Caldeirão da Bolsa

offtopic: Esquerda ou direita ?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por LS » 10/10/2007 18:51

Clockwise. E tb não consigo ver de outra forma.
O meu filho consegue ver o movimento nos dois sentidos.
ls

Registado: 8/10/2006 16:14

por Jaimek » 10/10/2007 18:51

Branc0 Escreveu:Eu vejo anti-clockwise. Curiosamente perguntei à minha mulher e ela consegue ver nos dois sentidos se se abstrair um pouco da imagem e voltar a vê-la. :shock:

Pensando bem, não surpreende. As mulheres conseguem utilizar ambas as partes do cérebro com muito mais à vontade. O canal que liga ambas as partes é muito mais largo que nos homens (já não sei onde li isto, mas pereceu-me cientifico e oportuno).

SCPNuno ou Pata-Hari... venham contribuir :)

Excelente. Foi confirmado com uma amiga minha, que consegue ver nos dois sentidos.

Registado: 21/9/2007 16:30

por Dwer » 10/10/2007 18:43

curioso, umas vezes no sentido dos ponteiros do relógio, outras anti-ponteiros.

Mas mais clockwise, infelizmente para o meu trading.
Abraço,
Dwer

There is a difference between knowing the path and walking the path

Registado: 4/11/2002 23:16

por MarcoAntonio » 10/10/2007 18:41

Outra ajuda, quando está a rodar contra o sentido do ponteiro dos relógios, a perna levantada é a esqueda. Quando roda no sentido do ponteiro dos relógios, a perna levantada é a direita...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por [M]anoel » 10/10/2007 18:39

Tambem já consegui..
Mas é confuso.

Registado: 13/9/2007 14:41

por scpnuno » 10/10/2007 18:39

Branc0 Escreveu:Pensando bem, não surpreende. As mulheres conseguem utilizar ambas as partes do cérebro com muito mais à vontade. O canal que liga ambas as partes é muito mais largo que nos homens (já não sei onde li isto, mas pereceu-me cientifico e oportuno).

Cheguei!
(não vim antes porque pelo titulo pensei que o post era sobre a nossa orientação politica...)

Bem, tens toda a razão. O canal das mulheres é melhor do que o dos homens. De resto, como praticamente tudo (aiiiiii)

Eu vejo clockwise, anticlockwise, a dançar o tango e por momentos até a vi a fazer um remate à Liedson...

Ahh, carago!!!

verdade, verdadinha, eu vejo anticlockwise, mas vou ficar a olhar mais tempo e ver se vejo mais alguma coisa. Por exemplo, se vejo porqu~e que os States inverteram... Eu vou chamar mais familia, pra fazer aqui uma sondagem

Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por MarcoAntonio » 10/10/2007 18:37

Quico Escreveu:
MarcoAntonio Escreveu:A figura pode ser interpretada como estando a rodar para qualquer um dos lados.

Marco, não leves a mal, mas até aí já tinha percebido. :wink:

Olhando só para a figura, é um bocado difícil alternar entre um sentido e o outro.

Coloquem a imagem na periferia do campo de visão (não centrem o olhar nela) e pensem, está a rodar para a esquerda. Ao fim de alguns segundos eu vejo a imagem a rodar para a esquerda...

E se quiserem ou necessitarem, façam o inverso (eu não preciso de fazer nada, pessoalmente ao fim de alguns segundos volto a vê-la rodar para a direita).

Sugiro isto porque desta forma consigo vê-la alternadamente a rodar num sentido ou noutro muito mais facilmente do que fixando o olhar na imagem.
Imagem

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

por Quico » 10/10/2007 18:34

MarcoAntonio Escreveu:A figura pode ser interpretada como estando a rodar para qualquer um dos lados.

Marco, não leves a mal, mas até aí já tinha percebido. :wink:
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por MarcoAntonio » 10/10/2007 18:33

Eu olhei para a figura e num primeiro instante interpretei como estando a rodar no sentido contrário ao dos ponteiros do relógio. Logo a seguir percebi que também estava a rodar no sentido dos ponteiros do relógio.

A figura pode ser interpretada como estando a rodar para qualquer um dos lados.
Imagem

Administrador Fórum

por Branc0 » 10/10/2007 18:31

Eu vejo anti-clockwise. Curiosamente perguntei à minha mulher e ela consegue ver nos dois sentidos se se abstrair um pouco da imagem e voltar a vê-la. :shock:

Pensando bem, não surpreende. As mulheres conseguem utilizar ambas as partes do cérebro com muito mais à vontade. O canal que liga ambas as partes é muito mais largo que nos homens (já não sei onde li isto, mas pereceu-me cientifico e oportuno).

Be Galt. Wear the message!

The market does not beat them. They beat themselves, because though they have brains they cannot sit tight. - Jesse Livermore

Registado: 8/8/2007 14:38

por retlav » 10/10/2007 18:30

Clockwise sem duvida.... e só gira neste sentido :twisted: :twisted: :twisted:
Quem trabalha não tem tempo para ganhar dinheiro!

Registado: 9/11/2006 12:54

por Jaimek » 10/10/2007 18:29

Zequinha01 Escreveu:Mas é só olhar para a figura???

Claro...então ia ser olhar para onde ? Para a parede ? :mrgreen:

por [M]anoel » 10/10/2007 18:28

Mas é só olhar para a figura???

Registado: 13/9/2007 14:41

por Primvs » 10/10/2007 18:24

o meu roda no sentido contrario dos ponteiros
É da vida...

Registado: 6/2/2007 16:36

Re: offtopic: Esquerda ou direita ?

por Quico » 10/10/2007 18:23

Jaimek Escreveu:Eu cá vejo a figura a girar no sentido contrário aos ponteiros do relógio e não há maneira de a ver girar ao contrário :shock:

Pois comigo é o inverso! :shock:
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por Keyser Soze » 10/10/2007 18:23

clockwise

Registado: 8/2/2006 17:32

offtopic: Esquerda ou direita ?

por Jaimek » 10/10/2007 18:19

Boas!

http://www.news.com.au/perthnow/story/0,21598,22492511-5005375,00.html

Se vêem a figura a girar no sentido dos ponteiros do relógio, vejam o right side (coluna da direita).

Se vêem a figura a girar no sentido contrário aos ponteiros do relógio, vejam o left side (coluna da esquerda).

Eu cá vejo a figura a girar no sentido contrário aos ponteiros do relógio e não há maneira de a ver girar ao contrário :shock:

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1 e 75 visitantes