Caldeirão da Bolsa

Off-topic: Titulo do tópico no título da página

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por MarcoAntonio » 5/12/2007 15:40

Keyser Soze Escreveu:
MarcoAntonio Escreveu:Vamos passar isso ao suporte, a ver se é possível colocar como estava antes.

já agora, vê se eles conseguem meter o icon/logo na URL para quando guardar nos favoritos poder identificar apenas pelo icon

o Jornal de Negócios, e outros sites, sofrem do mesmo mal

PS: eu uso o Firefox, mas para ver o site Caldeirão de Bolsa em condições uso um add on que replica o IE
usando apenas o Firefox dá problemas qd quero editar uma mensagem ( bold, itálico...)

Keyser, vou juntar isso também ao pedido a ver se é possível implementar as duas coisas.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por president » 5/12/2007 15:30

oki tks

Pata, no cimo da janela do teu browser (suponho que seja o IE) aparece-te Jornal de Negócios/Caldeirão de Bolsa - Microsoft Internet Explorer.

Antigamente entre Caldeirão de Bolsa e Microsoft...

aparecia o titulo do tópico, do estilo

Caldeirão de Bolsa - A Crise Financeira, o Crash e os Baby Boomers. - Microsoft Internet Explorer

cheers
You're never too old to learn something stupid (;

Registado: 31/7/2007 11:46

por Keyser Soze » 5/12/2007 15:10

MarcoAntonio Escreveu:Vamos passar isso ao suporte, a ver se é possível colocar como estava antes.

já agora, vê se eles conseguem meter o icon/logo na URL para quando guardar nos favoritos poder identificar apenas pelo icon

o Jornal de Negócios, e outros sites, sofrem do mesmo mal

PS: eu uso o Firefox, mas para ver o site Caldeirão de Bolsa em condições uso um add on que replica o IE
usando apenas o Firefox dá problemas qd quero editar uma mensagem ( bold, itálico...)
Anexos
icon.PNG
icon.PNG (3.95 KiB) Visualizado 833 vezes

Registado: 8/2/2006 17:32

por Resina » 5/12/2007 14:56

Isso é bastante util, tanto no firefox como no ie7 há os separadores, e apenas o que se visualiza é Jornal de Negócios/...
Seria mais prático o tópico que se visualiza, como antigamente!
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

por Pata-Hari » 5/12/2007 14:24

Ainda bem que o marco é mais esperto :twisted: .
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por MarcoAntonio » 5/12/2007 14:21

Vamos passar isso ao suporte, a ver se é possível colocar como estava antes.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Pata-Hari » 5/12/2007 14:17

Eu sou muito burra... não percebi o comentário. Eu vejo o título... não querem meter uma imagem com uma seta para eu entender?
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por PTFighter » 5/12/2007 13:30

Subscrevo, Queremos o 'titalo' do post no title :-), às tantas nem sei que post estou a ver...

Registado: 15/7/2007 18:46

Off-topic: Titulo do tópico no título da página

por president » 5/12/2007 13:21

Boas,

será que é só a mim que me atrapalha, mas desde que o caldeirão se juntou ao Jornal de Negócios cada vez que abro um tópico no forum o título não me aparece no "title" da janela

Isto porque eu tenho a mania de abrir várias tabs (com o firefox) com vários tópicos para ir acompanhando e lendo conforme posso.

Será que é possível voltar a por isso?

cheers
You're never too old to learn something stupid (;

Registado: 31/7/2007 11:46

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, m-m, Mr.Warrior, paulopereira.pp36.pp, pedrofpais_goog, severalmal e 145 visitantes