gráficos sobre a situação actual
12 mensagens
|Página 1 de 1
...
Peço desculpa, estava a ver se conseguia postar um grafico, mas como se vê não fui bem sucedido.
Podem retirar os posts
Podem retirar os posts
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
...
Created in MetaStock from Equis International September October November December 2007 February March April May June July August 5000 x10000 1.15 1.20 1.25 1.30 1.35 1.40 1.45 1.50 1.55 1.60 1.65 1.70 1.75 1.80 1.85 1.90 1.95 2.00 2.05 2.10 2.15 2.20 2.25 SONAE SGPS
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
comentário
Caro Empírico
Agrdecido pela atenção.
cumps
Agrdecido pela atenção.
cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu
Sun Tzu
- Registado: 7/11/2002 0:00
A EDP têm um triângulo simetrico activado com target nos 3,80 euros. Também se desenvolve dentro de um canal descendente de curta duração cujo topo está hoje a 4,15 euros.
Por esta razão parece-me que enquanto não quebrar os 4,15 o objectivo serão os 3,80 euros.
Por esta razão parece-me que enquanto não quebrar os 4,15 o objectivo serão os 3,80 euros.
- Anexos
-
- edp1.png (0 Bytes) Visualizado 1059 vezes
Já agora deixo a minha visão dos 3 títulos:
A começar, a Sonae SGPS deu um sinal de alerta na quebra dos 2,07, seguindo-se a quebra da LtCp na sessão de ontem nos 2,02. Agora têm suporte nos 1,90 e se quebrados só existe um outro de relevo a 1,69 euros
A começar, a Sonae SGPS deu um sinal de alerta na quebra dos 2,07, seguindo-se a quebra da LtCp na sessão de ontem nos 2,02. Agora têm suporte nos 1,90 e se quebrados só existe um outro de relevo a 1,69 euros
- Anexos
-
- son1.png (0 Bytes) Visualizado 1075 vezes
-
- son1.png (0 Bytes) Visualizado 1075 vezes
Re: comentário
jotabil Escreveu:Caro Sol
Para apreciares e julgares basta poderes apreciar os últimos post's relativos ao tópico da SONAE SGPS....eu fiquei um pouco baralhado...e sem sentido nenhum para uma conclusão firme ....é uns para cima....outros para baixo.....com conspiração no meio...
Ná.... meu caro....não é assim que se deve postar.
Sim, sei bem que eu tb não sei fazer ou dar qualquer contributo....mas julgo que sei ver se está bem ou mal feito...questão de idade apenas.
cumps
jotabil,
Aqui fica o gráfico da SONAE SGPS.
A situação técnica é a seguinte:
1. Suportes Quebrados nos 2.09 e 1.98
2. Próximos Suportes: 1.71 e 1.52
3. Em cima da LTa de longo prazo
Indicadores:
- RSI nos 27.94 indicando que se encontra em OVERSOLD.
- Stochastic a inverter
Curto Prazo: Oversold
Médio Prazo: Bearish
Longo Prazo: Bullish
Moving Averages:
10-period - 2,05
50-period - 2,09
200-period - 1,82
Abraço,
LG
- Anexos
-
- sonae.png (0 Bytes) Visualizado 1107 vezes
Software em Excel para Gestão de Carteira de Activos - Carteira Gest
Blog de Investimentos:Carteira 100 Notas
Blog sobre Informática:Bytes & Bitaites
Blog de Investimentos:Carteira 100 Notas
Blog sobre Informática:Bytes & Bitaites
comentário
Caro Sol
Para apreciares e julgares basta poderes apreciar os últimos post's relativos ao tópico da SONAE SGPS....eu fiquei um pouco baralhado...e sem sentido nenhum para uma conclusão firme ....é uns para cima....outros para baixo.....com conspiração no meio...
Sim, sei bem que eu tb não sei fazer ou dar qualquer contributo....mas julgo que sei ver se está bem ou mal feito...questão de idade apenas.
cumps
cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu
Sun Tzu
comentário
Caro Sol
Sei disso, muito embora não seja fácil resolver essa informação pela dispersão dos elementos.
Houve um tempo, aqui no cldeirão, que por exemplo o TRSM, salvo erro, fornecia num só post, aquilo que eu peço agora, de uma forma sintética e muito consistente dava conta da volução de cada título referindo as principais vicissitudes que o caracterizavam.
Mas agora está quase tudo de férias e embora os mercados caiam significativamente ninguém adianta suportes...até onde é avisado agurdar aguardar que suporte podemos considerar.
Existe tudo isso que eu pedi.....mas por exemplo.....gostava de saber o suporte que podemos considerar para a a evolução da sonae SGPS.....gostava de ler opiniâo sobre qual o ponto ou zona de suporte que podemos considerar....enfim
apenas uma forma concisa e com opiniões sintéticas sobre o estado actual da bolsa...
De qq modo obrg pela obsv.
cumps
Sei disso, muito embora não seja fácil resolver essa informação pela dispersão dos elementos.
Houve um tempo, aqui no cldeirão, que por exemplo o TRSM, salvo erro, fornecia num só post, aquilo que eu peço agora, de uma forma sintética e muito consistente dava conta da volução de cada título referindo as principais vicissitudes que o caracterizavam.
Mas agora está quase tudo de férias e embora os mercados caiam significativamente ninguém adianta suportes...até onde é avisado agurdar aguardar que suporte podemos considerar.
Existe tudo isso que eu pedi.....mas por exemplo.....gostava de saber o suporte que podemos considerar para a a evolução da sonae SGPS.....gostava de ler opiniâo sobre qual o ponto ou zona de suporte que podemos considerar....enfim
apenas uma forma concisa e com opiniões sintéticas sobre o estado actual da bolsa...
De qq modo obrg pela obsv.
cumps
Sun Tzu
Sun Tzu
gráficos sobre a situação actual
Sobre o tema solicitava que um analista que se entenda iniciado na matéria, fizesse o favor de "postar" gráficos e respectivos comentários (Tendências CP, MP,LP; suportes se os houver; resistências ) relativos aos seguintes títulos EDP, PTI e SONAE SGPS.
Bem haja.
cumps
Bem haja.
cumps
Sun Tzu
Sun Tzu
12 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Google [Bot], icemetal, m-m, paulopereira.pp36.pp e 16 visitantes