Caldeirão da Bolsa

S&P500 - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: S&P500

por J Alves » 30/10/2015 10:38

mas depois tb disse isto há 2 dias :?
Anexos
sp.png

Registado: 3/3/2006 11:17

por J Alves » 30/10/2015 10:37

ontem o sistema do amibroker disse isto :shock:
Anexos
sp.png

por Limonov » 30/10/2015 10:16

Olá Bogos,

Não é aquilo que procuro mas vai dar para usar até que descubra o que se passa com o PRT.

Abraço,

Limonov

PS: vai arranjando ai um lugarinho na mesa da sueca
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho

Registado: 7/2/2014 18:03

por bogos » 29/10/2015 19:38

J Alves Escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=MMY_IHGZX4M

Oh J. A.

Já tava com saudades da rosinha.
Ora vejamos, achei interessante o gráfico, encontrando-lhe uma certa semelhança com o periodo do ano anterior.
Onde começam essas pás ventiladoras, este último movimento até parece semelhante e na mesma altura...

Será? Eu como não percebo da poda, queria ver a rosinha a atuar em grande, mas que tem estado em modo "esfrega-me a conta", lá isso não há duvida...

Limonov Escreveu:Boas a todos,

Alguém me indica um sitio com informação cash fidedigna? basta um com os fechos. Não consigo aceder ao PRT, e na plataforma desde que mudaram os tickers que não consigo aceder aos cash de alguns ativos, o spx foi um dos que foi ao ar, ou então não o vejo...

Abraço,

Limonov

Se é para acompanhares a desgraça.. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: http://www.marketwatch.com/investing/index/spx.

Cumprimentos

PS: Trunfo é espadas ...
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson

Registado: 29/12/2005 16:34

por Limonov » 29/10/2015 15:20

Boas a todos,

Alguém me indica um sitio com informação cash fidedigna? basta um com os fechos. Não consigo aceder ao PRT, e na plataforma desde que mudaram os tickers que não consigo aceder aos cash de alguns ativos, o spx foi um dos que foi ao ar, ou então não o vejo...

Abraço,

Limonov

por J Alves » 29/10/2015 14:41

Anexos
nas.png

por J Alves » 29/10/2015 14:37

Anexos
sp.png

por bogos » 29/10/2015 14:31

Buufffff...

Antigamente o tópico do SPX era mais em consonância com o meu trade de sistema. Gostava bem mais da moda musical e dos padrões, rosinha, aninhas, etc.

Agora a malta tá virada para o jogo das cartas, a suecada, valente e o meu sistema não se dá lá muito bem com a teoria dos jogos... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Pelos vistos quando chegou a Laura, vou um verdadeiro "Xau Laura", atirando muitos para a sueca.

Mas falando um pouco de preço :D :D :D
Apita divergências nos indicadores, até nos mais manhosos que existam....

Mas a realidade do preço é outra completamente diferente.

Parabéns aos mais afoitos longos, como já aqui desejei...

Aos que estão comigo na mesa da cartada, não sei se a paciência vai durar muito mais tempo. É que eu para virar a casaca nem é preciso muito...
Mas os 2050 já me chegavam e sobravam.... :lol: :lol: :lol:

Não é pedir muito pois não? Ursos uni-vos hoje... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Quando um gajo está a levar forte nas bentas, o melhor é mesmo manter calma e boa disposição...

Ah....e trunfo é espadas...

Cumprimentos
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson

por Dom_Quixote » 29/10/2015 14:23

J Alves Escreveu:afinal não houve terceira... mas eu continuo na sueca

já agora https://www.youtube.com/watch?v=kdat4S7nPXQ

J, a tia trocou-me as voltas... por ora... mas a sueca continua...

Quanto às 3 bem... o Quim é sem dúvida o expert! :mrgreen:
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa

Registado: 3/4/2012 21:06

por J Alves » 29/10/2015 14:09

:arrow:
Anexos
#S&P500_Z5H4.png

por J Alves » 29/10/2015 13:26

Dom_Quixote Escreveu:
J Alves Escreveu:Já repararam que nas duas últimas reuniões o que tem acontecido e disparo na hora que ela fala e depois malho na última hora... Duas seguidas foi o que se viu. Será que vamos a terceira....

