EDP Renováveis - Tópico Geral
mapaman Escreveu:... uma sugestão: venda mas é isso o quanto antes( ok,cada um sabe de si e amanhã pode subir muito e depois de amanhã tambem por isso faça o que achar melhor.)
Começe a reforçar: a cada queda de X% duplique a posição anterior.
Os resultados de comprar novos máximos ou novos mínimos são similares e, se isso acontecer, vai ter vários ressaltos pelo caminho.
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
ATR14 x 2 = stop
0.26 x 2 = 0.52
4.74 - 0.52 = 4.22 euros
Quanto maior o prazo de investimento maior o valor a multiplicar.
Fica uma ideia para cálculo do stop.
Gráfico da Edpr e um uma sugestão: venda mas é isso o quanto antes
( ok,cada um sabe de si e amanhã pode subir muito e depois de amanhã tambem por isso faça o que achar melhor.)
cumps
0.26 x 2 = 0.52
4.74 - 0.52 = 4.22 euros
Quanto maior o prazo de investimento maior o valor a multiplicar.
Fica uma ideia para cálculo do stop.
Gráfico da Edpr e um uma sugestão: venda mas é isso o quanto antes

cumps
- Anexos
-
- edpr.jpg (41.64 KiB) Visualizado 6337 vezes
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel
jrnabolsa Escreveu:Boa noite, entrei hoje a 4.74, já me começo a arrepender. Será uma boao ideia colocar stop?
cumpts
Sem querer fazer muita publicidade ao meu blog, recomendo-te ler algumas ideias sobre uma das maiores fraudes de todos os tempos: http://ecotretas.blogspot.com/search/label/energia%20e%C3%B3lica
Ecotretas
- Registado: 22/10/2008 22:08
rasteiro Escreveu:os 4.00€, uma miragem, ou um valor a curto prazo adquirido?
É que segundo os vossos gráficos ela só tém um caminho_____DESCER______.
Estava capaz de constituir uma carteira com acções desta menina, para LONGO PRAZO, mas não pára de descer, que mais uma vez vou aguardar.
já estou escaldado com outras.......
Abraços
A meu ver está perto de tocar na parte inferior do canal, 4,59. Caso não pare vejo um suporte a 4,41!
Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Re: Será....
rasteiro Escreveu:os 4.00€, uma miragem, ou um valor a curto prazo adquirido?
Estava capaz de constituir uma carteira com acções desta menina, para LONGO PRAZO, mas não pára de descer, que mais uma vez vou aguardar.
Abraços
Boa tarde.
Pelo menos esperar alguns indicadores de reversão de tendência. penso que não faz sentido abrir uma posição longa para já tendo em conta o risco.
Será....
os 4.00€, uma miragem, ou um valor a curto prazo adquirido?
Abraços
Abraços
- Registado: 29/11/2007 12:24
Só para terem uma ideia, se não houvesse eólicas neste país, teríamos poupado no primeiro trimestre 216 Milhões de euros: http://ecotretas.blogspot.com/2010/04/quanto-custam-as-eolicas.html
Extrapolando para o resto do ano, facilmente se verifica que provavelmente não estaríamos a apertar o cinto, se não as tivessemos!!!
Ecotretas
Extrapolando para o resto do ano, facilmente se verifica que provavelmente não estaríamos a apertar o cinto, se não as tivessemos!!!
Ecotretas
- Registado: 22/10/2008 22:08
desculpem lá este meu comentário: mas olhem para o preço das opas de algumas cotadas e olhem para o preço das mesmas hoje...
agora olhem para o preço da edpr na opa. agora olhem para o preço agora... isto, em proporçao comparativa (apesar de não ter nada a ver...
) tem margem de progressão para chegar a pennystock ou não na vossa opinião?
confesso que não tenho seguido o que se passa neste mercado ultimamente, mas parece-me ainda um mercado tão arriscado para uma empresa... que requer tanto crescimento corporativo e investimento... e numa altura destas, este vendaval que pra aqui anda não ajuda nada. IMHO.
Pode-me estar a escapar alguma coisa, porque confesso-me desinformado sobre o sector e sobre a empresa no momento. mas assim de chofre, digo: Ruuunnnn!!!
agora olhem para o preço da edpr na opa. agora olhem para o preço agora... isto, em proporçao comparativa (apesar de não ter nada a ver...

confesso que não tenho seguido o que se passa neste mercado ultimamente, mas parece-me ainda um mercado tão arriscado para uma empresa... que requer tanto crescimento corporativo e investimento... e numa altura destas, este vendaval que pra aqui anda não ajuda nada. IMHO.
Pode-me estar a escapar alguma coisa, porque confesso-me desinformado sobre o sector e sobre a empresa no momento. mas assim de chofre, digo: Ruuunnnn!!!
Hoje a EDP-R levou mais uma cacetada. A tendência descendente continua intacta e os indicadores, todos muito negativos, não deixam adivinhar qualquer inversão nos tempos mais próximos...
- Anexos
-
- edpr.PNG (23.67 KiB) Visualizado 7083 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
Elias Escreveu:Mais uma actualização.
O rebound tem passado um pouco ao lado da EDR-R que continua numa tendência descendente bem marcada...
Verdade. Curiosamente, eu tinha observado isso mesmo hoje ao escrever a coluna (que só será publicada amanhã)...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PAULOJOAO e 64 visitantes