PTmasters, onde estás?
22 mensagens
|Página 1 de 1
pedras11 Escreveu:Ainda por aqui ando, obrigado scpnuno. Depois de ter ultrapassado um problema pulmonar, que felizmente não era tão grave quanto se pensava. Deu para deixar de fumar.
Bom regresso então, e ainda bem que não foi nada... se deu para deixares de fumar se calhar é daqueles casos em que "há males que vêm por bem"...
Um abraço
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
MarcoAntonio Escreveu:Eu não me virei para ti, estava precisamente a ressalvar o que disseste.
Este post é só para esclarecer isto pois como disse, não vou falar mais sobre o assunto.
Ok tudo bem,as palavras por vezes têm duplo sentido, embora para quem as escreve ou profere so tenha um, volto a referir como não sei como terminou o post, e depis do que postaste agora, pensei que pudesses ter te chateado com ele, ou ele contigo, e eu tivesse dito alguma coisa que pudesses ter interpretado que era alguma indirecta.
Isto quase parece mal, o topico era sobre o Ptmasters e estamos a falar do Mech
cumpt
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Eu não me virei para ti, estava precisamente a ressalvar o que disseste.
Este post é só para esclarecer isto pois como disse, não vou falar mais sobre o assunto.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
MarcoAntonio Escreveu:charles Escreveu:mas pensando bem, por outro lado não estou a ver, o the mechanic com a estrutura mental humoristica, a que nos habituou a deixar-se ir abaixo por causa disso....
As pessoas quando participam num espaço aberto e de debate como o Caldeirão, têm de estar disponíveis para o elogio e para a crítica.
E, muito especialmente quando se expõe, têm de estar duplamente preparados para isso. Quando alguém se expõe não pode estar à espera de elogios ou apreciação só pelo simples facto de que se expôs. Por essa ordem de ideias, está morto o debate e a discussão de opiniões à partida...
O Mech foi elogiado e apreciado por muitas pessoas inúmeras vezes neste espaço no passado, incluindo pela minha pessoa. Há que saber lidar com a crítica e com o elogio.
E sobre este assunto não me pronunciarei mais.
.
só um comentario , eu não sei minimamente o que se passou a propósito desse post, ou se foi por isso que ele deixou de postar, estou a pensar que deve ter havido "caldeirada" , não sei quem esteve envolvido e nem me interessa, pelo que, tudo o que eu possa ter dito neste topico , é de boa fé e sem ironias de especie alguma-só pq não sei como terminou esse post-embora tenho lido por alto- acho o mech alguem com um sentido de humor acima da media e que neste forum-embora seja de bolsa-tem um lugar impar.
Não percebo é pq te viras sempre para mim.
cumpt
Cumpt
...
Só quero deixar uma palavra solidária para com os forenses que por diversos e diferentes motivos deixaram de frequentar este espaço:
Obrigado a todos, são as diferenças de opinião que nos fazem aprender e andar para a frente.[b]
Bons negócios
Obrigado a todos, são as diferenças de opinião que nos fazem aprender e andar para a frente.[b]
Bons negócios
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
charles Escreveu:mas pensando bem, por outro lado não estou a ver, o the mechanic com a estrutura mental humoristica, a que nos habituou a deixar-se ir abaixo por causa disso....
As pessoas quando participam num espaço aberto e de debate como o Caldeirão, têm de estar disponíveis para o elogio e para a crítica.
E, muito especialmente quando se expõe, têm de estar duplamente preparados para isso. Quando alguém se expõe não pode estar à espera de elogios ou apreciação só pelo simples facto de que se expôs. Por essa ordem de ideias, está morto o debate e a discussão de opiniões à partida...
O Mech foi elogiado e apreciado por muitas pessoas inúmeras vezes neste espaço no passado, incluindo pela minha pessoa. Há que saber lidar com a crítica e com o elogio.
E sobre este assunto não me pronunciarei mais.
.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Charles, quem deixou de fumar foi o Pedras, do Ptmasters ainda não se sabe nada. Pedras, meu amigo, tu não ganhas para os sustos... Uma beijoca para ti e outra para quem tu sabes. (eu continuo a fumar alegremente e como boa lagartixa a dizer - amanhã é que vai ser)
Quanto ao assunto Mech e porque é muito delicado para mim, eu não me vou pronunciar. Deixo apenas a minha "declaração de voto" da minha amizade firme e incondicional pelo meu lobo preferido. E compreendo (mais do que compreendo, respeito) as decisões que ele toma. Por muito que me (nos) custe.
Como aqui é o mundo virtual, onde as pessoas vivem atrás dos nicks, é facil esquecer que por trás desse nick está um ser humano.
Esse ser humano pode ser um jovem no inicio da vida, que manda "uns bitaites", dispara a torto e a direito e volta e meia ofende toda a gente (há alguns por aqui)
Ou podem ser homens/ mulheres maduros, responsaveis pais/maes de familia que, como é costume dizer, não têm idade nem posição para aturar certas coisas. Também os há por aqui, e espero que continue a haver embora alguns já se tenham "sumido" no espaço cibernético.
Já mais do que uma vez escrevi sobre o RESPEITO que deve ter mesmo por um nick. Em várias ocasiões isso deu origem a grandes polémicas, espero que não seja o caso. Aqui, talvez por imaturidade, talvez por descontrole, as pessoas num dia mau descarregam sobre os colegas. Ou acham que sabem mais, que são melhores, ou o diabo.
Mas esse respeito teve o Mech quando sentindo-se incompreendido, sem escandalo, sem ondas, se retirou. Como ele, outros. Lamento, mas é assim.
Abraços
Quanto ao assunto Mech e porque é muito delicado para mim, eu não me vou pronunciar. Deixo apenas a minha "declaração de voto" da minha amizade firme e incondicional pelo meu lobo preferido. E compreendo (mais do que compreendo, respeito) as decisões que ele toma. Por muito que me (nos) custe.
Como aqui é o mundo virtual, onde as pessoas vivem atrás dos nicks, é facil esquecer que por trás desse nick está um ser humano.
Esse ser humano pode ser um jovem no inicio da vida, que manda "uns bitaites", dispara a torto e a direito e volta e meia ofende toda a gente (há alguns por aqui)
Ou podem ser homens/ mulheres maduros, responsaveis pais/maes de familia que, como é costume dizer, não têm idade nem posição para aturar certas coisas. Também os há por aqui, e espero que continue a haver embora alguns já se tenham "sumido" no espaço cibernético.
Já mais do que uma vez escrevi sobre o RESPEITO que deve ter mesmo por um nick. Em várias ocasiões isso deu origem a grandes polémicas, espero que não seja o caso. Aqui, talvez por imaturidade, talvez por descontrole, as pessoas num dia mau descarregam sobre os colegas. Ou acham que sabem mais, que são melhores, ou o diabo.
Mas esse respeito teve o Mech quando sentindo-se incompreendido, sem escandalo, sem ondas, se retirou. Como ele, outros. Lamento, mas é assim.
Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Garfield Escreveu:
O Mech tem "postado" num outro forum.
De facto é verdade, e curioso mas de forma infeliz é tal afastamento se ter dado após um celebre "post" sobre qual o capital necessário para se viver apenas como "trader" e da tomada de posições mais acesas por alguns participantes.
tens razão Garfield, pensei exactamente nisso
mas pensando bem, por outro lado não estou a ver, o the mechanic com a estrutura mental humoristica, a que nos habituou a deixar-se ir abaixo por causa disso....
eu acho que isto é uma estratégia de Marketing da parte dele Bem ...ele quando se aperceber deste post, vai logo que dizer que isto é um post abichanado
cumpt
Editado pela última vez por charles em 10/11/2007 19:57, num total de 1 vez.
Cumpt
BullPower Escreveu:Boas. É verdade, também desapareci por uns tempos, fui de férias em Julho e depois os mercados começaram a malhar, afastei-me.
Charles, costumas ir para a Serra de Sintra pedalar? Têm lá uma pista à maneira para downhill. Eu desde que comprei a minha moto de enduro nunca mais andei de bicicleta.
Abraço e BN.
a propósito(não tem nada haver
tás a ver o chafariz.... ao lado.....sabados tenta-se acertar nos 6
cumpt
Cumpt
One Escreveu:Branc0 Escreveu:Também já não oiço do Mech há uns meses... o bom humor do lobo faz falta nestes mercados torbulentos
O Mech tem "postado" num outro forum.
De facto é verdade, e curioso mas de forma infeliz é tal afastamento se ter dado após um celebre "post" sobre qual o capital necessário para se viver apenas como "trader" e da tomada de posições mais acesas por alguns participantes.
Ainda esta semana me interrogava o que é feito do the mechanic ,ainda bem que o bull lançou este topico....no entanto tambem andas-te desaparecido .
Ptmasters fizeste bem em deixar de fumar,eu já levo novamente mais 6 meses sem o fazer , ainda me lembro de um topico sobre este assunto, oque está a dar é umas boas pedaladas com os mais chegados, tenho a garagem cheia de bicicletas, até sobram , para peças .
Scpnuno é a tua vez de tentar.
Boas. É verdade, também desapareci por uns tempos, fui de férias em Julho e depois os mercados começaram a malhar, afastei-me.
Mas como o PT masters era presença habitual tanto no caldeirão como no fórum negócios, queria só saber se estava tudo bem.
Charles, costumas ir para a Serra de Sintra pedalar? Têm lá uma pista à maneira para downhill. Eu desde que comprei a minha moto de enduro nunca mais andei de bicicleta
Abraço e BN.
"Bull Markets Climb Walls of Worry"
"Bear Markets Flows Down Rivers of Hope"
Não faças ondas, negoceia-as
http://fmarketswaves.blogspot.com
Ainda esta semana me interrogava o que é feito do the mechanic
,ainda bem que o bull lançou este topico....no entanto tambem andas-te desaparecido
.
Ptmasters fizeste bem em deixar de fumar,eu já levo novamente mais 6 meses sem o fazer
, ainda me lembro de um topico sobre este assunto, oque está a dar é umas boas pedaladas com os mais chegados, tenho a garagem cheia de bicicletas, até sobram , para peças
.
cumpt
Ptmasters fizeste bem em deixar de fumar,eu já levo novamente mais 6 meses sem o fazer
cumpt
Cumpt
Ainda por aqui ando, obrigado scpnuno. Depois de ter ultrapassado um problema pulmonar, que felizmente não era tão grave quanto se pensava. Deu para deixar de fumar
.
Sim Pvg falamos á uns meses atrás. Um abraço aos dois.
Sim Pvg falamos á uns meses atrás. Um abraço aos dois.
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Também já não oiço do Mech há uns meses... o bom humor do lobo faz falta nestes mercados torbulentos 
Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
PTmasters, onde estás?
Boas. Alguém sabe se aconteceu alguma coisa ao PTmasters? De repente desapareceu.
Abraço e BN.
Abraço e BN.
"Bull Markets Climb Walls of Worry"
http://fmarketswaves.blogspot.com
22 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: m-m e 120 visitantes