This is the last minute to buy a long….
Começo a pensar que devo estar a ficar algo "asenilado" e vejo estes touros a marrar nos ursos... eu que gosto bem mais do lado do "pânico".
Mas estão ali os 7500 para serem testados. Depois logo se vê.
Parabens a que comprou no "last minute", mas que não se "excite" muito, que a coisa pode voltar a malhar.
Mas não acredito muito.
Isto parece-me é mais famoso para investir em Inlines (aquele produto do tipo que "faz faz" mas não vai a lado nenhum) e no final fica-se a rir.
Cumps
Mas estão ali os 7500 para serem testados. Depois logo se vê.
Parabens a que comprou no "last minute", mas que não se "excite" muito, que a coisa pode voltar a malhar.
Mas não acredito muito.
Isto parece-me é mais famoso para investir em Inlines (aquele produto do tipo que "faz faz" mas não vai a lado nenhum) e no final fica-se a rir.
Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....
S&P500 -objectivo:1450
Tive um impulso irresistivel e entrei no final da sessao...mas enquanto não quebrar os 1450,não vou dormir descansado 
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Re: This is the last minute to buy a long….
aos_pouquinhos Escreveu:
A FED está como big player neste momento. Manipulará o dinheiro a toda a força para que não se verifique o descalabro total.
Será que isto só por si não é um indicio de que a casa já está minada?
"There are three faithful friends - an old wife, an old dog, and ready money." - Benjamin Franklin
- Registado: 16/6/2007 12:05
This is the last minute to buy a long….
Não há gajo mais “urso” do que eu e por isso considero que hoje poderá estar aberto o caminho para uma nova incursão da tourada.
Não se vem cá abaixo nos índices e se recupera desta maneira para ficarmos em águas de bacalhau. Continuo a dizer que os 1460 do SPX estão a ser decisivos e creio mesmo que a batalha dos bull’s vai agora começar.
A FED está como big player neste momento. Manipulará o dinheiro a toda a força para que não se verifique o descalabro total.
Diria mais…. “criará factos artificiais” para aguentar estes triliões nos fundos.
A expectativa negativa das primes dará lugar à maravilha de que o crédito é a mola do capitalismo…
Etc,etc.
Tou a ficar maluco?
Cumps
Não se vem cá abaixo nos índices e se recupera desta maneira para ficarmos em águas de bacalhau. Continuo a dizer que os 1460 do SPX estão a ser decisivos e creio mesmo que a batalha dos bull’s vai agora começar.
Diria mais…. “criará factos artificiais” para aguentar estes triliões nos fundos.
A expectativa negativa das primes dará lugar à maravilha de que o crédito é a mola do capitalismo…
Etc,etc.
Tou a ficar maluco?
Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Al Beca e 55 visitantes