Caldeirão da Bolsa

REN e MARTIFER "um pouco caras " >>>

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por masterpro » 20/7/2007 7:57

Não estou a ver o fundos a entrarem em acções "caras", mas nunca se sabe.

Eu tenho REN, e na minha opinião vai continuar a subir , não como alguns dizem, e como tem andado a subir mas até fim de Agosto e inicio de Setembro, penso que terei um saldo maior do que tenho agora :)

Martifer, já é um pouco diferente não só pelo seu peso em termos de cap mas também pelo pouco movimento de acções que por vezes mostra.

8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Registado: 13/3/2007 14:42

por lutav » 20/7/2007 7:50

:roll: :mrgreen: :evil: :shock:

Registado: 22/9/2006 22:36

REN e MARTIFER "um pouco caras " >>>

por Luka! » 20/7/2007 7:27

Bestinver
REN e Martifer são “um pouco caras”
As novas cotadas tendem a ser um alvo apetecido dos fundos de investimento. A bolsa de Lisboa ganhou, recentemente, um novo fôlego com duas estreias no mercado de capitais. A Bestinver não está entre as gestoras que participaram nestas operações.

--------------------------------------------------------------------------------

Paulo Moutinho
paulomoutinho@mediafin.pt

As novas cotadas tendem a ser um alvo apetecido dos fundos de investimento. A bolsa de Lisboa ganhou, recentemente, um novo fôlego com duas estreias no mercado de capitais. A Bestinver não está entre as gestoras que participaram nestas operações.

Primeiro foi a Martifer e depois a Redes Energéticas Nacionais (REN), duas operações que atraíram milhares de pequenos investidores e centenas de fundos de investimento. A Bestinver não está entre as gestoras que participaram nestas operações.

"Não gostámos dos preços" referiu fonte da casa de gestão de activos. "Um dos nossos gestores que acompanha o mercado português disse-nos que as duas empresas estavam mais ou menos bem avaliadas", "um pouco caras", acrescentou o mesmo responsável ao Jornal de Negócios.

A Martifer foi alienada na OPS a 8 euros por acção tendo entrado em bolsa 50% acima desse valor, nos 12 euros, estando agora a transaccionar nos 10,92 euros. A REN foi vendida a 2,75 euros na OPV e cota, actualmente, nos 3,97 euros, tendo acumulado uma valorização de mais de 44% no espaço de pouco mais de uma semana na bolsa. "Não vemos muito potencial de subida", refere o mesmo responsável.

Se estavam caras no momento da entrada em bolsa ... agora estão carissimas !

... prudencia com os movimentos de massas.
Anexos
danger.jpg
PRUDENCIA
danger.jpg (0 Bytes) Visualizado 553 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !

Registado: 21/10/2003 21:48

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], m-m, paulopereira.pp36.pp e 28 visitantes