Teixeira Duarte - Tópico Geral
[quote="Mariachi"]Boas
Ó amigo jazz porque é que as subidas e as descidas tem que ter alguma coisa por tras?
Subiu porque subiu, a pressão compradora está aí em força, acreditam neste título.
Ontem a acção quebrou em alta a MM50 com um forte volume e isso é um bom sinal de compra e de força..."
Caro Mariachi!
Uma acção que desce dos 4€ para 1,20€, tem de ter um fundamento, nem que seja pelo panico ou pela força de outros. Não vejo que a menha minha pergunta seja assim tão despropositada, ainda para mais quando falamos de um titulo interveniente em áreas tão dispersas como a TD. Quando faço a pergunta, ela é feita no sentido de alguem saber alguma coisa sobre posições ou informações da TD noutras empresas ou mesmo algum resultado que esteja para sair.
No entanto, muito obrigado pela sua pronta atenção.
Cumprimentos
No entanto, muito
Ó amigo jazz porque é que as subidas e as descidas tem que ter alguma coisa por tras?
Subiu porque subiu, a pressão compradora está aí em força, acreditam neste título.
Ontem a acção quebrou em alta a MM50 com um forte volume e isso é um bom sinal de compra e de força..."
Caro Mariachi!
Uma acção que desce dos 4€ para 1,20€, tem de ter um fundamento, nem que seja pelo panico ou pela força de outros. Não vejo que a menha minha pergunta seja assim tão despropositada, ainda para mais quando falamos de um titulo interveniente em áreas tão dispersas como a TD. Quando faço a pergunta, ela é feita no sentido de alguem saber alguma coisa sobre posições ou informações da TD noutras empresas ou mesmo algum resultado que esteja para sair.
No entanto, muito obrigado pela sua pronta atenção.
Cumprimentos
No entanto, muito
- Mensagens: 150
- Registado: 4/12/2002 12:01
- Localização: 16
Boas
Ó amigo jazz porque é que as subidas e as descidas tem que ter alguma coisa por tras?
Se por exemplo um jornal qualquer viesse a dizer que a TD encontrou petroleo em Africa, compravas agora?
Não achas que maior parte desse movimento de subida já estaria descontado? "Buy on the rumors, sell on the news!"
Subiu porque subiu, a pressão compradora está aí em força, acreditam neste título.
Ontem a acção quebrou em alta a MM50 com um forte volume e isso é um bom sinal de compra e de força...
O volume de hoje tambem está a ser interessante e a cotação está em alta.
Mas se queres uma noticia, está atento à SIC Noticias, que esses quando falarem da economia e dos mercados, logo inventam qualquer coisa à pressão para justificar isso!
Um abraço e bons negócios.
Ó amigo jazz porque é que as subidas e as descidas tem que ter alguma coisa por tras?
Se por exemplo um jornal qualquer viesse a dizer que a TD encontrou petroleo em Africa, compravas agora?
Não achas que maior parte desse movimento de subida já estaria descontado? "Buy on the rumors, sell on the news!"
Subiu porque subiu, a pressão compradora está aí em força, acreditam neste título.
Ontem a acção quebrou em alta a MM50 com um forte volume e isso é um bom sinal de compra e de força...
O volume de hoje tambem está a ser interessante e a cotação está em alta.
Mas se queres uma noticia, está atento à SIC Noticias, que esses quando falarem da economia e dos mercados, logo inventam qualquer coisa à pressão para justificar isso!
Um abraço e bons negócios.
- Mensagens: 444
- Registado: 25/6/2007 11:05
Mas a onde e que vocês vão buscar essas noticias, datas de resultados previsões de lucros, puxa a parai tanto site de economia e parece que só um e que sabe dessas coisas, os resultados são apontados para 29 de Abril se fosse amanha não acham que todos nos já sabia-mos o anda ai alguém da administração da TDU,e quanto mais tarde saírem mais e de desconfiar.
