Caldeirão da Bolsa

This is the last minute to buy a long….

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por aos_pouquinhos » 30/8/2007 7:14

Começo a pensar que devo estar a ficar algo "asenilado" e vejo estes touros a marrar nos ursos... eu que gosto bem mais do lado do "pânico".

Mas estão ali os 7500 para serem testados. Depois logo se vê.

Parabens a que comprou no "last minute", mas que não se "excite" muito, que a coisa pode voltar a malhar.

Mas não acredito muito.

Isto parece-me é mais famoso para investir em Inlines (aquele produto do tipo que "faz faz" mas não vai a lado nenhum) e no final fica-se a rir. :lol: :lol: :lol:

Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....

Registado: 11/8/2006 11:23

por marijon2 » 29/8/2007 18:06

aos pouquinhos,

Oxalá tenhas razão porque eu só sei estar do lado dos touros... : :)

Há quem diga, que daqui a um mês não se falará da crise do subprime, mas os mercados é que mandam :!: :?:

Bjs
Abraços

Marijon

Registado: 14/2/2007 22:16

S&P500 -objectivo:1450

por Primvs » 29/8/2007 18:05

Tive um impulso irresistivel e entrei no final da sessao...mas enquanto não quebrar os 1450,não vou dormir descansado :oops:
É da vida...

Registado: 6/2/2007 16:36

Re: This is the last minute to buy a long….

por Woodhare » 29/8/2007 18:02

aos_pouquinhos Escreveu:
A FED está como big player neste momento. Manipulará o dinheiro a toda a força para que não se verifique o descalabro total.

Será que isto só por si não é um indicio de que a casa já está minada?
"There are three faithful friends - an old wife, an old dog, and ready money." - Benjamin Franklin

Registado: 16/6/2007 12:05

por macumba » 29/8/2007 17:54

eheh :lol:

Registado: 7/2/2006 1:25

This is the last minute to buy a long….

por aos_pouquinhos » 29/8/2007 15:39

Não há gajo mais “urso” do que eu e por isso considero que hoje poderá estar aberto o caminho para uma nova incursão da tourada.

Não se vem cá abaixo nos índices e se recupera desta maneira para ficarmos em águas de bacalhau. Continuo a dizer que os 1460 do SPX estão a ser decisivos e creio mesmo que a batalha dos bull’s vai agora começar.

A FED está como big player neste momento. Manipulará o dinheiro a toda a força para que não se verifique o descalabro total.

Diria mais…. “criará factos artificiais” para aguentar estes triliões nos fundos.
A expectativa negativa das primes dará lugar à maravilha de que o crédito é a mola do capitalismo…

Etc,etc.

Tou a ficar maluco?

Cumps
Vai onde te leva o sonho, mas cuidado, não vá ele tornar-se um pesadelo....

Registado: 11/8/2006 11:23

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 73 visitantes