Off topic - Banco Best
Elias Escreveu:A minha experiência com o apoio ao cliente do Best foi a pior possível. Lentos na resposta e não me resolveram os problemas. Por causa disso fartei-me e mandei fechar a conta.
Lento é pouco, já passei 3 semanas sem me responderem a uma certa questão!! A média é 1 semana. Acho que para um serviço assente essencialmente na Internet é demais!
- Registado: 14/9/2006 19:54
Midas Escreveu:Acredita que o Best provavelmente tem o melhor sistema de apoio ao cliente, não é em vão que recebe esse prémio ao longo dos últimos anos.
Não sei quais serão os critérios para a atribuição desse prémio. Já agora, quem o atribui?
A minha experiência com o apoio ao cliente do Best foi a pior possível. Lentos na resposta e não me resolveram os problemas. Por causa disso fartei-me e mandei fechar a conta.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Elias Escreveu:Carlos B Escreveu:Gostava de perguntar ao Elias como se activam stop losses, no BPI Online, a mesma pltaforma que uso.CB
Que eu saiba o BPI Online não permite activar stop losses, no entanto existe a possibilidade de activar alertas sobre títulos através de e-mail ou SMS e essa funcionalidade é muito útil, de certa forma permite alertar para o facto de os stop losses terem sido atingidos. Para isso há que aceder ao menu Personalização.
Pois, o BPI Online não permite activar stop losses...
Quanto aos alertas, para o fazer deverá ir ao menu "My Bolsa" no topo e depois escolher a opção "Alertas Cotações", na lateral esquerda, onde se pode activar alertas para os títulos pretendidos, indicando os valores máximos e mínimos desejados.
Já usei estes alertas e apesar de serem melhor que nada, têm o inconveniente de o SMS chegar com bastante atraso, sendo frequentes atrasos de mais de 30 minutos relativamente à hora em que se atinge a cotação indicada. Isso somado ao tempo necessário para aceder ao sistema para dar ordem de compra/venda, pode ser complicado nestes tempos conturbados...
- Registado: 25/6/2007 23:02
Nunnus achas 2 dias muito? Já fiz questões no passado à BIG e passado 1 mês ainda esperava resposta... Acredita que o Best provavelmente tem o melhor sistema de apoio ao cliente, não é em vão que recebe esse prémio ao longo dos últimos anos.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Re: Off topic - Banco Best
Nunnus Escreveu:Nunnus Escreveu:Boa noite
Fiz uma reclamação a cmvm pelos constantes falhas no acesso ao streamer do banco best no qual numa delas sai lesado. Como sei que muitos dos forenses são clientes do banco best, queria saber se vos acontece com alguma frequencia tentarem o acesso a conta ou então estarem on line e quererem fazer uma determinada operação e aparecer a informação TEMPORARIAMENTE INDISPONIVEL por favor contacte o call center 707....
Abraço
Nuno Guedes
Boa noite a todos
Houve já evoluções sobre o assunto.
A CMVM não me deu razão por uma questão muito simples: a prova!!!! Essa não a tenho mas muitos forenses e outros anonimos sabem como funciona por vezes o Best.
Como boa instituição que é o Banco Best, após muitos mails, lá me confirmaram que afinal houvel problemas tecnicos no dia em questão.
Os intermediários financeiros estão sujeitos a indemnizar qualquer pessoa pelos prejuízos que causem em consequência da violação dos seus deveres. A obrigação de indemnizar existe em relação aos danos que o lesado não teria sofrido se não fosse a lesão. Portanto ainda falta o principal, ser indemnizado: pela venda que não efectuei e sem contar pelas aquisições que poderia ter tomado nos "saldos" que houve em Agosto...
Aguardo novidades para breve, e onde quero chegar é simples: quando tiverem razão NÃO SE CALEM!!! Mas... Tirem prints de tudo, é importantissimo!!!
Abraço
Nuno Guedes
NNNN
Outro problema é a demora que o Apoio a Clientes dá aos seus clientes numa resposta a qualquer questão, sempre superior a 2 dias.
Esperemos
Abraço
Nuno Guedes
NNNN
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...
Carlos B Escreveu:Gostava de perguntar ao Elias como se activam stop losses, no BPI Online, a mesma pltaforma que uso.
Desde já obrigado.
CB
Peço desculpa pelo atraso na resposta mas só agora reparei neste post.
Que eu saiba o BPI Online não permite activar stop losses, no entanto existe a possibilidade de activar alertas sobre títulos através de e-mail ou SMS e essa funcionalidade é muito útil, de certa forma permite alertar para o facto de os stop losses terem sido atingidos. Para isso há que aceder ao menu Personalização.
