Caldeirão da Bolsa

Receba 100$ para começar a negociar.

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Fast_Cris » 6/11/2007 23:02

Pollito Escreveu:Conheço a LJCarregosa há muitos anos. Foi e é uma instituição credível, mais uma com a qual tenho negócios.Lamento que se continue neste forum a tentar descridibilizar boas instituições.Já parece um malicioso vício.

Atenção que não estou a describilizar nenhuma instituição e até recomendo a Ljcarregosa.. no entanto estou apenas a relatar factos que aconteceram comigo a 3 anos atrás no jogo que entrei com essa plantaforma.

Registado: 7/12/2002 13:57

por Pollito » 6/11/2007 22:59

Conheço a LJCarregosa há muitos anos. Foi e é uma instituição credível, mais uma com a qual tenho negócios.Lamento que se continue neste forum a tentar descredibilizar boas instituições.Já parece um malicioso vício.
Editado pela última vez por Pollito em 6/11/2007 23:12, num total de 1 vez.
Human vs Algorithm

Registado: 3/7/2007 22:28

por Fast_Cris » 6/11/2007 22:57

Pata-Hari Escreveu:fastcris, o jogo é auditado por só e apenas uma das melhores casas do mercado e nunca nenhuma irregularidade foi detectada. Pelo contrário, nos utilizadores são detectados todos anos batotas e há desclassificações. Seria engraçado que provasses a tua afirmação dado que corres o sério risco de alguém te exigir que o faças porque estás a por em causa o bom nome e a credibilidade de várias instituições com uma "boca".

Caro Pata-Hari,

Eu ja tive conta na antiga ljcarregosa e nao tenho a minima queixa deles com essa conta que tive até descobrir outras plantaformas tao serias como a ljcarregosa, mas, mais bem vantajosas a nivel de spread dos crosses forex.

À 3 anos entrei no jogo demo que utilizaram para promover a plantaforma e na primeira semana ia muito bem, lembro-me de ter fechado a semana com 150 000 euros, com 50% de lucro. Bem, na segunda feira trabalhei durante o dia e quando cheguei a casa liguei a plantaforma e tinha 9 trades abertos que não tinha efectuado, queixei-me e so obtive resposta 3 dias depois, mas entretanto a conta rebentou por margin call e desci para 40 000 euros... na sexta-feira dessa semana rectificaram minha conta e até telefonaram para mim a ver se estava tudo correcto o que eu confirmei que sim, mas ja tinha perdido uma semana sem qualquer trade e os elementos da frente ja iam com uma bela vantagem. Entretanto decidi continuar a jogar até surgirem mais trades fantasma em minha conta (logo na semana seguinte), isso foi a gota de agua e desisti do jogo. Lembro-me que dezenas de pessoas queixaram-se neste mesmo forum de problemas semelhantes e todos os seus posts eram imediatamente apagados.

Não.. não tenho forma de provar isto.. mas as pessoas que lerem esta mensagem e entraram no jogo nesse ano conserteza lembrar-se-ão dos problemas que existiram nessa altura.

por Pata-Hari » 6/11/2007 22:45

fastcris, o jogo é auditado por só e apenas uma das melhores casas do mercado e nunca nenhuma irregularidade foi detectada. Pelo contrário, nos utilizadores são detectados todos anos batotas e há desclassificações. Seria engraçado que provasses a tua afirmação dado que corres o sério risco de alguém te exigir que o faças porque estás a por em causa o bom nome e a credibilidade de várias instituições com uma "boca".
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Fast_Cris » 6/11/2007 22:39

Sim.. são de confiança.. pelo menos nunca vi ninguém queixar-se deles... excepto aquele jogo anual que fazem para promover a plantaforma.. parece que temos jogo viciado e dai surgirem dezenas de queixas que são imediatamente apagadas :mrgreen:

por Branc0 » 6/11/2007 22:36

Fast_Cris Escreveu:Olá..

