S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
Que Bandeira, costuma-se dizer que o céu é o limite, aqui parece mais "o inferno é o limite"...isto é só para reforçar em mim aquela máxima tanta vezes menosprezada "trade what you see, not what you feel" ...lol
- Registado: 6/4/2005 10:39
Atualização do canal manhoso:
O RSI continua esticado, mas o que me dá sinal de subida é estar acima da mm200 a ganhar força.
estou com stop nos 50.
O RSI continua esticado, mas o que me dá sinal de subida é estar acima da mm200 a ganhar força.
estou com stop nos 50.
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
OT:
Mau mas até a malta do Negocios já adia a tomada de descisões? Não é que veja a coisa para ai virada mas enganarem-se assim não prima por nada...
Contas das empresas ajudam a adiar subida de juros da Fed
A Fed conclui esta quinta-feira mais uma reunião. Nada deverá mudar, mas há que ter atenção às pistas que deixará em comunicado.
Mau mas até a malta do Negocios já adia a tomada de descisões? Não é que veja a coisa para ai virada mas enganarem-se assim não prima por nada...
Contas das empresas ajudam a adiar subida de juros da Fed
A Fed conclui esta quinta-feira mais uma reunião. Nada deverá mudar, mas há que ter atenção às pistas que deixará em comunicado.
Isto ultimamente anda um pouco aborrecido... Nem posso carregar a carroça com curtos nem longos, a ver se a Sra. Yellen anima a coisa!!! 

_x_ Escreveu:O pessoal da sueca esta a safar-se![]()
![]()
Eu que resolvi jogar poker estou a tentar fazer bluf com um par de dukes.![]()
Lim, esse teu boneco parece um caniche, vamos la ver se morde!!![]()
![]()
Pois parece um canito sim senhor

No meu particular, ainda falta um bom bocado para sair enxuto, vamos ver o fecho, até lá ainda pode bandear muito.
Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
O pessoal da sueca esta a safar-se
Eu que resolvi jogar poker estou a tentar fazer bluf com um par de dukes.
Lim, esse teu boneco parece um caniche, vamos la ver se morde!!

Eu que resolvi jogar poker estou a tentar fazer bluf com um par de dukes.

Lim, esse teu boneco parece um caniche, vamos la ver se morde!!

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
O raio da bandeira não descamba, parece presa por um fio...mas...lol, até quando vai deflagrar?
- Registado: 6/4/2005 10:39
Boa tarde caríssimos,
Onde andais?
Fica o boneco. Devo ter de abandonar o jogo da sueca, mas sublinho que é contra vontade, nada pessoal, apenas por motivos financeiros
A acompanhar, vamos ver para onde quebra, a pairar é que não fica.
Abraço e bons negócios a todos,
Limonov
Onde andais?
Fica o boneco. Devo ter de abandonar o jogo da sueca, mas sublinho que é contra vontade, nada pessoal, apenas por motivos financeiros

A acompanhar, vamos ver para onde quebra, a pairar é que não fica.
Abraço e bons negócios a todos,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
- Registado: 7/2/2014 18:03
O SP500 vai já esticado nesta recuperação sendo visivel em varios indicadores.
Vejo como maior probabilidade no periodo posterior á reunião da FED na quarta ( e só apos a reunião) , uma retração pelo menos até ao nivel entre 1980 - 2000.
Claro que nesse periodo espero tambem uma retracção dos europeus e PSI.
Pelo menos é na minha visão , a probabilidade maior de acontecer. ( Certezas só no fim do jogo )
Vejo como maior probabilidade no periodo posterior á reunião da FED na quarta ( e só apos a reunião) , uma retração pelo menos até ao nivel entre 1980 - 2000.
Claro que nesse periodo espero tambem uma retracção dos europeus e PSI.
Pelo menos é na minha visão , a probabilidade maior de acontecer. ( Certezas só no fim do jogo )
- Registado: 29/11/2007 3:19
Mas, mas, vocemeceses não acreditam no pai natal?
Já que não posso pertencer à equipa dos curtos, fico de aguadeiro.

