Caldeirão da Bolsa

Cotações do BIG novamente em baixo!!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por itisi100 » 22/8/2007 22:10

Olá

já mudei da BIG para a LJC à uns 4 meses.
Foi uma boa decisão, em termos técnicos, apesar de me ter dado mal com os CDF´s, mas agora é tarde demais :)

Na altura que mudei, abri conta com uma insignificância (uns €100,00) para começar a brincar aos CFD´s e Forex (não havia minimo de abertura).

Até agora, só tenho a dizer bem da LJ (mantenho uns míseros euros na BIG, pois o streamer das 2 complementa-se, e quando uma falha, temos sempre alternativa).

Cumps

itisi100

Registado: 9/7/2003 12:27

por Branc0 » 22/8/2007 22:10

SMarq Escreveu:Também vou mudar de banco estou a pensar na CaixaInvest, isto porque tenho lá uma pequena conta... :|

Alguém sugere outros Bancos ... :roll:

Cuidado com isso, tenho ouvido no forum do JN muita gente a queixar-se do streamer em baixo. Acho que ontem foram 3 horas sem serviço e já a semana passada houve varios cortes esporadicos.

Registado: 8/8/2007 14:38

por luis.gomes » 22/8/2007 18:46

JOGO2006AFIRMO Escreveu:Bem como não há duas sem três, eu hoje comecei a tratar da minha mudança do BIG para a carregosa. A ver vamos!

Boas,

Qual o valor mínimo para abrir conta na LJC?

Obrigado,

LG
Software em Excel para Gestão de Carteira de Activos - Carteira Gest

Blog de Investimentos:Carteira 100 Notas
Blog sobre Informática:Bytes & Bitaites

Registado: 4/1/2005 2:03

por SMarq » 22/8/2007 18:28

Também vou mudar de banco estou a pensar na CaixaInvest, isto porque tenho lá uma pequena conta... :|

Alguém sugere outros Bancos ... :roll:
Comprar ao som dos canhões vender ao som dos violões.

Registado: 5/2/2005 13:36

por JOGO2006AFIRMO » 22/8/2007 16:12

Bem como não há duas sem três, eu hoje comecei a tratar da minha mudança do BIG para a carregosa. A ver vamos!

Registado: 20/11/2006 23:09

por hokie » 22/8/2007 16:02

tive uma experiência semelhante nos últimos dias (mas pelo e-mail) e pondero seriamente encerrar a conta...

essa ideia de fechar e deixar lá 5 EUR é deveras tentadora...
será que nenhum responsável do BIG consulta o Caldeirão?! eu ficaria preocupado!

É que o que eu acho mesmo estranho é eles não demonstrarem a mínima preocupação com sucessivas falhas diárias.

bons negócios

Registado: 19/9/2006 0:01

por Branc0 » 22/8/2007 15:13

Só para informar a malta do caldeirão que ontem telefonei para o suporte a queixar-me precisamente disto e da abertura de 2ª Feira que foi uma vergonha e que me levou a passar. Já agora um conselho, quando estiverem "passados" não negoceiem... sai asneira.

Infelizmente o tipo do outro lado da linha conseguiu enervar-me ainda mais com desculpas do fornecedor deles e etc. Tentei explicar-lhe que o meu contracto é com o BIG e não com o fornecedor do BIG mas pareceu-me que foi dificil passar a mensagem.

De maneira que hoje decidi passar a manhã outra vez ao telefone... com a carregosa e fiquei convencido com o que ouvi deles (e de outros colegas aqui do forum). De tarde fui para fechar a conta (trabalho aqui ao lado do balcão) e fui atendido por um "puto" que me pareceu mais novo que eu (e olhem que eu sou novo) que confrontado com a minha intenção de transferir o dinheiro e querer fechar a conta nem sequer teve a delicadeza de perguntar se tinha havido algum problema.

Acabou por me dar a password de transferência e fiquei de ir fechar a conta amanhã, mas agora que penso melhor acho que vou deixar 5Eur na conta para poder usar o streamer deles quando me apetecer (e ele lhe apetecer funcionar).

Foi uma desilusão de suporte pelo preço que levam. Boa sorte para os que terão que lidar com eles no futuro.

PS: Para não ser tudo má lingua devo dizer que usei noutros tempos o serviço do BIG durante meses largos sem ter qualquer problema. Acontece apenas que sou muito reclamativo e picuinhas quando me metem a mão no bolso e não cumprem standars sem no mínimo pedir desculpa.

Registado: 8/8/2007 14:38

por jp3 » 21/8/2007 7:22

Mudem-lhe o nome para SMALL... :mrgreen:

Registado: 8/11/2005 23:46

por MC » 21/8/2007 6:56

É uma grandessissima falta de respeito ... Têm alturas que andam certinhos, mas quando acordam a semana "tortos" é um problema.
Ter sempre um plano e acreditar nele. Nada acontece por acidente.
(Chwick Knox)

Registado: 5/11/2002 0:04

Cotações do BIG novamente em baixo!!!

por MITROLAS » 21/8/2007 6:39

Inaceitável! Será que estes tipos pensam que as nossas contas são uma simulação de bolsa???
É verdadeiramente incrivel!!!
Estou a estudar alternativa, gostei do preçário do BPIonline. Alguém utiliza este serviço??

Registado: 18/11/2002 21:10

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], m-m, paulopereira.pp36.pp e 42 visitantes