EDP Renováveis - Tópico Geral
Trisquel Escreveu:Não querendo falar da história de manipulação estes meninos tiveram a coragem de vir a 6,98 e rebentar com alguns stop´s e agora está a 7,23!!!!!!!!!!
Em menos de duas horas!!!!!!!!!
Arranjaram maneira de correr comigo!!!!!!!
Nem sempre corre bem!
Quantas vezes o Elias falou em fechos?
Foste stopado e acho que mereceste, desculpa alá a sinceridade...
Ela agora vem de baixo para cima, da outra vez vinha de cima para baixo.
Faz toda a diferença no colocar do stop.
Eu diria que se devem usar STOPs SEMPRE (como estratégia global). Excepção feita, se tiveres mesmo a certeza do que se faz, ou não tiveres problemas com resultados! Os stops existem pura e simplesmente para prevenir desastres. Seja em Bull ou Bear.
Em Bull (teoricamente) não serão activados e constituem uma safety-net, e em Bear irão limitar as perdas (o que na sua ausência pode ser catastrófico).
Eu diria que as best-practices de investimento bolsista, incluem CLARAMENTE Stop orders, para não falar de Limit orders (outra história).
Cumpts,
Em Bull (teoricamente) não serão activados e constituem uma safety-net, e em Bear irão limitar as perdas (o que na sua ausência pode ser catastrófico).
Eu diria que as best-practices de investimento bolsista, incluem CLARAMENTE Stop orders, para não falar de Limit orders (outra história).
Cumpts,
- Registado: 29/5/2009 18:22
semoke Escreveu:Trisquel Escreveu:Não querendo falar da história de manipulação estes meninos tiveram a coragem de vir a 6,98 e rebentar com alguns stop´s e agora está a 7,23!!!!!!!!!!
Nem sempre corre bem!
Os STOPS servem para o bem e para o mal
Isto quer dizer que em Bull não se usam Stop´s?
Em bear Market os Stopos servem para o bem.
Em Bull markete os Stopos servem para o mal.
Como estamos em Bull markete![]()
![]()
![]()
![]()
Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel Escreveu:Não querendo falar da história de manipulação estes meninos tiveram a coragem de vir a 6,98 e rebentar com alguns stop´s e agora está a 7,23!!!!!!!!!!
Nem sempre corre bem!
Os STOPS servem para o bem e para o mal
Em bear Market os Stopos servem para o bem.
Em Bull markete os Stopos servem para o mal.
Como estamos em Bull markete

- Registado: 1/5/2009 11:22
sacatrocos Escreveu:Hoje esta com a força toda, penso que sera desta que vamos aos 8 Euros.
Isso é apenas uma convicção (vulgo: fezada) ou baseias-te em algo de concreto?
semoke Escreveu:É dificil, mas vai fazer novos máximos. 7,70, penso eu.
Isso também é fezada? Porquê 7,70 e não outro valor qualquer?
semoke Escreveu:No entanto esta acção é muito previsivel e de ganhar dinheiro. É a Mexia.
Podes elaborar um pouco mais?
Porque a achas assim tão previsível?
- Registado: 5/11/2002 12:21
Não querendo falar da história de manipulação estes meninos tiveram a coragem de vir a 6,98 e rebentar com alguns stop´s e agora está a 7,23!!!!!!!!!!
Nem sempre corre bem!
Nem sempre corre bem!
Cumpts.
Trisquel
Trisquel
- Registado: 6/1/2009 23:13
[b]Ajuda... ordens de bolsa[/b]
No fim de semana (sábado dia 22) registei uma ordem de compra desta cotada a 6,95 €.
Tenho confirmação que o mínimo foi a 6,940 mas a correctora, não me sabe explicar o porquê de não ter em carteira os títulos.
Gostava que me dessem possíveis explicações....
desde já o meu obigado.
Cumprimentos bolsistas.
Tenho confirmação que o mínimo foi a 6,940 mas a correctora, não me sabe explicar o porquê de não ter em carteira os títulos.
Gostava que me dessem possíveis explicações....
desde já o meu obigado.
Cumprimentos bolsistas.
1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
Elias Escreveu:Parece que o "Homing Pigeon" se confirma e temos inversão para cima.
Não sei se este padrão tem tradução em português por isso vou já arranjar uma. O padrão passa a chamar-se "Ó pombo volta pra casa"
Olá Elias:
Já reentrei na accção. Saí a 6,80, por me parecer que ia testar o suporte maia abaixo. Troquei por Sonae Capital. Com imensa sorte entrada a 0,87 saida a 1,oo. A perda de 3% na Saida da EDPr ficou largamente compensada, com ganho que me permite uma maior olga na EDPr.
Cumpri os objectivos traçados e a sorte ajudou.
Não gosto de ter acções fora do PSI-20 e a Sonae Capital de positivo tem apenas o valor contabílistico.
Mas isso são coisas que já desisti de avaliar...
Que sopre de novo o vento...
Elias Escreveu:Parece que o "Homing Pigeon" se confirma e temos inversão para cima.
Não sei se este padrão tem tradução em português por isso vou já arranjar uma. O padrão passa a chamar-se "Ó pombo volta pra casa"
Elias, sou um investidor de fim-de-semana mas devo dizer-te que fico maravilhado com as tuas análises. Geralmente só consigo lê-las algum tempo depois, e quando vou ver as cotações da acção analisada verifico que aconteceu exactamente o que tu estavas à espera.
Da minha parte vai um obrigado pelos teus contributos.
Abraços
PS. Não há nenhuma forma de ser avisado por sms sempre que colocares um post?