Se for comme d'habitude primeiro temos um cornada que atira o gajo quase até ao céu. E ós pois vem por aí abaixo. Se a tia disser que vai subir taxas em Janeiro, como espero, atão é que vai ser descer...

Não há duas sem três? Foi tempo... foi... :evil:

quixote

afinal não houve terceira... mas eu continuo na sueca

já agora https://www.youtube.com/watch?v=kdat4S7nPXQ

por trend=friend » 29/10/2015 13:22

J Alves Escreveu:Há que ter paciência e plano de voo... Espreitem a situação dos diários do cash dos índices dos states, e já agora uma vista de olhos no vix que ontem até fez uma div positiva que trade ser confirmada hoje.

Rockn'roll daqui a 8 min
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood

Registado: 27/8/2013 19:39

por J Alves » 29/10/2015 11:22

Há que ter paciência e plano de voo... Espreitem a situação dos diários do cash dos índices dos states, e já agora uma vista de olhos no vix que ontem até fez uma div positiva que trade ser confirmada hoje.

por DocinhoTrader » 28/10/2015 23:26

Não vejo motivos ainda para fechar curtos,trix no semanal ainda nem mexeu,continua negativo,adx sinalizou compra hoje,mas com forte possiblidade de ser "compra falsa"tendencia de compra caiu,só mudará alguma coisa com o fecho da semana,até lá... :-"
"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"

Registado: 23/3/2015 20:57

por Limonov » 28/10/2015 22:27

Limo..out
Hoje intitulo-te assim, pelo abandono da mesa de jogo. Não sei se os outros pareceiros ainda detem alguma posição curta, mas pelo que diz o preço, o melhor é mesmo estar longo, logo há que assumir com frontalidade o que ditam as regras que cada um usa para o trade.

Eu como sou um gajo resistente, cá continuo na mesa de jogo. Se calhar sozinho. Mas também eu estou a cumprir as regras do jogo que foram estabelecidas. E hoje foi dia de sofrimento, pois não só aumentou a DD, como aumentou a carga com mais um contrato....e já lá vão 5...

Voltei a lembrar-me do Analista Doido...."dizia-me que só a 5 acumuladela é que devia actuar"....ele nesta é capaz de etr razão.... :D :D :D , ou não, e continuar aqui a financiar a DD.

A carga aqui já é pesada. Eu também olho para gráficos, nem percebo muito da poda, vejo divergências até onde não existem, mas meus caros...quem não aceita que o preço marca ali, aquele valor, simplesmente não está apto para as emoções fortes.

Limonov. Há que ter a coragem para dar os parabéns aos longo. É a esses que compete entregar algum do dinheiro investido, quando se assume a perda, como foi o caso.

O preço a ti demonstrou-te que estavas errado. No meu caso ele é mais lento de raciocínio... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Custa? Claro que custa. Mas custa-me mais perder sem ter plano.

Parabéns a todos sem excepção e pela coragem. Sim que para aqui andar é preciso "guito" (obvio), mas é preciso coragem.

Cumprimentos[/quote]

Olá Bogos,

Não seja por isso! parabéns X, bom tiro! dos costumeiros, foi único que faltou à suecada, mas teve a gentileza de avisar :mrgreen:
Também não é preciso deitarem fora a minha cadeira, se isto mostrar fraqueza, o que não foi o caso de hoje, sento-me novamente com muito gosto.

Que feches isso melhor que eu, com lucro, é o que te desejo. Se não for possível, é seguir em frente de sorriso na cara :D , mas isso estás fartinho de saber.

Abraço,

Limonov

por 654235 » 28/10/2015 21:45

Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)

Registado: 10/4/2006 13:55

por zecatreca_1 » 28/10/2015 21:42

bogos Escreveu:Limo..out
Hoje intitulo-te assim, pelo abandono da mesa de jogo. Não sei se os outros pareceiros ainda detem alguma posição curta, mas pelo que diz o preço, o melhor é mesmo estar longo, logo há que assumir com frontalidade o que ditam as regras que cada um usa para o trade.

Eu como sou um gajo resistente, cá continuo na mesa de jogo. Se calhar sozinho. Mas também eu estou a cumprir as regras do jogo que foram estabelecidas. E hoje foi dia de sofrimento, pois não só aumentou a DD, como aumentou a carga com mais um contrato....e já lá vão 5...

Voltei a lembrar-me do Analista Doido...."dizia-me que só a 5 acumuladela é que devia actuar"....ele nesta é capaz de etr razão.... :D :D :D , ou não, e continuar aqui a financiar a DD.

A carga aqui já é pesada. Eu também olho para gráficos, nem percebo muito da poda, vejo divergências até onde não existem, mas meus caros...quem não aceita que o preço marca ali, aquele valor, simplesmente não está apto para as emoções fortes.

Limonov. Há que ter a coragem para dar os parabéns aos longo. É a esses que compete entregar algum do dinheiro investido, quando se assume a perda, como foi o caso.

O preço a ti demonstrou-te que estavas errado. No meu caso ele é mais lento de raciocínio... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Parabéns a todos sem excepção e pela coragem. Sim que para aqui andar é preciso "guito" (obvio), mas é preciso coragem.

Cumprimentos

Carissimo bogos
Se é pra jogar sueca, conta aí comigo. Resistências não faltam nesta zona. A 2066 salto fora da mesa e volto a pegar na prancha de surf.
Um abraço

Registado: 17/2/2012 14:31

por bogos » 28/10/2015 21:10

Limonov Escreveu:Caríssimos,

Saltei fora, não vale a pena contrariar a multidão de compradores de dips. Lamento abandonar a mesa de jogo, mas como diz o Bogos, a verdade é o preço, e este subiu acima do patamar em que eu achava que valia a pena estar, ou entrar, curto. Amanhã há mais.

Abraço e boa sorte a curtos e longos (uns de cada vez :mrgreen: )

Limonov

Limo..out

Cumprimentos
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson

por Limonov » 28/10/2015 21:00

Caríssimos,

Saltei fora, não vale a pena contrariar a multidão de compradores de dips. Lamento abandonar a mesa de jogo, mas como diz o Bogos, a verdade é o preço, e este subiu acima do patamar em que eu achava que valia a pena estar, ou entrar, curto. Amanhã há mais.

Abraço e boa sorte a curtos e longos (uns de cada vez :mrgreen: )

Limonov

por fff » 28/10/2015 19:50

Penaf Escreveu:A FED continua em banho maria e à malta "no les gusta"..

No comunicado a Yellen afirma que em dezembro vão discutir a primeira subida de taxa de juro e o mercado não gostou.
Embora eu continue com dividas que tenham coragem de subir a taxa de juro.

Penso que li algures que o peso da divida americana é tão grande que por cada 1% de subida taxa de juro representa um encargo adicional correspondente a 20% do PIB americano, logo a FED podera estar condicionada pela divida americana e as consequências de subidas da taxa de juro.

Registado: 29/11/2007 3:19

por Penaforte » 28/10/2015 19:15

A FED continua em banho maria e à malta "no les gusta"..

Registado: 20/10/2014 14:55

por Dom_Quixote » 28/10/2015 17:22

J Alves Escreveu:Já repararam que nas duas últimas reuniões o que tem acontecido e disparo na hora que ela fala e depois malho na última hora... Duas seguidas foi o que se viu. Será que vamos a terceira....

Se for comme d'habitude primeiro temos um cornada que atira o gajo quase até ao céu. E ós pois vem por aí abaixo. Se a tia disser que vai subir taxas em Janeiro, como espero, atão é que vai ser descer...

Não há duas sem três? Foi tempo... foi... :evil:
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa

Registado: 3/4/2012 21:06

por J Alves » 28/10/2015 17:03

Já repararam que nas duas últimas reuniões o que tem acontecido e disparo na hora que ela fala e depois malho na última hora... Duas seguidas foi o que se viu. Será que vamos a terceira....

por J Alves » 28/10/2015 17:00

X

Tu estás virado pra tourada pah....

Isto está ali a fazer umas festas aos 2080. Aguardemos pela tia yellen pra ver a música que vamos ter de tocar...

por _x_ » 28/10/2015 16:25

Estamos a ver a coisa de maneira diferente :wink:
A meu ver a partir do momento que trepou acima da mm50 a bandeira ficou invalidada.
Encontra-se perto do suposto começo do porte da bandeira, sendo ai sim, a meu ver a existência de uma resistência valente.
_X_

John Maynard Keynes ‏
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.

É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.

Registado: 9/1/2008 17:56

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: farami, macau5m, mpaquim, Phil2014, Pmart 1 e 79 visitantes