Caldeirão da Bolsa

off topic - banco bigonline

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por meu-gôdo » 22/5/2007 8:49

Lj Carregosa. As poucas vezes que tive problemas com a plataforma foram exemplarmente resolvidos ou por telefone ou reinstalando a mesma. Se o problema era deles davam ordens por telefone sem problemas e sem custos na mesma. Até ao momento, estou muito satisfeito.

Registado: 4/7/2006 19:54

por pjbranco » 22/5/2007 7:31

Querem uma sugestão?!.....BPIOnline.....mt raramente falha.....

Registado: 9/7/2005 11:23

e nem vale a pena telefonar ...

por Recolector » 22/5/2007 7:20

que o que de lá dizem é que tb n conseguem dar ordens !

Calha sempre na melhor altura :)
Lei da Gravidade, revisitada :
1º Tudo o que subiu, cai por si.
2º Tudo o que caiu, só sobe se impulsionado.

Registado: 25/1/2005 22:10

BIG offline

por StockGalaxy » 22/5/2007 7:16

Estes tipos ainda não aprenderam.
Hoje não conseguem confirmar as ordens enviadas para o mercado.
Alguém conhece uma corretora que tenha o sistema em condições 99.95 a 99.99% durante o ano.
Quando é que vamos ter uma corretora/banco Portugês ao nível dos Americanos?
----------------------------------
nada na manga, tudo na mão.

Registado: 11/2/2006 21:08

Liguei...

por Iniciado » 21/5/2007 12:30

Liguei para lá agora ,respondem que estao com problemas..... para esperar alguns minutos

Registado: 22/12/2005 15:42

por kpt » 21/5/2007 12:30

Ainda há uns 10 minutos estava ligado, agora também estou com problemas.

Registado: 11/5/2007 23:19

por Semitela » 21/5/2007 12:28

Erro!

Serviço indisponível, por favor contacte os serviços do Banco!

:evil:

Registado: 19/10/2006 9:36

por meu-gôdo » 21/5/2007 12:26

Há cerca de 1 hora acedi sem problemas, mas agora também me dá essa mensagem.

Registado: 4/7/2006 19:54

por scpnuno » 21/5/2007 12:26

O meu 10 minutos atrás esteve tremelicante, mas agora já está a funcionar
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

Big online está nas couves

por StockGalaxy » 21/5/2007 12:24

Serviço indisponível, por favor contacte os serviços do Banco!

Não consigo reiniciar a sessão. Sou só eu?
----------------------------------
nada na manga, tudo na mão.

Registado: 11/2/2006 21:08

por btmoreira » 1/5/2007 23:32

Eu era para fazer isso... mas depois de experimentar não quero outra coisa e continuo cliente do Banco :)

Registado: 11/10/2006 22:14

por CarlPipe » 1/5/2007 23:17

Muito boa noite a todos!

A titulo de curiosidade gostava de saber se algum de vocês já o fez, ou se dá para abrir conta no BIG e subscrever o deposito a 1 mês dos 7% e concluído o mês, depois de ter o dinheirinho fechar a conta??

Abraços e obrigado

Registado: 6/7/2006 0:36

Re: off topic - banco bigonline

por ZiLeão » 30/3/2007 9:34

JCS Escreveu:
luis.gomes Escreveu:
Boas,

Sou cliente BIG pelo menos à mais de um ano e até agora o que tenho precisado está lá...

O único defeito que posso apresentar é o de não aceitarem depósitos em dinheiro no balcão do Porto no edifício Aviz pelo que me obriga a fazer transferência ou depósito em cheque.

Abraço,

LG

Essa é uma grande vantagem do ActivoBank7 uma vez que para depósitos (etc...) usa a rede nacional de balcões do Millenniumbcp.

Cumprimentos

JCS

E não só. No Best também é assim, usando-se para isso os balcões do BES.

Registado: 8/2/2007 12:25

por Keyser Soze » 30/3/2007 9:07

petar Escreveu:
kanguru Escreveu:Bom dia!

