Sonae SGPS - Tópico Geral
SGPS
Bem, 0,53€ não é mau de todo, eu que entrei a 1,07€!!! Sim é verdade, não impus um stop loss mas também comas quedas repentinas acho que nem tinha tempo!!! (ERRADO - Não Repetir)
Enfim, o importante é não precisarmos do dinheiro para gastos mensais e ter calma, aguardar pela recuperação do mercado, para não vender a perder ou então a não perder muito.
As coisas vão melhorar, só assim faz sentido este mercado.
Abraço
Enfim, o importante é não precisarmos do dinheiro para gastos mensais e ter calma, aguardar pela recuperação do mercado, para não vender a perder ou então a não perder muito.
As coisas vão melhorar, só assim faz sentido este mercado.
Abraço
- Registado: 3/2/2008 14:58
Re: SGPS
Mastergest Escreveu:Ola NYK,
Realmente não dá para entender, porquê que não entrei ontem!(Brincadeira)
Abraço
Então que direi eu, que entrei a 0,53€, ás vezes valia mais... sei lá, estar a dormir.

"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
SGPS
Ola NYK,
Realmente não dá para entender, porquê que não entrei ontem!
(Brincadeira)
Abraço
Realmente não dá para entender, porquê que não entrei ontem!

Abraço
Re: Subida
Mastergest Escreveu:Boa noite a todos,
Alguém sabe o que levou esta acção a ter esta subida?
Abraço
Deixa lá, com os indices americanos a cairem como estão, amanhã desce o que subiu hoje.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
Subida
Boa noite a todos,
Abraço
Abraço
fitas Escreveu:Houve muita turbulência que agitou substancialmente todas as acções, e esta foi das mais penalizadas, poderá recuperar.![]()
Sem dúvida, mas isso já andam a dizer muitos desde há muito tempo... à cotação actual pode-se que os primeiros o disseram numa altura em que as cotações estavam pelo menos 250% acima da actual1
Abraços
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
R. Martins Escreveu:Se o ontem o Ulisses me tivesse …é que senão.
Companheiro, explique-se!!!!!!!!!!
Numa situação destas não deixe meias frases.
Penso (eu) que não devemos sair daqui com mais interrogações que aquelas que já temos.
Um abraço,
keijas
- Registado: 17/5/2008 19:41
Se o ontem o Ulisses me tivesse permitido mandar mais umas «bocas» ao Azevedo, hoje a Sonae. SGPS tinha subido 12%...
O Belmiro não vem mirar, mas manda os «colegas» ler o Caldeirão!!!
Com 12% de subida hoje, muitos leitores caldeireiros tinha escapado e levado mais uns trocos para casa…é que senão.
Rmartins
O Belmiro não vem mirar, mas manda os «colegas» ler o Caldeirão!!!
Com 12% de subida hoje, muitos leitores caldeireiros tinha escapado e levado mais uns trocos para casa…é que senão.
Rmartins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
- Registado: 5/11/2002 9:23
Sonae Distribuição investe 1,25 milhões no Centro Novas Oportunidades
A Sonae Distribuição inaugurou hoje, dia 9 de Outubro, o Centro Novas Oportunidades (CNO), localizado centralmente nas instalações do Continente de Gaia e que representou um investimento de 1,25 milhões de euros, informou a empresa em comunicado.
--------------------------------------------------------------------------------
Jornal de Negócios Online
negocios@mediafin.pt
A Sonae Distribuição inaugurou hoje, dia 9 de Outubro, o Centro Novas Oportunidades (CNO), localizado centralmente nas instalações do Continente de Gaia e que representou um investimento de 1,25 milhões de euros, informou a empresa em comunicado.
Segundo a mesma fonte, a constituição deste Centro “insere-se numa estratégia de apoio à qualificação e formação dos colaboradores da Sonae Distribuição e abrange potencialmente uma população de 3 mil colaboradores do universo global da empresa”.
O Centro terá 12 colaboradores dedicados (cinco deles formadores) em 2008, “prevendo-se um aumento nos próximos dois anos”. No âmbito desta iniciativa, a Sonae Distribuição disponibiliza actualmente na zona do Grande Porto oito pólos de formação, incluindo o pólo de Gaia hoje inaugurado, sendo que o número ascenderá ao 17 a curto prazo - que irão funcionar na mesma área geográfica.
“A constituição do Centro Novas Oportunidades resultou do protocolo celebrado no âmbito da Iniciativa Novas Oportunidades, compromisso assinado no passado dia 4 de Julho, entre a Sonae Distribuição, a Agência Nacional para a Qualificação, I. P. e o Instituto do Emprego e Formação Profissional, I. P. O protocolo vigora até 2010, sendo a sua execução acompanhada por uma Comissão constituída por um representante de cada entidade signatária. Na sua globalidade, este protocolo abrangerá potencialmente cerca de 19.000 colaboradores da empresa”, conclui a mesma fonte.
--------------------------------------------------------------------------------
Jornal de Negócios Online
negocios@mediafin.pt
Segundo a mesma fonte, a constituição deste Centro “insere-se numa estratégia de apoio à qualificação e formação dos colaboradores da Sonae Distribuição e abrange potencialmente uma população de 3 mil colaboradores do universo global da empresa”.
O Centro terá 12 colaboradores dedicados (cinco deles formadores) em 2008, “prevendo-se um aumento nos próximos dois anos”. No âmbito desta iniciativa, a Sonae Distribuição disponibiliza actualmente na zona do Grande Porto oito pólos de formação, incluindo o pólo de Gaia hoje inaugurado, sendo que o número ascenderá ao 17 a curto prazo - que irão funcionar na mesma área geográfica.
“A constituição do Centro Novas Oportunidades resultou do protocolo celebrado no âmbito da Iniciativa Novas Oportunidades, compromisso assinado no passado dia 4 de Julho, entre a Sonae Distribuição, a Agência Nacional para a Qualificação, I. P. e o Instituto do Emprego e Formação Profissional, I. P. O protocolo vigora até 2010, sendo a sua execução acompanhada por uma Comissão constituída por um representante de cada entidade signatária. Na sua globalidade, este protocolo abrangerá potencialmente cerca de 19.000 colaboradores da empresa”, conclui a mesma fonte.
nov71 Escreveu:oportunidade de saída???...vamos ver....
BN
Na minha modesta opinião, entradas só mesmo para daytrade... O longo prazo ainda deve ser cedo...
Mas cada um sabe de si...
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Re: Update.....
rufa Escreveu:Zona alvo 0,32 e tal.............0,34 penso eu...
Cumps.
Porquê?
Não vejo nenhum suporte de relevância nestes valores.
Stock
----------------------------------
nada na manga, tudo na mão.
nada na manga, tudo na mão.
Update.....
Só mesmo para por o gráfico........... Os comentários são os mesmos de sempre...........
Zona alvo 0,32 e tal.............0,34 penso eu...
Cumps.
Zona alvo 0,32 e tal.............0,34 penso eu...
Cumps.
- Anexos
-
- SONAE,SGPS.png (20.26 KiB) Visualizado 6019 vezes
Ulisses Pereira Escreveu:Não me parece provável até porque não basta o Eng. Belmiro querer. Uma coisa é a própria SOnae SGPS lançar OPA`s sobre outras empresas do grupo tal como tem sido tradição no passado. Outra coisa é o Eng. lançar uma OPA sobre a SOnae SGPS. Para mim, é altamente improvável.
Um abraço,
Ulisses
Se bem se lembram, há alguns anos atras essa pratica já foi utilizada pela vodafone relativamente à telecel, que a retirou do mercado quando estava em baixo e a propria sonae penso que já fez o mesmo em relação a uma empresa do grupo.
- Registado: 29/11/2007 12:09
ocart, garanto-te que os empresários líderes dessas empresas estão preocupados. Claro que estão. Agora o papel deles é tentarem continuar a criar valor.
Não vale a pena estarmos aqui a fantasiar com resultados fabulosos ou com outras histórias, a menos que apresentes argumentos que sustentem isso.
Um abraço,
Ulisses
Não vale a pena estarmos aqui a fantasiar com resultados fabulosos ou com outras histórias, a menos que apresentes argumentos que sustentem isso.
Um abraço,
Ulisses
Para o investidor do dia a dia
estas quedas são deprimentes, mas o facto de não vermos os Empresários citados preocupados só nos garante que não estão minimamente preocupados com isso e antes pelo contrário vão aproveitar o momento e esperar calmamente pois os resultados irão ser Fabulosos.......
- Registado: 29/11/2007 11:18
Resina Escreveu:Martins_Braz Escreveu:Laraujo Escreveu:A verdade é que não se houve nenhum destes senhores vir comentar estas quedas. O Belmiro anda muito caladinho.
Já para não falar do Berardo!!![]()
Porque será? Não deveria ter interesse em acalmar os investidores?
Martins, porque razão o Belmiro deve acalmar os investidores!? Eu acho que são raras as vezes que o Presidente ou o Ceo vem fazer esse tipo de comentarios....
Abraço
Ps: Lá vai a sonae novamente para a cova... Isto é de loucos
Não vai nada para a cova.
Não tem espaço... já lá está o BCP

- Registado: 17/7/2008 13:21
Martins_Braz Escreveu:Laraujo Escreveu:A verdade é que não se houve nenhum destes senhores vir comentar estas quedas. O Belmiro anda muito caladinho.
Já para não falar do Berardo!!![]()
Porque será? Não deveria ter interesse em acalmar os investidores?
Martins, porque razão o Belmiro deve acalmar os investidores!? Eu acho que são raras as vezes que o Presidente ou o Ceo vem fazer esse tipo de comentarios....
Abraço
Ps: Lá vai a sonae novamente para a cova... Isto é de loucos

Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
a liberdade um critério essenctial;;;
Caro Ulisses ao sujeito da minha ultima reacção, que penso sempre ser moderada, penso que a liberdade de expressão, respeitoso, nâo devia ser apagada.
Saudações.
Saudações.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Akinfiev, Conservador, Google [Bot], malakas, Mr.Warrior, MR32, navaldoc, OCTAMA, Pmart 1, PMP69, Shimazaki_2, silva_39, tami e 199 visitantes