S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500
Limo..out
Hoje intitulo-te assim, pelo abandono da mesa de jogo. Não sei se os outros pareceiros ainda detem alguma posição curta, mas pelo que diz o preço, o melhor é mesmo estar longo, logo há que assumir com frontalidade o que ditam as regras que cada um usa para o trade.
Eu como sou um gajo resistente, cá continuo na mesa de jogo. Se calhar sozinho. Mas também eu estou a cumprir as regras do jogo que foram estabelecidas. E hoje foi dia de sofrimento, pois não só aumentou a DD, como aumentou a carga com mais um contrato....e já lá vão 5...
Voltei a lembrar-me do Analista Doido...."dizia-me que só a 5 acumuladela é que devia actuar"....ele nesta é capaz de etr razão....
, ou não, e continuar aqui a financiar a DD.
A carga aqui já é pesada. Eu também olho para gráficos, nem percebo muito da poda, vejo divergências até onde não existem, mas meus caros...quem não aceita que o preço marca ali, aquele valor, simplesmente não está apto para as emoções fortes.
Limonov. Há que ter a coragem para dar os parabéns aos longo. É a esses que compete entregar algum do dinheiro investido, quando se assume a perda, como foi o caso.
O preço a ti demonstrou-te que estavas errado. No meu caso ele é mais lento de raciocínio...
Custa? Claro que custa. Mas custa-me mais perder sem ter plano.
Parabéns a todos sem excepção e pela coragem. Sim que para aqui andar é preciso "guito" (obvio), mas é preciso coragem.
Cumprimentos[/quote]
Olá Bogos,
Não seja por isso! parabéns X, bom tiro! dos costumeiros, foi único que faltou à suecada, mas teve a gentileza de avisar
Também não é preciso deitarem fora a minha cadeira, se isto mostrar fraqueza, o que não foi o caso de hoje, sento-me novamente com muito gosto.
Que feches isso melhor que eu, com lucro, é o que te desejo. Se não for possível, é seguir em frente de sorriso na cara
, mas isso estás fartinho de saber.
Abraço,
Limonov
Hoje intitulo-te assim, pelo abandono da mesa de jogo. Não sei se os outros pareceiros ainda detem alguma posição curta, mas pelo que diz o preço, o melhor é mesmo estar longo, logo há que assumir com frontalidade o que ditam as regras que cada um usa para o trade.
Eu como sou um gajo resistente, cá continuo na mesa de jogo. Se calhar sozinho. Mas também eu estou a cumprir as regras do jogo que foram estabelecidas. E hoje foi dia de sofrimento, pois não só aumentou a DD, como aumentou a carga com mais um contrato....e já lá vão 5...
Voltei a lembrar-me do Analista Doido...."dizia-me que só a 5 acumuladela é que devia actuar"....ele nesta é capaz de etr razão....

A carga aqui já é pesada. Eu também olho para gráficos, nem percebo muito da poda, vejo divergências até onde não existem, mas meus caros...quem não aceita que o preço marca ali, aquele valor, simplesmente não está apto para as emoções fortes.
Limonov. Há que ter a coragem para dar os parabéns aos longo. É a esses que compete entregar algum do dinheiro investido, quando se assume a perda, como foi o caso.
O preço a ti demonstrou-te que estavas errado. No meu caso ele é mais lento de raciocínio...

Parabéns a todos sem excepção e pela coragem. Sim que para aqui andar é preciso "guito" (obvio), mas é preciso coragem.
Cumprimentos[/quote]
Olá Bogos,
Não seja por isso! parabéns X, bom tiro! dos costumeiros, foi único que faltou à suecada, mas teve a gentileza de avisar

Também não é preciso deitarem fora a minha cadeira, se isto mostrar fraqueza, o que não foi o caso de hoje, sento-me novamente com muito gosto.
Que feches isso melhor que eu, com lucro, é o que te desejo. Se não for possível, é seguir em frente de sorriso na cara

Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
bogos Escreveu:Limo..out
Voltei a lembrar-me do Analista Doido...."dizia-me que só a 5 acumuladela é que devia actuar"....ele nesta é capaz de etr razão....![]()
![]()
, ou não, e continuar aqui a financiar a DD.
O preço a ti demonstrou-te que estavas errado. No meu caso ele é mais lento de raciocínio...![]()
![]()
![]()
Cumprimentos
Carissimo bogos
Se é pra jogar sueca, conta aí comigo. Resistências não faltam nesta zona. A 2066 salto fora da mesa e volto a pegar na prancha de surf.
Um abraço
Limonov Escreveu:Caríssimos,
Saltei fora, não vale a pena contrariar a multidão de compradores de dips. Lamento abandonar a mesa de jogo, mas como diz o Bogos, a verdade é o preço, e este subiu acima do patamar em que eu achava que valia a pena estar, ou entrar, curto. Amanhã há mais.
Abraço e boa sorte a curtos e longos (uns de cada vez)
Limonov
Limo..out

Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Caríssimos,
Saltei fora, não vale a pena contrariar a multidão de compradores de dips. Lamento abandonar a mesa de jogo, mas como diz o Bogos, a verdade é o preço, e este subiu acima do patamar em que eu achava que valia a pena estar, ou entrar, curto. Amanhã há mais.
Abraço e boa sorte a curtos e longos (uns de cada vez
)
Limonov
Abraço e boa sorte a curtos e longos (uns de cada vez

Limonov
Penaf Escreveu:A FED continua em banho maria e à malta "no les gusta"..
No comunicado a Yellen afirma que em dezembro vão discutir a primeira subida de taxa de juro e o mercado não gostou.
Embora eu continue com dividas que tenham coragem de subir a taxa de juro.
Penso que li algures que o peso da divida americana é tão grande que por cada 1% de subida taxa de juro representa um encargo adicional correspondente a 20% do PIB americano, logo a FED podera estar condicionada pela divida americana e as consequências de subidas da taxa de juro.
- Registado: 29/11/2007 3:19
A FED continua em banho maria e à malta "no les gusta"..
J Alves Escreveu:Já repararam que nas duas últimas reuniões o que tem acontecido e disparo na hora que ela fala e depois malho na última hora... Duas seguidas foi o que se viu. Será que vamos a terceira....
Se for comme d'habitude primeiro temos um cornada que atira o gajo quase até ao céu. E ós pois vem por aí abaixo. Se a tia disser que vai subir taxas em Janeiro, como espero, atão é que vai ser descer...
Não há duas sem três? Foi tempo... foi...

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Já repararam que nas duas últimas reuniões o que tem acontecido e disparo na hora que ela fala e depois malho na última hora... Duas seguidas foi o que se viu. Será que vamos a terceira....
X
Tu estás virado pra tourada pah....
Isto está ali a fazer umas festas aos 2080. Aguardemos pela tia yellen pra ver a música que vamos ter de tocar...
Tu estás virado pra tourada pah....
Isto está ali a fazer umas festas aos 2080. Aguardemos pela tia yellen pra ver a música que vamos ter de tocar...
Estamos a ver a coisa de maneira diferente
A meu ver a partir do momento que trepou acima da mm50 a bandeira ficou invalidada.
Encontra-se perto do suposto começo do porte da bandeira, sendo ai sim, a meu ver a existência de uma resistência valente.

A meu ver a partir do momento que trepou acima da mm50 a bandeira ficou invalidada.
Encontra-se perto do suposto começo do porte da bandeira, sendo ai sim, a meu ver a existência de uma resistência valente.
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
Que Bandeira, costuma-se dizer que o céu é o limite, aqui parece mais "o inferno é o limite"...isto é só para reforçar em mim aquela máxima tanta vezes menosprezada "trade what you see, not what you feel" ...lol
- Registado: 6/4/2005 10:39
Atualização do canal manhoso:
O RSI continua esticado, mas o que me dá sinal de subida é estar acima da mm200 a ganhar força.
estou com stop nos 50.
O RSI continua esticado, mas o que me dá sinal de subida é estar acima da mm200 a ganhar força.
estou com stop nos 50.
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
OT:
Mau mas até a malta do Negocios já adia a tomada de descisões? Não é que veja a coisa para ai virada mas enganarem-se assim não prima por nada...
Contas das empresas ajudam a adiar subida de juros da Fed
A Fed conclui esta quinta-feira mais uma reunião. Nada deverá mudar, mas há que ter atenção às pistas que deixará em comunicado.
Mau mas até a malta do Negocios já adia a tomada de descisões? Não é que veja a coisa para ai virada mas enganarem-se assim não prima por nada...
Contas das empresas ajudam a adiar subida de juros da Fed
A Fed conclui esta quinta-feira mais uma reunião. Nada deverá mudar, mas há que ter atenção às pistas que deixará em comunicado.
Isto ultimamente anda um pouco aborrecido... Nem posso carregar a carroça com curtos nem longos, a ver se a Sra. Yellen anima a coisa!!! 

_x_ Escreveu:O pessoal da sueca esta a safar-se![]()
![]()
Eu que resolvi jogar poker estou a tentar fazer bluf com um par de dukes.![]()
Lim, esse teu boneco parece um caniche, vamos la ver se morde!!![]()
![]()
Pois parece um canito sim senhor

No meu particular, ainda falta um bom bocado para sair enxuto, vamos ver o fecho, até lá ainda pode bandear muito.
Abraço,
Limonov
O pessoal da sueca esta a safar-se
Eu que resolvi jogar poker estou a tentar fazer bluf com um par de dukes.
Lim, esse teu boneco parece um caniche, vamos la ver se morde!!

Eu que resolvi jogar poker estou a tentar fazer bluf com um par de dukes.

Lim, esse teu boneco parece um caniche, vamos la ver se morde!!

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
O raio da bandeira não descamba, parece presa por um fio...mas...lol, até quando vai deflagrar?
- Registado: 6/4/2005 10:39
Boa tarde caríssimos,
Onde andais?
Fica o boneco. Devo ter de abandonar o jogo da sueca, mas sublinho que é contra vontade, nada pessoal, apenas por motivos financeiros
A acompanhar, vamos ver para onde quebra, a pairar é que não fica.
Abraço e bons negócios a todos,
Limonov
Onde andais?
Fica o boneco. Devo ter de abandonar o jogo da sueca, mas sublinho que é contra vontade, nada pessoal, apenas por motivos financeiros

A acompanhar, vamos ver para onde quebra, a pairar é que não fica.
Abraço e bons negócios a todos,
Limonov
O SP500 vai já esticado nesta recuperação sendo visivel em varios indicadores.
Vejo como maior probabilidade no periodo posterior á reunião da FED na quarta ( e só apos a reunião) , uma retração pelo menos até ao nivel entre 1980 - 2000.
Claro que nesse periodo espero tambem uma retracção dos europeus e PSI.
Pelo menos é na minha visão , a probabilidade maior de acontecer. ( Certezas só no fim do jogo )
Vejo como maior probabilidade no periodo posterior á reunião da FED na quarta ( e só apos a reunião) , uma retração pelo menos até ao nivel entre 1980 - 2000.
Claro que nesse periodo espero tambem uma retracção dos europeus e PSI.
Pelo menos é na minha visão , a probabilidade maior de acontecer. ( Certezas só no fim do jogo )
- Registado: 29/11/2007 3:19
Mas, mas, vocemeceses não acreditam no pai natal?
Já que não posso pertencer à equipa dos curtos, fico de aguadeiro.

Já que não posso pertencer à equipa dos curtos, fico de aguadeiro.
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Quando se está num ponto em que nem é carne nem peixe, teremos que aguardar novos desenvolvimentos.
No diário é isto que temos.... a ver se a teoria se confirma.
, um degrau de cada vez, tudo depende dos objetivos de cada um.
Mas se o tempo é fractal, então os movimentos estão coordenados, daí ser mais lógico a correção, mas haverá algo de lógico nos mercados?
No diário é isto que temos.... a ver se a teoria se confirma.

Mas se o tempo é fractal, então os movimentos estão coordenados, daí ser mais lógico a correção, mas haverá algo de lógico nos mercados?

"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
Parece que já dá pra fazer 3 equipas. Se houver mais algum eu fico de apontador e bebo de borla pela comissão de escrivão 

J Alves Escreveu:bogos Escreveu:J Alves Escreveu:entrar curto nesta zona dos 2077 pode ser considerada uma loucura face ao movimento fortíssimo dos índices, mas às vezes o diabo pode estar atrás da porta....
Olha o amigo J.A...
Aí também estás do lado negro?
Oh Limo, ja semos 3, só falta outro para jogar à sueca....
Ao menos em quanto um gajo joga às cartas diverte-se...![]()
![]()
![]()
Dado ter sido eu o primeiro a dar o corpo ao manifesto, vocês arranjam o 4 elemento, pagam as jolas, e uns camarões ao alho....dasss, que aqui o bogos já levou desde o dia 15/10 4 escornadas do animal....
Ferido, mas não morto...
Bem vindos ao clube...![]()
![]()
![]()
![]()
Por falar em petiscos...hoje vou comer umas papas de sarrabulho....toma.
Já temos equipa pra sueca. Anda por aí mais um que Tb está na barricada
Quem me chamou?

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
J Alves Escreveu:Já temos equipa pra sueca. Anda por aí mais um que Tb está na barricada
Este Turtle tem uma carapaça que aguenta tudo

J Alves Escreveu:turtle
esse gráfico faltam-lhe velas....
Que parolice a minha, claro que lhe faltam velas e que velas. Nem sei como fiz isto, as minhas desculpas

Aqui vai um retificado
- Anexos
-
- 2.png (71.45 KiB) Visualizado 5166 vezes