Receba 100$ para começar a negociar.
14 mensagens
|Página 1 de 1
Pollito Escreveu:Conheço a LJCarregosa há muitos anos. Foi e é uma instituição credível, mais uma com a qual tenho negócios.Lamento que se continue neste forum a tentar descridibilizar boas instituições.Já parece um malicioso vício.
Atenção que não estou a describilizar nenhuma instituição e até recomendo a Ljcarregosa.. no entanto estou apenas a relatar factos que aconteceram comigo a 3 anos atrás no jogo que entrei com essa plantaforma.
- Registado: 7/12/2002 13:57
Conheço a LJCarregosa há muitos anos. Foi e é uma instituição credível, mais uma com a qual tenho negócios.Lamento que se continue neste forum a tentar descredibilizar boas instituições.Já parece um malicioso vício.
Editado pela última vez por Pollito em 6/11/2007 23:12, num total de 1 vez.
Human vs Algorithm
Pata-Hari Escreveu:fastcris, o jogo é auditado por só e apenas uma das melhores casas do mercado e nunca nenhuma irregularidade foi detectada. Pelo contrário, nos utilizadores são detectados todos anos batotas e há desclassificações. Seria engraçado que provasses a tua afirmação dado que corres o sério risco de alguém te exigir que o faças porque estás a por em causa o bom nome e a credibilidade de várias instituições com uma "boca".
Caro Pata-Hari,
Eu ja tive conta na antiga ljcarregosa e nao tenho a minima queixa deles com essa conta que tive até descobrir outras plantaformas tao serias como a ljcarregosa, mas, mais bem vantajosas a nivel de spread dos crosses forex.
À 3 anos entrei no jogo demo que utilizaram para promover a plantaforma e na primeira semana ia muito bem, lembro-me de ter fechado a semana com 150 000 euros, com 50% de lucro. Bem, na segunda feira trabalhei durante o dia e quando cheguei a casa liguei a plantaforma e tinha 9 trades abertos que não tinha efectuado, queixei-me e so obtive resposta 3 dias depois, mas entretanto a conta rebentou por margin call e desci para 40 000 euros... na sexta-feira dessa semana rectificaram minha conta e até telefonaram para mim a ver se estava tudo correcto o que eu confirmei que sim, mas ja tinha perdido uma semana sem qualquer trade e os elementos da frente ja iam com uma bela vantagem. Entretanto decidi continuar a jogar até surgirem mais trades fantasma em minha conta (logo na semana seguinte), isso foi a gota de agua e desisti do jogo. Lembro-me que dezenas de pessoas queixaram-se neste mesmo forum de problemas semelhantes e todos os seus posts eram imediatamente apagados.
Não.. não tenho forma de provar isto.. mas as pessoas que lerem esta mensagem e entraram no jogo nesse ano conserteza lembrar-se-ão dos problemas que existiram nessa altura.
fastcris, o jogo é auditado por só e apenas uma das melhores casas do mercado e nunca nenhuma irregularidade foi detectada. Pelo contrário, nos utilizadores são detectados todos anos batotas e há desclassificações. Seria engraçado que provasses a tua afirmação dado que corres o sério risco de alguém te exigir que o faças porque estás a por em causa o bom nome e a credibilidade de várias instituições com uma "boca".
Fast_Cris Escreveu:Olá..
Quanto á carregosa só tenho que te dar mais um aviso... cuidado com o spread.. é monstruoso
Pois... percebo que o seja já que não levam comissões. Presumo que de resto os aches de confiança
Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
Desculpem lá ter ido buscar isto ao fundo do baú mas andei à procura de coisas de FOREX a ver se encontrava alguns livros ou coisa parecida mas parece que afinal só encontro é avisos de scams.
Eu comecei a olhar para isto porque uso a plataforma da Carregosa (penso que é o que referem de SAXO também) e também disponibilizam o trading de FOREX que me interessou especialmente por o mercado estar sempre em funcionamento.
Achei estranho eles não me cobrarem nem comissões nem juro sobre empréstimo para alavancar e a primeira procura que faço no Caldeirão retorna uns quantos resultados de scams e de falta de regulamentação do mercado de maneiras que estou um bocado a medo.
Alguém com experiência no FOREX e/ou na plataforma da Carregosa quer comentar?
Eu comecei a olhar para isto porque uso a plataforma da Carregosa (penso que é o que referem de SAXO também) e também disponibilizam o trading de FOREX que me interessou especialmente por o mercado estar sempre em funcionamento.
Achei estranho eles não me cobrarem nem comissões nem juro sobre empréstimo para alavancar e a primeira procura que faço no Caldeirão retorna uns quantos resultados de scams e de falta de regulamentação do mercado de maneiras que estou um bocado a medo.
Alguém com experiência no FOREX e/ou na plataforma da Carregosa quer comentar?
Be Galt. Wear the message!
É preciso ter muito cuidado com os operadores de Forex pois tem sido um nicho preferêncial para esquemas, fraudes ou comportamentos pouco escrupulosos.
Um exemplo de fraudes praticadas é não executar as ordens e depois alegar à posteriori que a ordem não foi executada ou foi anulada por qualquer razão, caso fosse ganhadora e simplesmente ficar com o dinheiro do cliente caso o trade tenha resultado num trade perdedor.
Os contos do vigário resultam bem quando os incautos são crédulos no conceito do dinheiro fácil. E o Forex é excelente para isso (não obstante também existirem esquemas noutros nichos do mercado, até com acções existem esquemas já bem antigos).
Info superficial sobre o assunto (Forex Scam) no Wikipedia:
http://en.wikipedia.org/wiki/Forex_scam
.
Um exemplo de fraudes praticadas é não executar as ordens e depois alegar à posteriori que a ordem não foi executada ou foi anulada por qualquer razão, caso fosse ganhadora e simplesmente ficar com o dinheiro do cliente caso o trade tenha resultado num trade perdedor.
Os contos do vigário resultam bem quando os incautos são crédulos no conceito do dinheiro fácil. E o Forex é excelente para isso (não obstante também existirem esquemas noutros nichos do mercado, até com acções existem esquemas já bem antigos).
Info superficial sobre o assunto (Forex Scam) no Wikipedia:
http://en.wikipedia.org/wiki/Forex_scam
.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Li algures também que eles não tinham Margin Calls.
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
MarcoAntonio Escreveu:Vê aqui um review:
http://www.forexbastards.com/public/rev ... fxclub.com
Várias pessoas alegam que é um esquema (scam) e a classificação dos reviews é muito baixa (uma estrela em cinco).
Pois é,
Ja estava a suspeitar disso, é apenas uma forma de eles conseguirem enganar uns milhares de pessoas. No entanto, não custa nada abrir conta.. se perder-mos os $100, pelo menos não são nossos.
Vê aqui um review:
Várias pessoas alegam que é um esquema (scam) e a classificação dos reviews é muito baixa (uma estrela em cinco).
Receba 100$ para começar a negociar.
To receive $100 dollars to your trading account please
follow the link below to submit an application for a new trading account
and, when prompted, please enter the following serial number:
Serial number : xxxxxx
Pin code : xxxxxx
Application to open a new trading account may be found on our website
www.fxclub.com or here:
https://secure.fxclub.org/client/us-reg ... pl?lang=us
Yours,
Forex Club
Não acham isto estranho