Já que não posso pertencer à equipa dos curtos, fico de aguadeiro.
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Quando se está num ponto em que nem é carne nem peixe, teremos que aguardar novos desenvolvimentos.
No diário é isto que temos.... a ver se a teoria se confirma.
, um degrau de cada vez, tudo depende dos objetivos de cada um.
Mas se o tempo é fractal, então os movimentos estão coordenados, daí ser mais lógico a correção, mas haverá algo de lógico nos mercados?
No diário é isto que temos.... a ver se a teoria se confirma.

Mas se o tempo é fractal, então os movimentos estão coordenados, daí ser mais lógico a correção, mas haverá algo de lógico nos mercados?

"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Parece que já dá pra fazer 3 equipas. Se houver mais algum eu fico de apontador e bebo de borla pela comissão de escrivão 

J Alves Escreveu:bogos Escreveu:J Alves Escreveu:entrar curto nesta zona dos 2077 pode ser considerada uma loucura face ao movimento fortíssimo dos índices, mas às vezes o diabo pode estar atrás da porta....
Olha o amigo J.A...
Aí também estás do lado negro?
Oh Limo, ja semos 3, só falta outro para jogar à sueca....
Ao menos em quanto um gajo joga às cartas diverte-se...![]()
![]()
![]()
Dado ter sido eu o primeiro a dar o corpo ao manifesto, vocês arranjam o 4 elemento, pagam as jolas, e uns camarões ao alho....dasss, que aqui o bogos já levou desde o dia 15/10 4 escornadas do animal....
Ferido, mas não morto...
Bem vindos ao clube...![]()
![]()
![]()
![]()
Por falar em petiscos...hoje vou comer umas papas de sarrabulho....toma.
Já temos equipa pra sueca. Anda por aí mais um que Tb está na barricada
Quem me chamou?

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
J Alves Escreveu:Já temos equipa pra sueca. Anda por aí mais um que Tb está na barricada
Este Turtle tem uma carapaça que aguenta tudo

J Alves Escreveu:turtle
esse gráfico faltam-lhe velas....
Que parolice a minha, claro que lhe faltam velas e que velas. Nem sei como fiz isto, as minhas desculpas

Aqui vai um retificado
- Anexos
-
- 2.png (71.45 KiB) Visualizado 5450 vezes
Desde já, cumprimentos a todos os participantes na "discussão" pelo tema
Sei que tenho muita para aprender, mas no meu ponto de vista o movimento com maior probabilidade de acontecer é uma queda/correção até à zona assinalada. Os motivos estão explanados no gráfico, sei que muitos de Vós não dão importância a este tempo gráfico - 1h, mas uma grande maioria só investe com base no de 1min.... portanto, tudo é muito relativo à disponibilidade e perfil de cada um.
Como se pode ver, o preço saiu de uma consolidação e mostrou que quer ir para norte, contudo, e após uma tentativa de correção normal do movimento ascendente, continuou a subir. Este tipo de movimentos pode até ir mais acima e fazer novo topo, mas do meu ponto de vista não será um movimento sólido e será uma bela armadilha para os touros...
A ver...
no que dará....
Bom domingo.
Jgut

Sei que tenho muita para aprender, mas no meu ponto de vista o movimento com maior probabilidade de acontecer é uma queda/correção até à zona assinalada. Os motivos estão explanados no gráfico, sei que muitos de Vós não dão importância a este tempo gráfico - 1h, mas uma grande maioria só investe com base no de 1min.... portanto, tudo é muito relativo à disponibilidade e perfil de cada um.
Como se pode ver, o preço saiu de uma consolidação e mostrou que quer ir para norte, contudo, e após uma tentativa de correção normal do movimento ascendente, continuou a subir. Este tipo de movimentos pode até ir mais acima e fazer novo topo, mas do meu ponto de vista não será um movimento sólido e será uma bela armadilha para os touros...

A ver...

