Traders particulares com escritório/equipamento?
17 mensagens
|Página 1 de 1
Pata-Hari Escreveu:Nível 2 é a lista dos melhores bids e asks no mercado. Nível um é apenas o bid e o ask.
Um dá uma listinha e outro apenas o melhor bid e o melhor ask.
Agora fiquei confuso
Estão aqui a discutir quem tem acesso a serviços caros mas que todos usufruímos através dos nossos bancos e/ou corretoras?
Eu sei que não é só isso, mas parece-me conversa sem fundamento, desculpem a opinião.
Apesar de tudo, já aprendi mais uma coisa nova
Ganhar ou perder é desporto.
Mas é sempre preferível ganhar!!
Mas é sempre preferível ganhar!!
Garfield Escreveu:uma pergunta para que todos beneficiem da resposta :
o que é a profundidade de nível 2?
São os chamados "cofres" (quantidade de compra/venda nos variados preços).
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Se quiserem saber um niquinho mais, aqui vai:
http://wiki.tradesignal.com/en/index.ph ... rket_Depth
http://wiki.tradesignal.com/en/index.ph ... rket_Depth
Pata-Hari: sim é verdade. Mas notícias e dados macro-económicos em tempo real devem vir de base, e profundidade nível 2 na Euronext é 1€ por mês (pelo menos é o que praticam na LJC)...
Nuno:
Mesmo que não renda financeiramente, só pelo estilo já vale a pena!
Não estou a dizer que o facto de ter mais recursos seja um factor determinante para uma boa ou melhor performance, apenas estava curioso. Já percebi que há aí "malucos" armados até aos dentes
Nuno:
Mesmo que não renda financeiramente, só pelo estilo já vale a pena!
Não estou a dizer que o facto de ter mais recursos seja um factor determinante para uma boa ou melhor performance, apenas estava curioso. Já percebi que há aí "malucos" armados até aos dentes
Com uma qualquer plataforma que instalas no teu computador e vês a partir do conforto do teu "lar"/"escritório"...
Como já te disse, existem corretora que não tem Bloomberg, que por sua vez tem clientes que tem Bloomberg eles próprios.
Há gajos doidos (clientes) completamente equipados, cenas mesmo à filme, rodeados de ecrâns e giram a cadeira para ver ecrãns diferentes (não sei bem se estás a ver a cena).
Quando eu ia a reuniões com essa malta tinha de me aguentar para não rebentar a rir
Como já te disse, existem corretora que não tem Bloomberg, que por sua vez tem clientes que tem Bloomberg eles próprios.
Há gajos doidos (clientes) completamente equipados, cenas mesmo à filme, rodeados de ecrâns e giram a cadeira para ver ecrãns diferentes (não sei bem se estás a ver a cena).
Quando eu ia a reuniões com essa malta tinha de me aguentar para não rebentar a rir
- Registado: 16/5/2005 21:38
michael, mesmo na bloomberg, tens diversos pacotes. Em função do que fizeres e da info que precisares, terás mais ou menos mercados em tempo real. Para a maior parte das pessoas, não precisas de ter todos os mercados e todas as acções de todos os indices em tempo real, basta-te ter uma parte da totalidade da informação. Não me perguntes é preços e essas cenas porque eu não sei!
Não me estava a referir de forma alguma a esses Srs no pejorativo. Se são máfias ou não isso é entre eles e as autoridades...
Tenho apenas a simples curiosidade de saber se há quem por exemplo tenha um escritório e tenha uma bloomberg e vendo que não precisa dela 24 horas e sendo ela relativamente cara se a alugam (o equipamento e já agora o espaço). Se há assim assim vários traders independentes que se juntam para diluir custos fixos.
E para falares assim da bloomberg pressuponho que tenhas conhecimentos dela? Para um daytrader noticias e dados, capacidade de mastigar números e possibilidade de monitorizar os vários mercados em tempo real é muito muito importante. De que outra forma conseguirias isso, sem ser com bloombergs, reuters, etc?
Obrigado.
Tenho apenas a simples curiosidade de saber se há quem por exemplo tenha um escritório e tenha uma bloomberg e vendo que não precisa dela 24 horas e sendo ela relativamente cara se a alugam (o equipamento e já agora o espaço). Se há assim assim vários traders independentes que se juntam para diluir custos fixos.
E para falares assim da bloomberg pressuponho que tenhas conhecimentos dela? Para um daytrader noticias e dados, capacidade de mastigar números e possibilidade de monitorizar os vários mercados em tempo real é muito muito importante. De que outra forma conseguirias isso, sem ser com bloombergs, reuters, etc?
Obrigado.
Bloomberg, Feeds, etc não me parece o mais importante.
Existe imensa gente que faz isso.
Muito mais do que seria à partida de esperar.
Existem CLIENTES que tem "Bloomberg" e Feeds, e não deixam de ser clientes, algumas vezes de TRADERS que não tem esse material.
Conheço um Sr. em Lisboa que tem um gajo da LJC a fazer "trading" no escritório dele (dele, cliente).
Existem histórias que nem acreditarias
Mas, directamente há tua resposta, conheço várias pessoas nessa situação, como muitas outras pessoas aqui do fórum conhecerão concerteza.
Existem verdadeiras máfias e estruturas paralelas nesse mundo que referes, que vivem à margem das corretoras, e muitaz vezes em perfeita sintonia com as mesmas
Existe imensa gente que faz isso.
Muito mais do que seria à partida de esperar.
Existem CLIENTES que tem "Bloomberg" e Feeds, e não deixam de ser clientes, algumas vezes de TRADERS que não tem esse material.
Conheço um Sr. em Lisboa que tem um gajo da LJC a fazer "trading" no escritório dele (dele, cliente).
Existem histórias que nem acreditarias
Mas, directamente há tua resposta, conheço várias pessoas nessa situação, como muitas outras pessoas aqui do fórum conhecerão concerteza.
Existem verdadeiras máfias e estruturas paralelas nesse mundo que referes, que vivem à margem das corretoras, e muitaz vezes em perfeita sintonia com as mesmas
- Registado: 16/5/2005 21:38
Traders particulares com escritório/equipamento?
Só por curiosidade, há gente por aqui que faça trade por conta própria ou por conta de familiares, amigos, clientes e tenha escritório(s) ou equipamento informático e não só, como bloomberg, feeds e research?
Conhecem alguem que faça trading nestas condições?
Cumps,
michael
Conhecem alguem que faça trading nestas condições?
Cumps,
michael
17 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: fatura.pt, Google [Bot], LMMV, paulopereira.pp36.pp, Sertorio e 78 visitantes