Quanto á carregosa só tenho que te dar mais um aviso... cuidado com o spread.. é monstruoso :twisted:

Pois... percebo que o seja já que não levam comissões. Presumo que de resto os aches de confiança :|
Be Galt. Wear the message!

The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore

Registado: 8/8/2007 14:38

por Fast_Cris » 6/11/2007 22:33

Olá..

Quanto á carregosa só tenho que te dar mais um aviso... cuidado com o spread.. é monstruoso :twisted:

por Branc0 » 6/11/2007 22:18

Desculpem lá ter ido buscar isto ao fundo do baú mas andei à procura de coisas de FOREX a ver se encontrava alguns livros ou coisa parecida mas parece que afinal só encontro é avisos de scams.

Eu comecei a olhar para isto porque uso a plataforma da Carregosa (penso que é o que referem de SAXO também) e também disponibilizam o trading de FOREX que me interessou especialmente por o mercado estar sempre em funcionamento.

Achei estranho eles não me cobrarem nem comissões nem juro sobre empréstimo para alavancar e a primeira procura que faço no Caldeirão retorna uns quantos resultados de scams e de falta de regulamentação do mercado de maneiras que estou um bocado a medo.

Alguém com experiência no FOREX e/ou na plataforma da Carregosa quer comentar?
Be Galt. Wear the message!

The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore

Registado: 8/8/2007 14:38

por MarcoAntonio » 12/8/2007 16:33

É preciso ter muito cuidado com os operadores de Forex pois tem sido um nicho preferêncial para esquemas, fraudes ou comportamentos pouco escrupulosos.

Um exemplo de fraudes praticadas é não executar as ordens e depois alegar à posteriori que a ordem não foi executada ou foi anulada por qualquer razão, caso fosse ganhadora e simplesmente ficar com o dinheiro do cliente caso o trade tenha resultado num trade perdedor.

Os contos do vigário resultam bem quando os incautos são crédulos no conceito do dinheiro fácil. E o Forex é excelente para isso (não obstante também existirem esquemas noutros nichos do mercado, até com acções existem esquemas já bem antigos).

Info superficial sobre o assunto (Forex Scam) no Wikipedia:
http://en.wikipedia.org/wiki/Forex_scam

.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Fast_Cris » 12/8/2007 16:25

MarcoAntonio Escreveu:Li algures também que eles não tinham Margin Calls.

Hmmm,

Se isso é verdade eles devem esperar que a conta fique negativa para depois combrar-nos que façamos um deposito, são espertos. :x

por MarcoAntonio » 12/8/2007 16:22

Li algures também que eles não tinham Margin Calls.
Imagem

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

por Fast_Cris » 12/8/2007 15:57

MarcoAntonio Escreveu:Vê aqui um review:

http://www.forexbastards.com/public/rev ... fxclub.com

Várias pessoas alegam que é um esquema (scam) e a classificação dos reviews é muito baixa (uma estrela em cinco).

Pois é,

Ja estava a suspeitar disso, é apenas uma forma de eles conseguirem enganar uns milhares de pessoas. No entanto, não custa nada abrir conta.. se perder-mos os $100, pelo menos não são nossos. 8-)

por MarcoAntonio » 12/8/2007 15:40

Vê aqui um review:

http://www.forexbastards.com/public/rev ... fxclub.com

Várias pessoas alegam que é um esquema (scam) e a classificação dos reviews é muito baixa (uma estrela em cinco).
Imagem

Administrador Fórum

Receba 100$ para começar a negociar.

por Fast_Cris » 12/8/2007 15:27

To receive $100 dollars to your trading account please
follow the link below to submit an application for a new trading account
and, when prompted, please enter the following serial number:

Serial number : xxxxxx
Pin code : xxxxxx

Application to open a new trading account may be found on our website
www.fxclub.com or here:
https://secure.fxclub.org/client/us-reg ... pl?lang=us

Yours,
Forex Club

Não acham isto estranho :?

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: @nmv!, Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, OSTC e 101 visitantes