Dax...
6 mensagens
|Página 1 de 1
És capaz de ter inteira razão
Semitela Escreveu:Boas ,
A semana que aí vem vai ser determinante com tantas empresas de peso a apresentarem os seus resultados trimestrais .
E o maximo historico está já tao perto![]()
Abraços e bom fim de semana .
És capaz de ter inteira razão, os últimos máximos coincidiram com a última apresentação de resultados.
Quais é que saem das alemãs e que peso(s) têm no índice???
- Registado: 7/3/2007 19:42
O que vinha mesmo a calhar
era uma semanita à benfica...
hoje consegui uma compra fantástica do put 8200 do CZ a 0,28...
acho que foi um misto de sorte grande com golpe de vista.
O fecho dos states foi ouro sobre azul.
Um fecho de GAP seria um cenário de sonho para este put (ou para qualquer outro)
BN
hoje consegui uma compra fantástica do put 8200 do CZ a 0,28...
acho que foi um misto de sorte grande com golpe de vista.
O fecho dos states foi ouro sobre azul.
Um fecho de GAP seria um cenário de sonho para este put (ou para qualquer outro)
BN
- Registado: 7/3/2007 19:42
scpnuno Escreveu:Caro Jaor
Como V. Senhoria sabe, eu tenho-me debruçado sobre a Analise Tecnica (de tal maneira que já arranjei uma dor nos rins...).
Assim, permito-me perguntar (porque nos meus catrapazios não encontrei) o que significa aquela gravidez do Dax, visivel do lado esquerdo (figura anexa).
Não sei porquê, indices grávidos não me deixam antever coisa boa...
Com os melhores cumprimentos, do pintaínho para o galo
A carita ficou a marcar a ilha formada em fevereiro...nada de importante, agora, porque na altura foi um sinal muito bear..
quanto ao antever
( estavas mortinha para " entortar " um gráfico...né?? )
Bjocas
- Anexos
-
- gravidez.png (0 Bytes) Visualizado 914 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Caro Jaor
Como V. Senhoria sabe, eu tenho-me debruçado sobre a Analise Tecnica (de tal maneira que já arranjei uma dor nos rins...).
Assim, permito-me perguntar (porque nos meus catrapazios não encontrei) o que significa aquela gravidez do Dax, visivel do lado esquerdo (figura anexa).
- Anexos
-
- Dax gravido.bmp (0 Bytes) Visualizado 927 vezes
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Dax...
Bom dia,
Quando à 2 semanas e pico escrevi que acreditava na ida a máximos e a possibilidade da zona dos 8.010 pts criar dificuldades, nunca pensei que daria tanto trabalho...não à duvida que a cotação tem memória
...caso se venha a confirmar o rompimento desta zona, é caso para se falar em acumulação e nunca em distribuição, como por aqui já li( acho uma piadona como pode haver pessoas com a " certeza absoluta" aliás, a dificuldade da AT é tentar ver o que lá está e nunca o que queremos ver e então, quando estamos no mercado....até se vê distribuição quando os índices sobem mais do que 1%...enfim)...
Conclusão, continuo Bull e prevejo novos máximos, sendo que, os 8.010 pts passam e a meu ver, a ser uma possível zona de suporte...
Cmpts
Quando à 2 semanas e pico escrevi que acreditava na ida a máximos e a possibilidade da zona dos 8.010 pts criar dificuldades, nunca pensei que daria tanto trabalho...não à duvida que a cotação tem memória
Conclusão, continuo Bull e prevejo novos máximos, sendo que, os 8.010 pts passam e a meu ver, a ser uma possível zona de suporte...
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (0 Bytes) Visualizado 949 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: