoso.
- Anexos
-
- sp.png (52.22 KiB) Visualizado 4936 vezes
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
Limonov Escreveu:Olá Bogos,
Não é aquilo que procuro mas vai dar para usar até que descubra o que se passa com o PRT.
Abraço,
Limonov
PS: vai arranjando ai um lugarinho na mesa da sueca
Caro Limo....
Eu parece-me que o meu lugar na cartada está mal identificado... eu não devo estar sentado na mesa da sueca, mas sim na mesa da lerpa, pelo andar das jogadas...
O preço em modo contrarien, tem sido o meu poker..... e até ver, é o chamado....poker.....alho..

Por isso se quiseres entrar, o meu lugar tá à disposição.
Pagas os finos..
Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
J Alves Escreveu:Bogos
acho que a rosinha vai pedir o teus Chaos em matrimónio.....
Caro J.Alves
O meu Chaos não é flor que se cheire para a rosinha. O meu Chaos é um vira casaca de primeira água. Tu não vês o tempo que ele anda ali a arrastar a asa, para depois (até) se virar para o outro lado?
A rosinha merece melhor, mas se for daquelas que quer só dar uma volta até aos 2050, até lhes ofereço um descapotável....

Olha que o NAS está a pedir uma ilha abandonada...não?

Entre megafones, zonas de resistência, pás ventiladoras, J.A., não há melhor forma de dar agrado a gregos e troianos...
Mais uma vez obrigado pela partilha. A ti e a outros que de forma desinteressada a praticam.
Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Parece que há pouca malta disponível pra jogar à sueca... aliás já há uns bons meses que não há tão poucos. e muita malta da tourada sempre a crescer.....
Sentiment Survey Past Results
Reported Date Bullish Neutral Bearish
October 29: 40.39% 39.02% 20.59%
October 22: 34.77% 41.21% 24.02%
October 15: 34.08% 38.78% 27.14%
October 8: 37.52% 34.29% 28.19%
October 1: 28.11% 31.98% 39.92%
September 24: 32.12% 39.19% 28.69%
September 17: 33.26% 37.60% 29.13%
September 10: 34.65% 30.34% 35.01%
September 3: 32.38% 35.94% 31.67%
August 27: 32.50% 29.23% 38.27%
August 20: 26.82% 39.85% 33.33%
August 13: 30.45% 33.40% 36.15%
August 6: 24.32% 44.03% 31.66%
July 30: 21.11% 38.19% 40.70%
July 23: 32.54% 41.87% 25.60%
July 16: 30.81% 45.95% 23.24%
July 9: 27.91% 42.92% 29.18%
July 2: 22.61% 42.30% 35.09%
June 25: 35.56% 42.78% 21.67%
June 18: 25.41% 40.29% 34.30%
June 11: 20.04% 47.38% 32.58%
June 4: 27.34% 48.03% 24.63

Sentiment Survey Past Results
Reported Date Bullish Neutral Bearish
October 29: 40.39% 39.02% 20.59%
October 22: 34.77% 41.21% 24.02%
October 15: 34.08% 38.78% 27.14%
October 8: 37.52% 34.29% 28.19%
October 1: 28.11% 31.98% 39.92%
September 24: 32.12% 39.19% 28.69%
September 17: 33.26% 37.60% 29.13%
September 10: 34.65% 30.34% 35.01%
September 3: 32.38% 35.94% 31.67%
August 27: 32.50% 29.23% 38.27%
August 20: 26.82% 39.85% 33.33%
August 13: 30.45% 33.40% 36.15%
August 6: 24.32% 44.03% 31.66%
July 30: 21.11% 38.19% 40.70%
July 23: 32.54% 41.87% 25.60%
July 16: 30.81% 45.95% 23.24%
July 9: 27.91% 42.92% 29.18%
July 2: 22.61% 42.30% 35.09%
June 25: 35.56% 42.78% 21.67%
June 18: 25.41% 40.29% 34.30%
June 11: 20.04% 47.38% 32.58%
June 4: 27.34% 48.03% 24.63
Bogos
Olá Bogos,
Não é aquilo que procuro mas vai dar para usar até que descubra o que se passa com o PRT.
Abraço,
Limonov
Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
J Alves Escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=MMY_IHGZX4M
Oh J. A.
Já tava com saudades da rosinha.
Ora vejamos, achei interessante o gráfico, encontrando-lhe uma certa semelhança com o periodo do ano anterior.
Onde começam essas pás ventiladoras, este último movimento até parece semelhante e na mesma altura...
Será? Eu como não percebo da poda, queria ver a rosinha a atuar em grande, mas que tem estado em modo "esfrega-me a conta", lá isso não há duvida...
Limonov Escreveu:Boas a todos,
Alguém me indica um sitio com informação cash fidedigna? basta um com os fechos. Não consigo aceder ao PRT, e na plataforma desde que mudaram os tickers que não consigo aceder aos cash de alguns ativos, o spx foi um dos que foi ao ar, ou então não o vejo...
Abraço,
Limonov
Se é para acompanhares a desgraça..