- Mensagens: 122
- Registado: 29/11/2007 1:48
- Localização: guia
Kugumelo Escreveu:Pelo que sei será dia 28 após o fecho do mercado. Essa data não é oficial. Aponta-se para um lucro de 75 milhoes de euros o que se considera positivo.
Dia 28 deste mês? Ou seja amanhã? Seria possível alguém confirmar esta data?
Bons negócios
- Mensagens: 1295
- Registado: 5/12/2007 16:26
Fica o grafico actualizado da TDU, hoje não teve um dia fácil.
- Anexos
-
- TD19.JPG (46.91 KiB) Visualizado 15434 vezes
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Esclarecimento de notícias
sobre investimento no âmbito de contrato celebrado para a aquisição de um terreno e a
implantação de um resort, em Porto Galinhas, no Estado de Pernambuco, Brasil
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR17419.pdf
sobre investimento no âmbito de contrato celebrado para a aquisição de um terreno e a
implantação de um resort, em Porto Galinhas, no Estado de Pernambuco, Brasil
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR17419.pdf
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Boas,
Não te esqueceste também desta linha não menos importante?
É que esta já vem desde Julho'07 e a TDU já lá bateu pelo menos umas 5 vezes...
LG
Não te esqueceste também desta linha não menos importante?
É que esta já vem desde Julho'07 e a TDU já lá bateu pelo menos umas 5 vezes...
LG
- Anexos
-
- tdu2.png (322.7 KiB) Visualizado 15773 vezes
Software em Excel para Gestão de Carteira de Activos - Carteira Gest
Blog de Investimentos:Carteira 100 Notas
Blog sobre Informática:Bytes & Bitaites
Blog de Investimentos:Carteira 100 Notas
Blog sobre Informática:Bytes & Bitaites
Nyk Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:Nyk, então isso é uma linha de adivinhação. É mais uma linha do teu desejo...
Um abraço,
Ulisses
É mais uma linha do meu dejeso, é bem verdade, espero que o meu desejo se torne relidade.
O meu desejo parece querer tornar-se realidade
- Anexos
-
- TD18.JPG (43.5 KiB) Visualizado 15789 vezes
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Ulisses Pereira Escreveu:Nyk, então isso é uma linha de adivinhação. É mais uma linha do teu desejo...
Um abraço,
Ulisses
É mais uma linha do meu dejeso, é bem verdade, espero que o meu desejo se torne relidade.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Ulisses Pereira Escreveu:Nyk, essa linha de tendência ascendente não é consistente tecnicamente pois não tem 3 pontos de toque.
Um abraço,
Ulisses
Eu sei, mas pode ser que reaja tecnicamente a ela, se não temos os 1,21€ como proxima paragem e os 1,10 como duplo fundo!!!
Editado pela última vez por Nyk em 17/3/2008 18:58, num total de 1 vez.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
A Teixeira Duarte hoje deu-lhe bem!
- Anexos
-
- TD17.JPG (40.58 KiB) Visualizado 15937 vezes
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
- Mensagens: 337
- Registado: 7/10/2007 15:17
- Localização: Guarda
Nao vejo suportes nenhuns, mas isso tambem nao interessa nada, pois o que interessa é o que faz o bcp e a cimpor.
- Anexos
-
- TD14.JPG (46.4 KiB) Visualizado 16416 vezes
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Re: Teixeira Duarte
marconar Escreveu:Escrevo pela,primeira vez sö para fezer uma correccäo,ao Sr.ou Sra.que usa o username YMMD,se reparar bem na noticia,ela fala de exploracäo e prospeccäo de petroleo.
- Mensagens: 2
- Registado: 14/3/2008 23:51
Teixeira Duarte
Escrevo pela,primeira vez sö para fezer uma correccäo,ao Sr.ou Sra.que usa o username YMMD,se reparar bem na noticia,ela fala de exploracäo e prospeccäo de petroleo.
- Mensagens: 2
- Registado: 14/3/2008 23:51
Quem está ligado:
