S&P 500 "sistema ferrari"
salvadorveiga Escreveu:dai a diferença... uma vez que os CFD's tem o pre market e afterhours ao longo de 200 sessoes faz diferença...
Tenta fazer isso no SP500.I que e' o ticker mas o boneco em vez de dizer CFD tem que dizer Eq que e' das equities... esse já e' o indice mesmo, com apenas o horario normal de funcionamento da bolsa... esse ja deve estar igual ao do Prorealtime
Tal e qual como dizes. Aqui vai ele.
Obrigado e um abraço.

- Anexos
-
- S&P 500 S.PNG (79.24 KiB) Visualizado 5326 vezes
O cérebro tem uma capacidade tão grande que hoje em dia, praticamente, toda a gente tem um.
Laaz Rockit Escreveu:salvadorveiga Escreveu:a que tu tens na plataforma da Saxo deve ser os CFD's e nao o SPX...
O Pro realtime é o SPX
Correcto!
dai a diferença... uma vez que os CFD's tem o pre market e afterhours ao longo de 200 sessoes faz diferença...
Tenta fazer isso no SP500.I que e' o ticker mas o boneco em vez de dizer CFD tem que dizer Eq que e' das equities... esse já e' o indice mesmo, com apenas o horario normal de funcionamento da bolsa... esse ja deve estar igual ao do Prorealtime
BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor

Twitter: http://twitter.com/salvadorveiga
Fica então o gráfico do SPX. Neste momento, está a cotar nos 945 pontos encontrando-se portanto em zona de resistência.
A linha amarela no gráfico constitui o principal suporte embora mais abaixo tenhamos ainda os 875 pontos.
A linha amarela no gráfico constitui o principal suporte embora mais abaixo tenhamos ainda os 875 pontos.
- Anexos
-
- SPX.JPG (31.81 KiB) Visualizado 5521 vezes
- Registado: 4/7/2006 19:54
afinal onde?
Onde estão a resistência e o suporte mais próximos neste momento. Alguém pode colocar um gráfico actualizado por favor?
Obrigado
Bom FDS
Obrigado
Bom FDS
Dansousa Escreveu:emanf Escreveu:Houve um tópico onde foi discutido ainda esta semana as média Móveis. Ora vejam lá:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... p?p=623099
Acho que a pergunta do swatman não era bem nesse sentido, de qualquer forma obrigado pelo tópico.
Abraço
DS
Bom dia pessoal
Obrigado pelas vossas respostas.
- Dansousa, tens razão... a minha duvida da EMA, DEMA e TEMA, mantem-se, mas com o novo topico pode ser que alguem consiga ajudar. Obrigado pela ajuda e sinceridade!
- Emanf, obrigado pelo topico! ja deu uma ajuda!
Pessoal, quem quiser seguir este tema, coloquei a questão no seguinte topico que o emanf recomendou:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/viewtopic.php?t=68958
Abraços
- Registado: 13/4/2009 16:31
salvadorveiga Escreveu:Swatman Escreveu:salvadorveiga Escreveu:a que tu tens na plataforma da Saxo deve ser os CFD's e nao o SPX...
O Pro realtime é o SPX
Salvadorveiga, não percebi...
A plataforma que tenho usado para analisar os diversos titulos é o Prorealtime (http://www.prorealtime.com/). E ainda nao entrei nos CFD's... ainda sou iniciante e so tenho feito trading normal de titulos em bolsa (se é que isso possa existir...)
Podes ajudar-me com as MM?
desculpa referiame ao LazzRockit...
A diferença entre as mediasmoveis entre as duas plataformas e' pq numa ele ta com grafico diario de CFD's a outra ele ta' com grafico diario do indice... existem uma pequena diferença de valores
Pois é, é como um título.
Há o preço do título que se refere ao preço de venda.
Há também o preço de compra.
Nos gráficos dos CFD's os valores que aparecem são os preços relativos à venda do título subjacente, diminuído do spread.
Por exemplo. IBM a cotar (preço de venda): 106,21 USD
Preço de venda do CFD da IBM: 106,17 USD
Spread = 106,21 - 106,17
No gráfico do título aparece o valor de 106,21 USD
No gráfico dos CFD's aparece o valor de 106,17 USD.
São duas situações diferentes, mas em termos de médias móveis não vejo grande diferença.
Para a mesma média móvel (por ex MM20) a situação mantêm-se, caso seja em acções ou em CFD's dessas acções.
"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons." (Freud)
emanf Escreveu:Houve um tópico onde foi discutido ainda esta semana as média Móveis. Ora vejam lá:
Acho que a pergunta do swatman não era bem nesse sentido, de qualquer forma obrigado pelo tópico.
Abraço
DS
DS
Houve um tópico onde foi discutido ainda esta semana as média Móveis. Ora vejam lá:
"Nós poderíamos ser muito melhores se não quiséssemos ser tão bons." (Freud)
Swatman Escreveu:Boa noite Dansousa
Perfeito! Funcionou na perfeição! É isso mesmo! Muito obrigado!
Consegues explicar-me a diferença entre a MM e a DEMA - Double Exponential Moving Average? Qual a que permite uma melhor análise e fornece indicadores mais correctos para decisoes de entrada e saida?
Obrigado.
Abraço
Pois agora é que a coisa piorou, o melhor é perguntar a um dos experts que andam por aqui pelo forum, são tantos, vais ver não tarda e terás a explicação. Desculpa lá não poder ajudar mas também estou em fase de aprendizagem e ainda não sei tanto quanto gostaria, além do mais as opiniões que tenho colhido aqui no fórum é que quanto mais simples as analises forem, melhor e que o essencial é evitar ao máximo encher os gráficos de bonecos,olha eu pela via das duvidas uso sempre as EMA e até ver vou-me mantendo com elas, como te disse ainda estou a aprender ou a ver se aprendo...no que puder ajudar faço-o com todo gosto, tal como gosto que me façam a mim, mas quando não tenho certezas deixo ficar para os outros...
PESSOAL ALGUÉM DÁ AQUI UMA AJUDINHA

Swatman desculpa lá...