Espero que isto ajude.
1 abraço,
Elias
Carlos B Escreveu:Gostava de perguntar ao Elias como se activam stop losses, no BPI Online, a mesma pltaforma que uso.
Desde já obrigado.
CB
Peço desculpa pelo atraso na resposta mas só agora reparei neste post.
Espero que isto ajude.
1 abraço,
Elias
Re: Off topic - Banco Best
Nunnus Escreveu:Boa noite
Fiz uma reclamação a cmvm pelos constantes falhas no acesso ao streamer do banco best no qual numa delas sai lesado. Como sei que muitos dos forenses são clientes do banco best, queria saber se vos acontece com alguma frequencia tentarem o acesso a conta ou então estarem on line e quererem fazer uma determinada operação e aparecer a informação TEMPORARIAMENTE INDISPONIVEL por favor contacte o call center 707....
Abraço
Nuno Guedes
Boa noite a todos
Houve já evoluções sobre o assunto.
A CMVM não me deu razão por uma questão muito simples: a prova!!!! Essa não a tenho mas muitos forenses e outros anonimos sabem como funciona por vezes o Best.
Como boa instituição que é o Banco Best, após muitos mails, lá me confirmaram que afinal houvel problemas tecnicos no dia em questão.
Os intermediários financeiros estão sujeitos a indemnizar qualquer pessoa pelos prejuízos que causem em consequência da violação dos seus deveres. A obrigação de indemnizar existe em relação aos danos que o lesado não teria sofrido se não fosse a lesão. Portanto ainda falta o principal, ser indemnizado: pela venda que não efectuei e sem contar pelas aquisições que poderia ter tomado nos "saldos" que houve em Agosto...
Aguardo novidades para breve, e onde quero chegar é simples: quando tiverem razão NÃO SE CALEM!!! Mas... Tirem prints de tudo, é importantissimo!!!
Abraço
Nuno Guedes
NNNN
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...
Re: viva
vset Escreveu:3- A Gobulling para mim tem a desvantagem de não estar ligada a nenhum banco (mais insegura) e maiores comissões.
Mais caras ? Não concordo. Para o gobulling as ordens de saidas/entradas sao 5 euros cada e não existe a comissão de guarda de titulos 0 euros.
Por ex no best que uso são 6 euros as ordens, e 6 euros trimestralmente. E o best é do mais barato que existe em comissões.
Bem quanto ao best também sou utilizador como referi e chateia-me imenso estar no stremer, efectuar uma ordem de compra, e a janela que supostamente deveria abrir não abre, ou demora imenso tempo e entretanto perco por vezes algumas oportunidades. Eu sou um investidor que faz poucas ordens por mês, e tenho uma carteira curta onde alguns centimos por vezes não fazem diferença tão grandes, mas para quem faça bastantes operações e tenha uma carteira grande imagino..
Cumprimentos
- Registado: 23/3/2007 11:50
viva
Caros traders,
estou a trazer o dinheiro dos US e estava a pensar na conta BEST TRADING PRO.
1- Penso que os problemas que reportam são apenas para a aplicação em WEB. Correcto?
2- A correctora mais complecta que permita negociar CFD's , Futuros, Acções e Forex, deve ser a única juntamente com a Gobulling. Sim?
3- A Gobulling para mim tem a desvantagem de não estar ligada a nenhum banco (mais insegura) e maiores comissões.
Atentamente,
vset
estou a trazer o dinheiro dos US e estava a pensar na conta BEST TRADING PRO.
1- Penso que os problemas que reportam são apenas para a aplicação em WEB. Correcto?
2- A correctora mais complecta que permita negociar CFD's , Futuros, Acções e Forex, deve ser a única juntamente com a Gobulling. Sim?
3- A Gobulling para mim tem a desvantagem de não estar ligada a nenhum banco (mais insegura) e maiores comissões.
Atentamente,
vset
- Registado: 11/1/2004 13:37
Problemas há em todos os bancos.
Por exemplo o BCP a partir das 16h teve problemas com warrants e desde essa hora que é impossível negociá-los, quem tinha e queria vender ficou a arder.
Fiz agora login e o problema continua por resolver.
Mal por mal escolham o banco com comissões mais baixas
Cumps.
Por exemplo o BCP a partir das 16h teve problemas com warrants e desde essa hora que é impossível negociá-los, quem tinha e queria vender ficou a arder.
Fiz agora login e o problema continua por resolver.
Mal por mal escolham o banco com comissões mais baixas
Cumps.
- Registado: 26/1/2007 17:07
O que te aconteceu é uma situação banalissíma no best.
A cotação que aparece é 0,00 como te aconteceu e se vê e ordens de stop são impossíveis de dar e aparece essa mensagem...