Cumprimentos
PS: Trunfo é espadas ...
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Boas a todos,
Alguém me indica um sitio com informação cash fidedigna? basta um com os fechos. Não consigo aceder ao PRT, e na plataforma desde que mudaram os tickers que não consigo aceder aos cash de alguns ativos, o spx foi um dos que foi ao ar, ou então não o vejo...
Abraço,
Limonov
Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
- Registado: 7/2/2014 18:03
Buufffff...
Antigamente o tópico do SPX era mais em consonância com o meu trade de sistema. Gostava bem mais da moda musical e dos padrões, rosinha, aninhas, etc.
Agora a malta tá virada para o jogo das cartas, a suecada, valente e o meu sistema não se dá lá muito bem com a teoria dos jogos...
Pelos vistos quando chegou a Laura, vou um verdadeiro "Xau Laura", atirando muitos para a sueca.
Mas falando um pouco de preço
Apita divergências nos indicadores, até nos mais manhosos que existam....
Mas a realidade do preço é outra completamente diferente.
Parabéns aos mais afoitos longos, como já aqui desejei...
Aos que estão comigo na mesa da cartada, não sei se a paciência vai durar muito mais tempo. É que eu para virar a casaca nem é preciso muito...
Mas os 2050 já me chegavam e sobravam....
Não é pedir muito pois não? Ursos uni-vos hoje...
Quando um gajo está a levar forte nas bentas, o melhor é mesmo manter calma e boa disposição...
Ah....e trunfo é espadas...
Cumprimentos
Antigamente o tópico do SPX era mais em consonância com o meu trade de sistema. Gostava bem mais da moda musical e dos padrões, rosinha, aninhas, etc.
Agora a malta tá virada para o jogo das cartas, a suecada, valente e o meu sistema não se dá lá muito bem com a teoria dos jogos...

Pelos vistos quando chegou a Laura, vou um verdadeiro "Xau Laura", atirando muitos para a sueca.
Mas falando um pouco de preço

Apita divergências nos indicadores, até nos mais manhosos que existam....
Mas a realidade do preço é outra completamente diferente.
Parabéns aos mais afoitos longos, como já aqui desejei...
Aos que estão comigo na mesa da cartada, não sei se a paciência vai durar muito mais tempo. É que eu para virar a casaca nem é preciso muito...
Mas os 2050 já me chegavam e sobravam....

Não é pedir muito pois não? Ursos uni-vos hoje...

Quando um gajo está a levar forte nas bentas, o melhor é mesmo manter calma e boa disposição...
Ah....e trunfo é espadas...
Cumprimentos
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
J Alves Escreveu:afinal não houve terceira... mas eu continuo na sueca
já agora https://www.youtube.com/watch?v=kdat4S7nPXQ
J, a tia trocou-me as voltas... por ora... mas a sueca continua...
Quanto às 3 bem... o Quim é sem dúvida o expert!

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Dom_Quixote Escreveu:J Alves Escreveu:Já repararam que nas duas últimas reuniões o que tem acontecido e disparo na hora que ela fala e depois malho na última hora... Duas seguidas foi o que se viu. Será que vamos a terceira....
Se for comme d'habitude primeiro temos um cornada que atira o gajo quase até ao céu. E ós pois vem por aí abaixo. Se a tia disser que vai subir taxas em Janeiro, como espero, atão é que vai ser descer...
Não há duas sem três? Foi tempo... foi...
quixote
afinal não houve terceira... mas eu continuo na sueca
já agora https://www.youtube.com/watch?v=kdat4S7nPXQ
J Alves Escreveu:Há que ter paciência e plano de voo... Espreitem a situação dos diários do cash dos índices dos states, e já agora uma vista de olhos no vix que ontem até fez uma div positiva que trade ser confirmada hoje.
Rockn'roll daqui a 8 min
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
Há que ter paciência e plano de voo... Espreitem a situação dos diários do cash dos índices dos states, e já agora uma vista de olhos no vix que ontem até fez uma div positiva que trade ser confirmada hoje.
Não vejo motivos ainda para fechar curtos,trix no semanal ainda nem mexeu,continua negativo,adx sinalizou compra hoje,mas com forte possiblidade de ser "compra falsa"tendencia de compra caiu,só mudará alguma coisa com o fecho da semana,até lá... 

"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, cacha, Google Adsense [Bot], PAULOJOAO, peterteam2, Shimazaki_2, Top5555 e 129 visitantes