offtopic: Esquerda ou direita ?
Branc0 Escreveu:Eu vejo anti-clockwise. Curiosamente perguntei à minha mulher e ela consegue ver nos dois sentidos se se abstrair um pouco da imagem e voltar a vê-la.![]()
Pensando bem, não surpreende. As mulheres conseguem utilizar ambas as partes do cérebro com muito mais à vontade. O canal que liga ambas as partes é muito mais largo que nos homens (já não sei onde li isto, mas pereceu-me cientifico e oportuno).
SCPNuno ou Pata-Hari... venham contribuir
Excelente. Foi confirmado com uma amiga minha, que consegue ver nos dois sentidos.
- Registado: 21/9/2007 16:30
Outra ajuda, quando está a rodar contra o sentido do ponteiro dos relógios, a perna levantada é a esqueda. Quando roda no sentido do ponteiro dos relógios, a perna levantada é a direita...
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Branc0 Escreveu:Pensando bem, não surpreende. As mulheres conseguem utilizar ambas as partes do cérebro com muito mais à vontade. O canal que liga ambas as partes é muito mais largo que nos homens (já não sei onde li isto, mas pereceu-me cientifico e oportuno).
Cheguei!
(não vim antes porque pelo titulo pensei que o post era sobre a nossa orientação politica...)
Bem, tens toda a razão. O canal das mulheres é melhor do que o dos homens. De resto, como praticamente tudo (aiiiiii)
Eu vejo clockwise, anticlockwise, a dançar o tango e por momentos até a vi a fazer um remate à Liedson...
Ahh, carago!!!
verdade, verdadinha, eu vejo anticlockwise, mas vou ficar a olhar mais tempo e ver se vejo mais alguma coisa. Por exemplo, se vejo porqu~e que os States inverteram... Eu vou chamar mais familia, pra fazer aqui uma sondagem
Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Quico Escreveu:MarcoAntonio Escreveu:A figura pode ser interpretada como estando a rodar para qualquer um dos lados.
Marco, não leves a mal, mas até aí já tinha percebido.
Olhando só para a figura, é um bocado difícil alternar entre um sentido e o outro.
Coloquem a imagem na periferia do campo de visão (não centrem o olhar nela) e pensem, está a rodar para a esquerda. Ao fim de alguns segundos eu vejo a imagem a rodar para a esquerda...
E se quiserem ou necessitarem, façam o inverso (eu não preciso de fazer nada, pessoalmente ao fim de alguns segundos volto a vê-la rodar para a direita).
Sugiro isto porque desta forma consigo vê-la alternadamente a rodar num sentido ou noutro muito mais facilmente do que fixando o olhar na imagem.
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Eu olhei para a figura e num primeiro instante interpretei como estando a rodar no sentido contrário ao dos ponteiros do relógio. Logo a seguir percebi que também estava a rodar no sentido dos ponteiros do relógio.
A figura pode ser interpretada como estando a rodar para qualquer um dos lados.
A figura pode ser interpretada como estando a rodar para qualquer um dos lados.
Eu vejo anti-clockwise. Curiosamente perguntei à minha mulher e ela consegue ver nos dois sentidos se se abstrair um pouco da imagem e voltar a vê-la.
Pensando bem, não surpreende. As mulheres conseguem utilizar ambas as partes do cérebro com muito mais à vontade. O canal que liga ambas as partes é muito mais largo que nos homens (já não sei onde li isto, mas pereceu-me cientifico e oportuno).
Be Galt. Wear the message!
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore
Re: offtopic: Esquerda ou direita ?
Jaimek Escreveu:Eu cá vejo a figura a girar no sentido contrário aos ponteiros do relógio e não há maneira de a ver girar ao contrário
Pois comigo é o inverso!
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
offtopic: Esquerda ou direita ?
Boas!
http://www.news.com.au/perthnow/story/0,21598,22492511-5005375,00.html
Se vêem a figura a girar no sentido dos ponteiros do relógio, vejam o right side (coluna da direita).
Se vêem a figura a girar no sentido contrário aos ponteiros do relógio, vejam o left side (coluna da esquerda).
Eu cá vejo a figura a girar no sentido contrário aos ponteiros do relógio e não há maneira de a ver girar ao contrário
http://www.news.com.au/perthnow/story/0,21598,22492511-5005375,00.html
Se vêem a figura a girar no sentido dos ponteiros do relógio, vejam o right side (coluna da direita).
Se vêem a figura a girar no sentido contrário aos ponteiros do relógio, vejam o left side (coluna da esquerda).
Eu cá vejo a figura a girar no sentido contrário aos ponteiros do relógio e não há maneira de a ver girar ao contrário
- Registado: 21/9/2007 16:30
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1 e 29 visitantes