Se eles só deram pelo problema na altura em que ligaste e estavam a solucioná-la é no minímo estranho porque normalmente é assim.
Deram-te uma resposta "tipo", porque o problema é comum...
Mau serviço, mas comum!
A cotação que aparece é 0,00 como te aconteceu e se vê e ordens de stop são impossíveis de dar e aparece essa mensagem...
Se eles só deram pelo problema na altura em que ligaste e estavam a solucioná-la é no minímo estranho porque normalmente é assim.
Deram-te uma resposta "tipo", porque o problema é comum...
Mau serviço, mas comum!
- Registado: 31/5/2006 21:13
as ordens a 0 são ao mercado...á hora que tentaste por o trigger, por norma há ordens ao mercado (fecho hora de leilão). Por um trigger no fecho não faz muito sentido a não ser que seja para o dia seguinte, assim, epera 5 minutos e põe, que as ordens ao mercado desaparecem.
- Registado: 12/5/2007 9:52
Hoje de manhã ( +-7:30h, sexta), levantei-me cedo e tentei dar uma ordem limite no BEST e obtive só erros!
Telefonei para o BEST (chamada cara), e disseram que já sabiam do erro e estavam a tentar remediar o problema... o problema é que podia ter perdido dinheiro.
Estou a ficar farto do BEST.
Já não é 1ª vez que dá problemas!!!
Uma pergunta que agradecia que me respondessem:
Quando tentei fazer uma venda de stop limite tinha que introduzir uma stop trigger, que tem de ser inferior ao valor de negociação. Ora estava a fazê-lo na ***** e estava a colocar um valor de 10€ e o BEST dizia que tinha de ser inferior ao valor da última cotação. Ora eu tinha a certeza de que era inferior à cotação pelo que nem olhava para última cotação que na própria janela do BEST dava e quando reparei era 0,00 €!!! Nem podia acreditar.
Como tive dúvidas foi ver a profundidade do mercado e tinha lá compras e vendedores a 0,00 €!!!
Como é isto possível?
Estou a falar do Best Trading.
Mais uma e mudo para o GoBulling.
Telefonei para o BEST (chamada cara), e disseram que já sabiam do erro e estavam a tentar remediar o problema... o problema é que podia ter perdido dinheiro.
Estou a ficar farto do BEST.
Já não é 1ª vez que dá problemas!!!
Uma pergunta que agradecia que me respondessem:
Quando tentei fazer uma venda de stop limite tinha que introduzir uma stop trigger, que tem de ser inferior ao valor de negociação. Ora estava a fazê-lo na ***** e estava a colocar um valor de 10€ e o BEST dizia que tinha de ser inferior ao valor da última cotação. Ora eu tinha a certeza de que era inferior à cotação pelo que nem olhava para última cotação que na própria janela do BEST dava e quando reparei era 0,00 €!!! Nem podia acreditar.
Como tive dúvidas foi ver a profundidade do mercado e tinha lá compras e vendedores a 0,00 €!!!
Como é isto possível?
Estou a falar do Best Trading.
Mais uma e mudo para o GoBulling.
- Anexos
-
- galp.PNG (0 Bytes) Visualizado 2250 vezes
-
- galp2.PNG (0 Bytes) Visualizado 2194 vezes
- Registado: 14/9/2006 19:54
Lican Escreveu:Elias Escreveu:
Pois eu também me fartei das sucessivas falhas do Best e mudei-me.
Actualmente só uso o BPI Online. É um pouco mais caro mas é muito mais fiável.
Estão a falar só do streamer normal Java ou o Best Trading Pro também é problemático?
Lican.
Também gostaria de uma resposta pois estou a pensar mudar-me para o Best.
Obrigado,
LG
Software em Excel para Gestão de Carteira de Activos - Carteira Gest
Blog de Investimentos:Carteira 100 Notas
Blog sobre Informática:Bytes & Bitaites
Blog de Investimentos:Carteira 100 Notas
Blog sobre Informática:Bytes & Bitaites
Elias Escreveu:
Estão a falar só do streamer normal Java ou o Best Trading Pro também é problemático?
Lican.
----------------------------------
nada na manga, tudo na mão.
nada na manga, tudo na mão.
pirilampo Escreveu:Ja tive conta no Best.
A lentidão permanente do streamer, as falhas no acesso a pagina onde frequentemente aperecia a informação de TIME OUT e TEMPORARIAMENT INDISPONIVEL entre outras, fez-me mudar. O que tem de bom o Best é as comissões baratas, de resto....![]()
Estou no Big actualmente e, embora não seja perfeito, é muito mais fivavel.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 166 visitantes