Bom domingo.
Jgut
"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
J Alves Escreveu:bogos Escreveu:J Alves Escreveu::arrow:
Olhando para a figura megafone, pergunto-me qual o alcance do som desse equipamento. Eu espero que seja daqueles que lhe falta o gás com facilidade, e não seja aquele que vai às manifs.....ui...
Olha, vendo bem, para os entendidos, não pode um megafone virar diamante?
O preço tá la no topo da linha. Mas tb há um ditado....compra alto, vende nos pincaros....
A ver vamos...a ver vamos...
Este instrumento ainda é do tempo das primeiras manif do guterres
Ora bem tendo em conta a sua idade pra já conto com uma visita aos 2020. Depois logo se vê o q faz... Com tango e rumba parece que há ali um buraco (1951) pra fechar antes da matança do ganso. Isto é só bujardas. Quem está longo que se prepare porque ou sp cai com manifs ou o coelho vai direitinho pra panela.
Viva,
Curioso que há cerca de um ano, o último spike down da correcção foi também seguido de três velas brancas e, depois delas, um buraco parecido que não foi fechado senão agora.
Será que já estamos na final W5? Está a subir com muita força e se Agosto de 2015 me fez lembrar Agosto de 2007, Outubro de 2015 não fica nada atrás de Outubro de ... 2007 na pressa em fazer novos máximos.
Num ambiente de juros inexistentes e promessa de QE2 na Europa ficaria surpreendido com o fim do bull já em 2015, mas estas memórias...
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
bogos Escreveu:J Alves Escreveu::arrow:
Olhando para a figura megafone, pergunto-me qual o alcance do som desse equipamento. Eu espero que seja daqueles que lhe falta o gás com facilidade, e não seja aquele que vai às manifs.....ui...
O preço tá la no topo da linha. Mas tb há um ditado....compra alto, vende nos pincaros....
Este instrumento ainda é do tempo das primeiras manif do guterres

Ora bem tendo em conta a sua idade pra já conto com uma visita aos 2020. Depois logo se vê o q faz... Com tango e rumba parece que há ali um buraco (1951) pra fechar antes da matança do ganso. Isto é só bujardas. Quem está longo que se prepare porque ou sp cai com manifs ou o coelho vai direitinho pra panela.
bogos Escreveu:J Alves Escreveu:entrar curto nesta zona dos 2077 pode ser considerada uma loucura face ao movimento fortíssimo dos índices, mas às vezes o diabo pode estar atrás da porta....
Olha o amigo J.A...
Ao menos em quanto um gajo joga às cartas diverte-se...![]()
![]()
![]()
Dado ter sido eu o primeiro a dar o corpo ao manifesto, vocês arranjam o 4 elemento, pagam as jolas, e uns camarões ao alho....dasss, que aqui o bogos já levou desde o dia 15/10 4 escornadas do animal....
Ferido, mas não morto...
Bem vindos ao clube...![]()
![]()
![]()
![]()
Já temos equipa pra sueca. Anda por aí mais um que Tb está na barricada

J Alves Escreveu::arrow:
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
J Alves Escreveu:entrar curto nesta zona dos 2077 pode ser considerada uma loucura face ao movimento fortíssimo dos índices, mas às vezes o diabo pode estar atrás da porta....
Olha o amigo J.A...
Ao menos em quanto um gajo joga às cartas diverte-se...

Ferido, mas não morto...
Bem vindos ao clube...

Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
entrar curto nesta zona dos 2077 pode ser considerada uma loucura face ao movimento fortíssimo dos índices, mas às vezes o diabo pode estar atrás da porta....
Limonov Escreveu:Olá Bogos tudo nice?![]()
Dirijo-me a ti porque penso que somos os únicos presentes com farpas no lombo![]()

Fonix, que o bicho vai bravo e a marrar bem, o SPY, claro !
- Anexos
-
- 1.png (69.47 KiB) Visualizado 4465 vezes
F-Type Escreveu:Boa recuperação , parece que vai para norte como um foguete
Para já xau.xau os 2070
Vai para norte como um foguete? A estes valores entravas longo?
Porquê 2070?
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], bpcolaco, Investor Tuga, macau5m, Phil2014, trilhos2006, yggy e 100 visitantes