De regreso.... (e um pedido)
11 mensagens
|Página 1 de 1
Miguel Abreu Escreveu:BOV Escreveu:Miguel, a euronext n tem volumes, eu já lá tinha ido.
Abraço
Então aconselho-te a ir novamente...
Miguel,
Não seria melhor colocar aqui directamente o link para consulta?
LG
Software em Excel para Gestão de Carteira de Activos - Carteira Gest
Blog de Investimentos:Carteira 100 Notas
Blog sobre Informática:Bytes & Bitaites
Blog de Investimentos:Carteira 100 Notas
Blog sobre Informática:Bytes & Bitaites
Aproveitando este tópico (para n abrir outro em q o tema nada tem a ver com bolsa) dirijo-me aos dignissioms Srs(as) Administradores(as):
Pq q eu n consigo alterar o meu endereço de e-mail do meu perfil
(o novo endereço é qq coisa como xxxx.xxxx@xx.xxxxxx.xxx)
Abraços
Pq q eu n consigo alterar o meu endereço de e-mail do meu perfil
(o novo endereço é qq coisa como xxxx.xxxx@xx.xxxxxx.xxx)
Abraços
BOV (RJF)
Há por aí avarentos que se fossem relógios nem horas davam!!
Re: De regreso.... (e um pedido)
BOV Escreveu:n haverá por aí um alma caridosa q me possa facultar o volume do indice PSI20 desde JAN até SET deste ano?
http://www.euronext.com/
- Registado: 28/8/2007 10:32
Welcome back
Benvindo "a casa" amigo BOV
Bons negócios,
/ASR
Bons negócios,
/ASR
tens aí os volumes até ao dia de ontem.
abraço
abraço
- Anexos
-
New Text Document (2).txt- (0 Bytes) Transferido 317 Vezes
- Registado: 5/11/2002 11:30
De regreso.... (e um pedido)
Boa tarde a todos.
Para quem se lembra de mim cá estou eu de volta (a preparar as "coisas"), depois de um longa ausencia (o dever assim o obrigou!).
Quem pensar que "as cotações do BOV" vão tb voltar, caros amigos, lamento desapontrar-vos mas infelizmente tal n vai acontecer. A minha vida profissional agora é completamente diferente da de então e o tempo é mmmuito escasso, saio de casa á noite e chego a casa á noite
.
Ainda pensei em ler todos os posts desde q me ausentei destas paragens, escusado será dizer q desisti logo á partida pq vcs todos "postam" mto pouco
.
Agora vem o pedido, (esta é a melhor maneira de voltar a um sitio - entrar e pedir qq coisa), n haverá por aí um alma caridosa q me possa facultar o volume do indice PSI20 desde JAN até SET deste ano?
Não é pedir muito pois não?
Desde já fica o meu obrigado.
Cpts
Para quem se lembra de mim cá estou eu de volta (a preparar as "coisas"), depois de um longa ausencia (o dever assim o obrigou!).
Quem pensar que "as cotações do BOV" vão tb voltar, caros amigos, lamento desapontrar-vos mas infelizmente tal n vai acontecer. A minha vida profissional agora é completamente diferente da de então e o tempo é mmmuito escasso, saio de casa á noite e chego a casa á noite
Ainda pensei em ler todos os posts desde q me ausentei destas paragens, escusado será dizer q desisti logo á partida pq vcs todos "postam" mto pouco
Agora vem o pedido, (esta é a melhor maneira de voltar a um sitio - entrar e pedir qq coisa), n haverá por aí um alma caridosa q me possa facultar o volume do indice PSI20 desde JAN até SET deste ano?
Não é pedir muito pois não?
Desde já fica o meu obrigado.
Cpts
BOV (RJF)
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], iniciado1 e 29 visitantes