Outros sites Cofina
Caldeirão da Bolsa

Entrevista a Cem

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros de uma forma genérica e a todo o tipo de informação útil que possa condicionar o desempenho dos mesmos

Moderadores: Pata-Hari, Ulisses Pereira, MarcoAntonio

Re:

por F-Type » 9/9/2014 2:21

The Mechanic Escreveu:Lembrei-me de uma história que queria partilhar ...

O Cem , para mim, é como um filho ...
Ainda no almoço do Caldeirão eu dizia-lhe : " ...filho..." , ao que ele respondeu, olhando-me com aqueles olhos compenetrados : "...eh !! qué lá isso?!...filho ?!?...dassssse!" e ficamos assim , como quem perdeu um filho, mas ganhou uma amizade .
E eu tive de ir arranjar outro gajo que me emprestásse dinheiro pra pagar o almoço...

Este Cem é realmente uma mais-valia neste forum . Sabe o que diz e ainda por cima, diz o que sabe .

Desde que começou na história do Milho , nunca mais entendi o que ele escreve .Não entendo o porquê de sistema tão intrincados , com tanta formula, pra comprar Milho, quando qualquer gaja na caixa de um supermercado vái lá buscar um pacote, se a gente pedir com jeitinho e finjir que não sabe onde está.

Á parte isso, já o disse várias vezes, é sempre um prazer ler o "saber de experiencia feito" que o Cem tem a gentileza de partilhar com queira lê-lo .
É um gajo que quando abre a boca, deita sempre "sumo" , como o Ulisses costuma dizer .E nem precisa dizer nada. O Cem , é um gajo que mesmo quando arrota , um gajo aprende logo alguma coisa. Tipo "BUUUUUUUUUUUUUUUUUUURP !!!" e um gajo " ...eeeeena ! entendi o Teoria Quantica e a Equação Newtoniana da Massa Terrestre..! "

Para ti , um grande abraço ...filho.

The Mechanic

:lol: :lol: :lol: :lol:

Mechanic no seu melhor sempre a fazer rir :mrgreen:

Registado: 27/8/2008 12:47

Anterior