Off-topic: Titulo do tópico no título da página
9 mensagens
|Página 1 de 1
Keyser Soze Escreveu:MarcoAntonio Escreveu:Vamos passar isso ao suporte, a ver se é possível colocar como estava antes.
já agora, vê se eles conseguem meter o icon/logo na URL para quando guardar nos favoritos poder identificar apenas pelo icon
o Jornal de Negócios, e outros sites, sofrem do mesmo mal
PS: eu uso o Firefox, mas para ver o site Caldeirão de Bolsa em condições uso um add on que replica o IE
usando apenas o Firefox dá problemas qd quero editar uma mensagem ( bold, itálico...)
Keyser, vou juntar isso também ao pedido a ver se é possível implementar as duas coisas.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
oki tks
Pata, no cimo da janela do teu browser (suponho que seja o IE) aparece-te Jornal de Negócios/Caldeirão de Bolsa - Microsoft Internet Explorer.
Antigamente entre Caldeirão de Bolsa e Microsoft...
aparecia o titulo do tópico, do estilo
Caldeirão de Bolsa - A Crise Financeira, o Crash e os Baby Boomers. - Microsoft Internet Explorer
cheers
Pata, no cimo da janela do teu browser (suponho que seja o IE) aparece-te Jornal de Negócios/Caldeirão de Bolsa - Microsoft Internet Explorer.
Antigamente entre Caldeirão de Bolsa e Microsoft...
aparecia o titulo do tópico, do estilo
Caldeirão de Bolsa - A Crise Financeira, o Crash e os Baby Boomers. - Microsoft Internet Explorer
cheers
You're never too old to learn something stupid (;
MarcoAntonio Escreveu:Vamos passar isso ao suporte, a ver se é possível colocar como estava antes.
já agora, vê se eles conseguem meter o icon/logo na URL para quando guardar nos favoritos poder identificar apenas pelo icon
o Jornal de Negócios, e outros sites, sofrem do mesmo mal
PS: eu uso o Firefox, mas para ver o site Caldeirão de Bolsa em condições uso um add on que replica o IE
usando apenas o Firefox dá problemas qd quero editar uma mensagem ( bold, itálico...)
- Anexos
-
- icon.PNG (3.95 KiB) Visualizado 840 vezes
Isso é bastante util, tanto no firefox como no ie7 há os separadores, e apenas o que se visualiza é Jornal de Negócios/...
Seria mais prático o tópico que se visualiza, como antigamente!
Abraço
Seria mais prático o tópico que se visualiza, como antigamente!
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Vamos passar isso ao suporte, a ver se é possível colocar como estava antes.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Off-topic: Titulo do tópico no título da página
Boas,
será que é só a mim que me atrapalha, mas desde que o caldeirão se juntou ao Jornal de Negócios cada vez que abro um tópico no forum o título não me aparece no "title" da janela
Isto porque eu tenho a mania de abrir várias tabs (com o firefox) com vários tópicos para ir acompanhando e lendo conforme posso.
Será que é possível voltar a por isso?
cheers
será que é só a mim que me atrapalha, mas desde que o caldeirão se juntou ao Jornal de Negócios cada vez que abro um tópico no forum o título não me aparece no "title" da janela
Isto porque eu tenho a mania de abrir várias tabs (com o firefox) com vários tópicos para ir acompanhando e lendo conforme posso.
Será que é possível voltar a por isso?
cheers
You're never too old to learn something stupid (;
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 121 visitantes