Abraço.
Daniel Sousa.
DS
Swatman Escreveu:salvadorveiga Escreveu:a que tu tens na plataforma da Saxo deve ser os CFD's e nao o SPX...
O Pro realtime é o SPX
A plataforma que tenho usado para analisar os diversos titulos é o Prorealtime (http://www.prorealtime.com/). E ainda nao entrei nos CFD's... ainda sou iniciante e so tenho feito trading normal de titulos em bolsa (se é que isso possa existir...)
desculpa referiame ao LazzRockit...
A diferença entre as mediasmoveis entre as duas plataformas e' pq numa ele ta com grafico diario de CFD's a outra ele ta' com grafico diario do indice... existem uma pequena diferença de valores
BLOG: www.mybullmarket.org As mesmas análises, os mesmos gráficos, um novo design... O que era bom, acabou de ficar melhor

Dansousa Escreveu:Swatman Escreveu:Godfather Escreveu:Boas,
No Yahoo está igual ao Prorealtime.
Cumprimentos,Laaz Rockit Escreveu:Estou com umas dúvidas nas Médias Móveis... Qual delas a correcta?
Boa noite
Já agora e aproveitando o tema, desculpem a pergunta, mas não consigo encontrar a MME nem a MMS no prorealtime... so encontra a DEMA - Double Exponential Moving Average e a TEMA - Triple Exponential Moving Average...
Alguem me pode ajudar? Quais as diferenças e qual a que devemos utilizar?
Abraços a todos
No lado direito do ecrã em cima (Indicator/Backtest), nos Indicators escolhes Moving average (on price) e depois no metodo escolhemos simples ou exponencial e o periodo da media.....acho que é isto...experimenta.....
Abraço
DS
Boa noite Dansousa
Perfeito! Funcionou na perfeição! É isso mesmo! Muito obrigado!
Consegues explicar-me a diferença entre a MM e a DEMA - Double Exponential Moving Average? Qual a que permite uma melhor análise e fornece indicadores mais correctos para decisoes de entrada e saida?
Obrigado.
Abraço
Swatman Escreveu:Godfather Escreveu:Boas,
Cumprimentos,Laaz Rockit Escreveu:Estou com umas dúvidas nas Médias Móveis... Qual delas a correcta?
Boa noite
Já agora e aproveitando o tema, desculpem a pergunta, mas não consigo encontrar a MME nem a MMS no prorealtime... so encontra a DEMA - Double Exponential Moving Average e a TEMA - Triple Exponential Moving Average...
Abraços a todos
No lado direito do ecrã em cima (Indicator/Backtest), nos Indicators escolhes Moving average (on price) e depois no metodo escolhemos simples ou exponencial e o periodo da media.....acho que é isto...experimenta.....
Abraço
DS
DS
salvadorveiga Escreveu:a que tu tens na plataforma da Saxo deve ser os CFD's e nao o SPX...
O Pro realtime é o SPX
a que tu tens na plataforma da Saxo deve ser os CFD's e nao o SPX...
O Pro realtime é o SPX
O Pro realtime é o SPX

Godfather Escreveu:Boas,
Boa noite
Abraços a todos
Boas,
Cumprimentos,
Cumprimentos,
Laaz Rockit Escreveu:Estou com umas dúvidas nas Médias Móveis... Qual delas a correcta?
- Anexos
-
- YAHOO - SPX MM200 MME200
- SPX500MM.jpg (82.51 KiB) Visualizado 3803 vezes
The simplest answer is usually the correct answer - Occam's razor
Experience is not what happens to a man; it is what a man does with what happens to him - Aldous Huxley
Experience is not what happens to a man; it is what a man does with what happens to him - Aldous Huxley
A MME significa Media Movel Exponencial. A diferença dessa para a MMS (Media Movel Simples) é que dá um peso maior aos dias mais recentes enquanto que a MMS é a media artimetica simples dos ultimos 200 fechos.
Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
Estou com umas dúvidas nas Médias Móveis a 200 dias. Na plataforma Saxo, apresenta duas a MM200 (vermelho) e MME200 (preto) ambas abaixo do preço e no ProRealtime a MME200 (dourado) acima do preço. Qual delas a correcta?
- Anexos
-
- S&P 500.png (19.46 KiB) Visualizado 3952 vezes
-
- S&P 500 S.PNG (70.4 KiB) Visualizado 3955 vezes
O cérebro tem uma capacidade tão grande que hoje em dia, praticamente, toda a gente tem um.
Já vi este filme...
Para mim isto hoje ainda vai acabar no verde.
Não é nada que nos últimos dias não tivesse acontecido...
bons negócios
pt
Não é nada que nos últimos dias não tivesse acontecido...
bons negócios
pt
- Registado: 12/2/2008 12:44
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot] e 342 visitantes