Caldeirão da Bolsa

Dax...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

És capaz de ter inteira razão

por JUKIMSUNG » 12/10/2007 21:54

Semitela Escreveu:Boas ,

A semana que aí vem vai ser determinante com tantas empresas de peso a apresentarem os seus resultados trimestrais .

E o maximo historico está já tao perto :)

Abraços e bom fim de semana .

És capaz de ter inteira razão, os últimos máximos coincidiram com a última apresentação de resultados.

Quais é que saem das alemãs e que peso(s) têm no índice???

Registado: 7/3/2007 19:42

por Semitela » 12/10/2007 19:50

Boas ,

A semana que aí vem vai ser determinante com tantas empresas de peso a apresentarem os seus resultados trimestrais .

E o maximo historico está já tao perto :)

Abraços e bom fim de semana .

Registado: 19/10/2006 9:36

O que vinha mesmo a calhar

por JUKIMSUNG » 11/10/2007 22:59

era uma semanita à benfica...

hoje consegui uma compra fantástica do put 8200 do CZ a 0,28...

acho que foi um misto de sorte grande com golpe de vista.

O fecho dos states foi ouro sobre azul.

Um fecho de GAP seria um cenário de sonho para este put (ou para qualquer outro)

BN

Registado: 7/3/2007 19:42

por JAOR » 11/10/2007 10:50

scpnuno Escreveu:Caro Jaor
Como V. Senhoria sabe, eu tenho-me debruçado sobre a Analise Tecnica (de tal maneira que já arranjei uma dor nos rins...).

Assim, permito-me perguntar (porque nos meus catrapazios não encontrei) o que significa aquela gravidez do Dax, visivel do lado esquerdo (figura anexa).

Não sei porquê, indices grávidos não me deixam antever coisa boa...

Com os melhores cumprimentos, do pintaínho para o galo

A carita ficou a marcar a ilha formada em fevereiro...nada de importante, agora, porque na altura foi um sinal muito bear..

quanto ao antever :roll: :roll: ..penso que tem muito a haver com quem origina a gravidez...digo eu..

( estavas mortinha para " entortar " um gráfico...né?? )
:P :P :P :P :P

Bjocas
Anexos
gravidez.png
gravidez.png (0 Bytes) Visualizado 915 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por scpnuno » 11/10/2007 10:29

Caro Jaor
Como V. Senhoria sabe, eu tenho-me debruçado sobre a Analise Tecnica (de tal maneira que já arranjei uma dor nos rins...).

Assim, permito-me perguntar (porque nos meus catrapazios não encontrei) o que significa aquela gravidez do Dax, visivel do lado esquerdo (figura anexa).

Não sei porquê, indices grávidos não me deixam antever coisa boa...

Com os melhores cumprimentos, do pintaínho para o galo
Anexos
Dax gravido.bmp
Dax gravido.bmp (0 Bytes) Visualizado 928 vezes
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

Dax...

por JAOR » 11/10/2007 9:49

Bom dia,

Quando à 2 semanas e pico escrevi que acreditava na ida a máximos e a possibilidade da zona dos 8.010 pts criar dificuldades, nunca pensei que daria tanto trabalho...não à duvida que a cotação tem memória :wink: ...caso se venha a confirmar o rompimento desta zona, é caso para se falar em acumulação e nunca em distribuição, como por aqui já li( acho uma piadona como pode haver pessoas com a " certeza absoluta" aliás, a dificuldade da AT é tentar ver o que lá está e nunca o que queremos ver e então, quando estamos no mercado....até se vê distribuição quando os índices sobem mais do que 1%...enfim)...

Conclusão, continuo Bull e prevejo novos máximos, sendo que, os 8.010 pts passam e a meu ver, a ser uma possível zona de suporte...

Cmpts
Anexos
dax.png
dax.png (0 Bytes) Visualizado 950 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1 e 29 visitantes