off topic - banco bigonline
25 mensagens
|Página 1 de 1
Lj Carregosa. As poucas vezes que tive problemas com a plataforma foram exemplarmente resolvidos ou por telefone ou reinstalando a mesma. Se o problema era deles davam ordens por telefone sem problemas e sem custos na mesma. Até ao momento, estou muito satisfeito.
- Registado: 4/7/2006 19:54
e nem vale a pena telefonar ...
que o que de lá dizem é que tb n conseguem dar ordens !
Calha sempre na melhor altura
Calha sempre na melhor altura
Lei da Gravidade, revisitada :
1º Tudo o que subiu, cai por si.
2º Tudo o que caiu, só sobe se impulsionado.
1º Tudo o que subiu, cai por si.
2º Tudo o que caiu, só sobe se impulsionado.
BIG offline
Estes tipos ainda não aprenderam.
Hoje não conseguem confirmar as ordens enviadas para o mercado.
Alguém conhece uma corretora que tenha o sistema em condições 99.95 a 99.99% durante o ano.
Quando é que vamos ter uma corretora/banco Portugês ao nível dos Americanos?
Hoje não conseguem confirmar as ordens enviadas para o mercado.
Alguém conhece uma corretora que tenha o sistema em condições 99.95 a 99.99% durante o ano.
Quando é que vamos ter uma corretora/banco Portugês ao nível dos Americanos?
----------------------------------
nada na manga, tudo na mão.
Big online está nas couves
Serviço indisponível, por favor contacte os serviços do Banco!
Não consigo reiniciar a sessão. Sou só eu?
Não consigo reiniciar a sessão. Sou só eu?
----------------------------------
Re: off topic - banco bigonline
JCS Escreveu:luis.gomes Escreveu:
Boas,
Sou cliente BIG pelo menos à mais de um ano e até agora o que tenho precisado está lá...
O único defeito que posso apresentar é o de não aceitarem depósitos em dinheiro no balcão do Porto no edifício Aviz pelo que me obriga a fazer transferência ou depósito em cheque.
Abraço,
LG
Essa é uma grande vantagem do ActivoBank7 uma vez que para depósitos (etc...) usa a rede nacional de balcões do Millenniumbcp.
Cumprimentos
JCS
E não só. No Best também é assim, usando-se para isso os balcões do BES.
- Registado: 8/2/2007 12:25
petar Escreveu:kanguru Escreveu:Bom dia!
Obrigado a todos!
Gostaria de saber ainda se o super depósito 7% é mesmo garantido ou se existe alguma clausula de que eu não me tenha apercebido.
É que sendo assim, podemos abrir todos os meses uma nova conta em nome do irmão, do primo, do cunhado, transferindo para eles o montante mais elevado..será??
deve-me estar a escapar algum pormenor..
um abraço
Não te está a escapar nenhum pormenor. Não te esuqeças é que chegará o dia em que não terás mais ninguém para dar o nome![]()
Além disso, o prazo é bastante pequeno. Enfim chamarizes.
o citibank dá 8%/tx ano bruto por 1 mês
kanguru Escreveu:Bom dia!
Obrigado a todos!
Gostaria de saber ainda se o super depósito 7% é mesmo garantido ou se existe alguma clausula de que eu não me tenha apercebido.
É que sendo assim, podemos abrir todos os meses uma nova conta em nome do irmão, do primo, do cunhado, transferindo para eles o montante mais elevado..será??
um abraço
Não te está a escapar nenhum pormenor. Não te esuqeças é que chegará o dia em que não terás mais ninguém para dar o nome
Além disso, o prazo é bastante pequeno. Enfim chamarizes.
"The market can stay irrational longer than you can stay solvent." - Keynes
Bom dia!
Obrigado a todos!
É que sendo assim, podemos abrir todos os meses uma nova conta em nome do irmão, do primo, do cunhado, transferindo para eles o montante mais elevado..
será??
um abraço
Obrigado a todos!