Obrigado a todos!

Gostaria de saber ainda se o super depósito 7% é mesmo garantido ou se existe alguma clausula de que eu não me tenha apercebido.
É que sendo assim, podemos abrir todos os meses uma nova conta em nome do irmão, do primo, do cunhado, transferindo para eles o montante mais elevado.. :mrgreen: será??
deve-me estar a escapar algum pormenor..

um abraço

Não te está a escapar nenhum pormenor. Não te esuqeças é que chegará o dia em que não terás mais ninguém para dar o nome :wink:

Além disso, o prazo é bastante pequeno. Enfim chamarizes.

o citibank dá 8%/tx ano bruto por 1 mês

Registado: 8/2/2006 17:32

por petar » 30/3/2007 7:48

kanguru Escreveu:Bom dia!

Obrigado a todos!

Gostaria de saber ainda se o super depósito 7% é mesmo garantido ou se existe alguma clausula de que eu não me tenha apercebido.
É que sendo assim, podemos abrir todos os meses uma nova conta em nome do irmão, do primo, do cunhado, transferindo para eles o montante mais elevado.. :mrgreen: será??

um abraço

Não te está a escapar nenhum pormenor. Não te esuqeças é que chegará o dia em que não terás mais ninguém para dar o nome :wink:

Além disso, o prazo é bastante pequeno. Enfim chamarizes.
"The market can stay irrational longer than you can stay solvent." - Keynes

Registado: 5/11/2002 17:43

por Maddoxx » 30/3/2007 7:16

Bom dia!

Obrigado a todos!

um abraço

Registado: 23/9/2006 11:12

por JCS » 29/3/2007 9:52

luis.gomes Escreveu:
Boas,

Sou cliente BIG pelo menos à mais de um ano e até agora o que tenho precisado está lá...

O único defeito que posso apresentar é o de não aceitarem depósitos em dinheiro no balcão do Porto no edifício Aviz pelo que me obriga a fazer transferência ou depósito em cheque.

Abraço,

LG

Essa é uma grande vantagem do ActivoBank7 uma vez que para depósitos (etc...) usa a rede nacional de balcões do Millenniumbcp.

Cumprimentos

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

por luis.gomes » 29/3/2007 9:01

kanguru Escreveu:Boa noite.
Gostaria de ler comentários acerca deste banco, vantagens, desvantagens... enfim, sobre tudo um pouco.

Parece-me que têm contas a prazo interessantes comparativamente com a CGD com quem trabalho e que acho demasiado "presas" a taxas de juro. Também me parece ter uma diversidade de produtos de investimentos de riscos vários.

Gostaria ainda de saber pormenores sobre o serviço de bolsa, comissões, gráficos, produtos estruturados, etc..

E não me mandem ir ver o site do BIG (já o fiz!), quero mesmo é saber a vossa opinião :wink:

Obrigado a todos,
abraço

Boas,

Abraço,

LG
Software em Excel para Gestão de Carteira de Activos - Carteira Gest

Blog de Investimentos:Carteira 100 Notas
Blog sobre Informática:Bytes & Bitaites

Registado: 4/1/2005 2:03

por CAFLX » 29/3/2007 6:48

maromatics Escreveu:O BIG está a crescer bastante, e por alguma razão será.

Se viste as notícias de hoje, leste que os resultados do BIG duplicaram no ano passado, e que o volume de activos sob supervisão (valores depositados) cresceu mais de 50% em 2006.

Razões: eles são pequenos e esforçam-se bastante, e a diferença nota-se.

É claramente um bom banco, que oferece boas taxas e um bom serviço de corretagem.

Disclaimer: sou um cliente satisfeito do BIG.

vantagem de ser mto pequeno... se tem 1 e passa para 1,5... 50%.

Se tem 10 e passa para 13... uhhhhh mau... 30%.