Para além do martelo que já por si era um bom sinal.
Este é um movimento que a edpr ja realizou no passado, em que quebrou a barreira dos 6 euros e mais tarde foi até aos 5.50 tocar na mm100 dias, e o fim desse movimento foi os 7.40.
recentemente quebra os 7 euros e toca na mm100 dias.
abraços
Ontem a EDPR fez um padrão de inversão Homing Pigeon Bullish
Este é um movimento que a edpr ja realizou no passado, em que quebrou a barreira dos 6 euros e mais tarde foi até aos 5.50 tocar na mm100 dias, e o fim desse movimento foi os 7.40.
recentemente quebra os 7 euros e toca na mm100 dias.
abraços
Ontem a EDPR fez um padrão de inversão Homing Pigeon Bullish
Homing Pigeon Bullish
Pattern: Reversal
Trend: Bullish
Reliability: Moderate
How to Identify it
The first day is a long black day
The second day is a smaller black day that is within the body of the first day
What it Means
In a downtrend, the bears continue to have their way. However, the second day opening and closing within the body of the first day suggests an erosion of the downtrend. Ensuing sell-offs, followed by buy-ins could result in a bullish reversal.
- Anexos
-
- edpr.PNG (23.96 KiB) Visualizado 10620 vezes
edp r
com o petroleo a subir,a galp sobe e claro a edp renovaveis so tem que acompanhar as subidas,muito em breve acredito que ela vai para cima dos 7 euros novamente.tem apresentado lucros fantasticos e nos EUA as coisas estao a correr muito bem.espero um desparo muito em breve.atençao que è apenas a minha opiniao,nao uma certeza. 

- Registado: 29/2/2004 22:20
- GOE - Escreveu:Elias, o CMF positivo indica uma possível acumulação no papel, e negativo uma possível distribuição, certo?
Correcto GOE.
Se procurares neste mesmo tópico há umas páginas atrás, encontras um post meu (de 23 de Julho) com uma explicação mais detalhada sobre este indicador.
1 abraço,
Elias
Elias Escreveu:A EDP-R fez hoje um volume muito elevado (o mais alto em dois meses) e desenhou um martelo o que revela o aparecimento de interesse comprador.
Nestas condições é possível que haja um ressalto neste título (mas isso não significa que consiga quebrar as resistências que tem pela frente).
É de assinalar o facto de o CMF estar bastante positivo.
Elias, o CMF positivo indica uma possível acumulação no papel, e negativo uma possível distribuição, certo?
A juntar a isso Stoch e RSI estão algo oversold..
Obrigado desde já e bons negócios

- Registado: 5/12/2007 16:26
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: dragom, GamesOver, Google [Bot], iniciado1, josehenry400, PiFer, Shimazaki_2 e 132 visitantes