É que sendo assim, podemos abrir todos os meses uma nova conta em nome do irmão, do primo, do cunhado, transferindo para eles o montante mais elevado..
um abraço
luis.gomes Escreveu:
Boas,
Sou cliente BIG pelo menos à mais de um ano e até agora o que tenho precisado está lá...
O único defeito que posso apresentar é o de não aceitarem depósitos em dinheiro no balcão do Porto no edifício Aviz pelo que me obriga a fazer transferência ou depósito em cheque.
Abraço,
LG
Essa é uma grande vantagem do ActivoBank7 uma vez que para depósitos (etc...) usa a rede nacional de balcões do Millenniumbcp.
Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
kanguru Escreveu:Boa noite.
Gostaria de ler comentários acerca deste banco, vantagens, desvantagens... enfim, sobre tudo um pouco.
Parece-me que têm contas a prazo interessantes comparativamente com a CGD com quem trabalho e que acho demasiado "presas" a taxas de juro. Também me parece ter uma diversidade de produtos de investimentos de riscos vários.
Gostaria ainda de saber pormenores sobre o serviço de bolsa, comissões, gráficos, produtos estruturados, etc..
E não me mandem ir ver o site do BIG (já o fiz!), quero mesmo é saber a vossa opinião![]()
Obrigado a todos,
abraço
Boas,
Abraço,
LG
Software em Excel para Gestão de Carteira de Activos - Carteira Gest
Blog de Investimentos:Carteira 100 Notas
Blog sobre Informática:Bytes & Bitaites
Blog de Investimentos:Carteira 100 Notas
Blog sobre Informática:Bytes & Bitaites
maromatics Escreveu:O BIG está a crescer bastante, e por alguma razão será.
Se viste as notícias de hoje, leste que os resultados do BIG duplicaram no ano passado, e que o volume de activos sob supervisão (valores depositados) cresceu mais de 50% em 2006.
Razões: eles são pequenos e esforçam-se bastante, e a diferença nota-se.
É claramente um bom banco, que oferece boas taxas e um bom serviço de corretagem.
Disclaimer: sou um cliente satisfeito do BIG.
vantagem de ser mto pequeno... se tem 1 e passa para 1,5... 50%.
Se tem 10 e passa para 13... uhhhhh mau... 30%.
BIG
Obrigado maromatics e fiódor
Basicamente pretendo contas a prazo com rentabilidades razoáveis já que não estou satisfeito com a CGD. Creio que é sempre bom ter algum capital garantido de lado a render qualquer coisa e as ofertas do Big atraíram-me..
Em relação à negociação, por enquanto, apenas gosto de brincar com acções e warrants.
A algum tempo atrás, falou-se do atraso da disponibilização dos warrants do commerzbank, esse problema já não se coloca neste momento?
Já agora pintaínha, não queres enunciar as principais vantagens e desvantagens da Cx invest vs Big.. É que eu a Cx invest conheço, agora acerca do Big pouco sei..
beijinhos e abraços
Basicamente pretendo contas a prazo com rentabilidades razoáveis já que não estou satisfeito com a CGD. Creio que é sempre bom ter algum capital garantido de lado a render qualquer coisa e as ofertas do Big atraíram-me..
Em relação à negociação, por enquanto, apenas gosto de brincar com acções e warrants.
A algum tempo atrás, falou-se do atraso da disponibilização dos warrants do commerzbank, esse problema já não se coloca neste momento?
Já agora pintaínha, não queres enunciar as principais vantagens e desvantagens da Cx invest vs Big.. É que eu a Cx invest conheço, agora acerca do Big pouco sei..
beijinhos e abraços
Olá Kanguru.
Sou cliente do Big já á algum tempo e devo dizer que no geral estou satisfeito.
Por vezes acontecem aquelas falhas, que são prontamente reportadas aqui no caldeirão, mas a pior fase parece já ter passado.