Registado: 1/2/2005 10:28

BIG

por Maddoxx » 28/3/2007 22:46

Obrigado maromatics e fiódor

Basicamente pretendo contas a prazo com rentabilidades razoáveis já que não estou satisfeito com a CGD. Creio que é sempre bom ter algum capital garantido de lado a render qualquer coisa e as ofertas do Big atraíram-me..

Em relação à negociação, por enquanto, apenas gosto de brincar com acções e warrants.
A algum tempo atrás, falou-se do atraso da disponibilização dos warrants do commerzbank, esse problema já não se coloca neste momento?

Já agora pintaínha, não queres enunciar as principais vantagens e desvantagens da Cx invest vs Big.. É que eu a Cx invest conheço, agora acerca do Big pouco sei..

beijinhos e abraços

por fiódor » 28/3/2007 22:26

Olá Kanguru.

Sou cliente do Big já á algum tempo e devo dizer que no geral estou satisfeito.
Por vezes acontecem aquelas falhas, que são prontamente reportadas aqui no caldeirão, mas a pior fase parece já ter passado.
O streamer é interessante, tem umas contas a prazo tb interessantes e tem tb a superconta que é um tipo de conta a ordem mas com uma rentabilidade de 2,65%.
Podes transaccionar futuros e tem tb uma grande oferta de fundos.
Depende do que pretendes negociar, mas para acções e warrants serve perfeitamente. Se queres uma coisa mais evoluida, tens a plataforma de negociação do Saxo, disponivel em bancos e corretoras portuguesas, que tem os famosos Cfd's.

Qualquer dúvida avisa

Cumps
Fiódor

Registado: 11/9/2004 15:25

por maromatics » 28/3/2007 22:18

O BIG está a crescer bastante, e por alguma razão será.

Se viste as notícias de hoje, leste que os resultados do BIG duplicaram no ano passado, e que o volume de activos sob supervisão (valores depositados) cresceu mais de 50% em 2006.

Razões: eles são pequenos e esforçam-se bastante, e a diferença nota-se.

É claramente um bom banco, que oferece boas taxas e um bom serviço de corretagem.

Disclaimer: sou um cliente satisfeito do BIG.

Registado: 25/1/2007 18:53

por Maddoxx » 28/3/2007 22:12

scpnuno Escreveu:P.S. Olha lá, a bolsa lá da tua terra vai cair ou nem por isso?

A minha bolsa não cai, é muito segura, trago-a bem juntinha a mim, com os meus bens mais preciosos lá dentro, os meus filhotes! :mrgreen:

Ás vezes lá dão um ou outro trambolhão mas têm crescido com confiança, os catraios!!..

Voltando ao BIG, podem dar-me opiniões mais concretas em relação ás contas a prazo e poupança?

beijocas scpnuno e obrigado

por scpnuno » 28/3/2007 20:55

Pronto, Kanguru, aqui vai a opinião da pintaínha:
Eu tenho os dois, CGD (Cx Invest e BIG) - acredites ou não, também tenho Millennium e jáme aconteceu estarem os 3 parados - é raro, mas não impossivél.

Serve esta opinião?

P.S. Olha lá, a bolsa lá da tua terra vai cair ou nem por isso?
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

off topic - banco bigonline

por Maddoxx » 28/3/2007 20:48

Boa noite.
Gostaria de ler comentários acerca deste banco, vantagens, desvantagens... enfim, sobre tudo um pouco.

Parece-me que têm contas a prazo interessantes comparativamente com a CGD com quem trabalho e que acho demasiado "presas" a taxas de juro. Também me parece ter uma diversidade de produtos de investimentos de riscos vários.

Gostaria ainda de saber pormenores sobre o serviço de bolsa, comissões, gráficos, produtos estruturados, etc..

E não me mandem ir ver o site do BIG (já o fiz!), quero mesmo é saber a vossa opinião :wink:

Obrigado a todos,
abraço

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], Phil2014 e 78 visitantes