DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Mas sinceramente pensava que ainda havia algum resquício de pessimismo para mais um pequeno sell...bem que fiquei desconfiado com os indices asiáticos a baterem em fundos...
Agora é ver até onde vai este movimento
Agora é ver até onde vai este movimento
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
O Alquimista Escreveu:ovelhaxone Escreveu:O Alquimista, só respondo porque de facto pode ser mal entendido o que escrevi. as décadas foram mais um espanto para mim do que uma afirmação. faltou um ponto de exclamação, e mesmo assim ficaria mal. se fosse agora não o teria escrito pois é muito fácil sair do contexto. de resto escusas de tentar que eu sei bem o que queres mas do meu lado não levas nada![]()
Ovelhaxone, espantado ficaria eu se dissesses alguma coisa que não saiba. Já agora, não te preocupes com a sombra.
claro que sim, ou não fosses um verdadeiro sabão
vou seguir o teu conselho, meu sol
- Registado: 18/7/2013 15:16
no mercado a seguir, nasdaq, tentou após a abertura quebrar em alta o triangulo simétrico. dax também está encostado ao topo do seu triangulo.
continua em aberto uma ida perto dos minimos de Agosto mas o bias está a aumentar progressivamente para o lado longo. neste momento parece-me mais provavel um fecho parcial do gap no nasdaq de hoje, e um breakout só amanhã. resta saber para que lado
pode não ser mal pensado meter duas ordens limite uns pontos fora dos limites do traingulo para entrada no mercado. atenção no entanto que a posição deve ser vigiada de perto por causa da elevada probabilidade de "whipsaws"...
continua em aberto uma ida perto dos minimos de Agosto mas o bias está a aumentar progressivamente para o lado longo. neste momento parece-me mais provavel um fecho parcial do gap no nasdaq de hoje, e um breakout só amanhã. resta saber para que lado
Luxor Escreveu:Boa sorte... infelizmente não consegui entrar de manhã...não houve qq sell na 1ªhora e nem sequer abriu em gap up
Luxor, 10299 trade abortado, vou reentrar mais acima.
"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
Dom_Quixote Escreveu:Luxor Escreveu:stop aonde ?
10440.
Boa sorte... infelizmente não consegui entrar de manhã...não houve qq sell na 1ªhora e nem sequer abriu em gap up
a aproximar-se dos xx380's

Youtube
Luxor Escreveu:stop aonde ?
10440.
Luxor Escreveu:Adoro qd fica tudo caladinho
Curto 10329!

gráfico horário, na realidade a resistência que vejo (naturalmente para além dos 10400 no diário) é no 10305, o facto de o stop estar nos 10320 é simplesmente uma margem para evitar "sombras compridas".
- Anexos
-
- r1.png (46.65 KiB) Visualizado 4170 vezes
minos Escreveu:Bom dia, eu acuso-me, entrada curta nos 10290 devido à proximidade da resistência dos 10300-10320 conforme gráfico de 5h e repetição de padrão nesse mesmo gráfico, stop nos 10320.
Cumprimentos,
Minos
Bom dia caros amigos, espero que estejais todos de boa saúde
Minos que há nos 10320 para meteres lá o stop? só estou a ver alguma resistência na zona dos 10400 / 10450.
Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
Luxor Escreveu:quem vai às compras amanha ? alguém se acusa ?
Amanhã ou nos próximos dias, se mantiver esta lateralização. O ideal seria +1-2 dias MAX, todos os sells agora serão oportunidades para comprar.
É só escolher um número...
Youtube
ovelhaxone Escreveu:rsacramento, sim eu defendi que a AT tem "capacidade preditiva" mas não foi "porfiadamente", bem pelo contrário. pouco argumentei ou insisti sobre o assunto, como bem sabes. tão pouco percebi a ligação desse tema com o que escrevi agora. será por ter estabelecido cenários futuros para o preço, é isso?
naturalmente
ovelhaxone Escreveu:O Alquimista, só respondo porque de facto pode ser mal entendido o que escrevi. as décadas foram mais um espanto para mim do que uma afirmação. faltou um ponto de exclamação, e mesmo assim ficaria mal. se fosse agora não o teria escrito pois é muito fácil sair do contexto. de resto escusas de tentar que eu sei bem o que queres mas do meu lado não levas nada![]()
Ovelhaxone, espantado ficaria eu se dissesses alguma coisa que não saiba. Já agora, não te preocupes com a sombra.
"Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better." - Samuel Becket
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
Pára de dar crédito fácil ao que lês e ouves, escuta o que o preço está a fazer e olha para o que te rodeia. - O Alquimista
- Registado: 12/3/2014 0:58
O Alquimista, só respondo porque de facto pode ser mal entendido o que escrevi. as décadas foram mais um espanto para mim do que uma afirmação. faltou um ponto de exclamação, e mesmo assim ficaria mal. se fosse agora não o teria escrito pois é muito fácil sair do contexto. de resto escusas de tentar que eu sei bem o que queres mas do meu lado não levas nada
rsacramento, sim eu defendi que a AT tem "capacidade preditiva" mas não foi "porfiadamente", bem pelo contrário. pouco argumentei ou insisti sobre o assunto, como bem sabes. tão pouco percebi a ligação desse tema com o que escrevi agora. será por ter estabelecido cenários futuros para o preço, é isso?
rsacramento, sim eu defendi que a AT tem "capacidade preditiva" mas não foi "porfiadamente", bem pelo contrário. pouco argumentei ou insisti sobre o assunto, como bem sabes. tão pouco percebi a ligação desse tema com o que escrevi agora. será por ter estabelecido cenários futuros para o preço, é isso?
F-Type Escreveu:ricardmag Escreveu:Devo estar a ver mal ....
Para que valores estás a ver isso inclinado ??
8000 e picos...???
A minha expectativa actual perante, alta volatilidade, meses SET-OUT sempre dificeis , a possibilidade subida tx juro FED, China dificil, indicadores economicos a deteriorarem-se e outros factores , é a possibilidade de o DAX poder vir a visitar o nivel 8500-8000 até 15 Outubro.
15% de desvalorização no actual periodo de elevada volatilidade seria perfeitamente possivel, se lá vai , ninguem sabe ......
Após essa data, ECB meeting seguida de FED meeting, novembro tende a ser de subida e entra a acalmia do periodo natalicio e espero melhorias até final de JAneiro pelo menos, caso não existam surpresas negativas economicas ou financeiras ainda não visiveis.
Será neste periodo que tradicionalmente é mais positivo que irei aplicar a totalidade do capital esperando bons retornos.
Nesta fase de maior volatilidade, fico só a ver o jogo, e a tratar de outros projectos pessoais que neste momento me tiram muito tempo.
- Registado: 29/11/2007 3:19
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Phil2014 e 457 visitantes