O streamer é interessante, tem umas contas a prazo tb interessantes e tem tb a superconta que é um tipo de conta a ordem mas com uma rentabilidade de 2,65%.
Podes transaccionar futuros e tem tb uma grande oferta de fundos.
Depende do que pretendes negociar, mas para acções e warrants serve perfeitamente. Se queres uma coisa mais evoluida, tens a plataforma de negociação do Saxo, disponivel em bancos e corretoras portuguesas, que tem os famosos Cfd's.
Qualquer dúvida avisa
Cumps
Sou cliente do Big já á algum tempo e devo dizer que no geral estou satisfeito.
Por vezes acontecem aquelas falhas, que são prontamente reportadas aqui no caldeirão, mas a pior fase parece já ter passado.
O streamer é interessante, tem umas contas a prazo tb interessantes e tem tb a superconta que é um tipo de conta a ordem mas com uma rentabilidade de 2,65%.
Podes transaccionar futuros e tem tb uma grande oferta de fundos.
Depende do que pretendes negociar, mas para acções e warrants serve perfeitamente. Se queres uma coisa mais evoluida, tens a plataforma de negociação do Saxo, disponivel em bancos e corretoras portuguesas, que tem os famosos Cfd's.
Qualquer dúvida avisa
Cumps
Fiódor
Ai ai a bolsa...
Primeiro estranha-se, depois entranha-se...
O BIG está a crescer bastante, e por alguma razão será.
Se viste as notícias de hoje, leste que os resultados do BIG duplicaram no ano passado, e que o volume de activos sob supervisão (valores depositados) cresceu mais de 50% em 2006.
É claramente um bom banco, que oferece boas taxas e um bom serviço de corretagem.
- Registado: 25/1/2007 18:53
scpnuno Escreveu:P.S. Olha lá, a bolsa lá da tua terra vai cair ou nem por isso?
A minha bolsa não cai, é muito segura, trago-a bem juntinha a mim, com os meus bens mais preciosos lá dentro, os meus filhotes!
Ás vezes lá dão um ou outro trambolhão mas têm crescido com confiança, os catraios!!..
Voltando ao BIG, podem dar-me opiniões mais concretas em relação ás contas a prazo e poupança?
beijocas scpnuno e obrigado
Pronto, Kanguru, aqui vai a opinião da pintaínha:
Eu tenho os dois, CGD (Cx Invest e BIG) - acredites ou não, também tenho Millennium e jáme aconteceu estarem os 3 parados - é raro, mas não impossivél.
Serve esta opinião?
P.S. Olha lá, a bolsa lá da tua terra vai cair ou nem por isso?
Eu tenho os dois, CGD (Cx Invest e BIG) - acredites ou não, também tenho Millennium e jáme aconteceu estarem os 3 parados - é raro, mas não impossivél.
Serve esta opinião?
P.S. Olha lá, a bolsa lá da tua terra vai cair ou nem por isso?
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
off topic - banco bigonline
Boa noite.
Gostaria de ler comentários acerca deste banco, vantagens, desvantagens... enfim, sobre tudo um pouco.
Parece-me que têm contas a prazo interessantes comparativamente com a CGD com quem trabalho e que acho demasiado "presas" a taxas de juro. Também me parece ter uma diversidade de produtos de investimentos de riscos vários.
Gostaria ainda de saber pormenores sobre o serviço de bolsa, comissões, gráficos, produtos estruturados, etc..
E não me mandem ir ver o site do BIG (já o fiz!), quero mesmo é saber a vossa opinião
Obrigado a todos,
abraço
E não me mandem ir ver o site do BIG (já o fiz!), quero mesmo é saber a vossa opinião
Obrigado a todos,
abraço
25 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Crissssx, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, iniciado1, jeronimovaldemars, LeitorAtento234, OSTC, Phil2014 e 72 visitantes