REN e MARTIFER "um pouco caras " >>>
3 mensagens
|Página 1 de 1
Não estou a ver o fundos a entrarem em acções "caras", mas nunca se sabe.
Eu tenho REN, e na minha opinião vai continuar a subir , não como alguns dizem, e como tem andado a subir mas até fim de Agosto e inicio de Setembro, penso que terei um saldo maior do que tenho agora
Martifer, já é um pouco diferente não só pelo seu peso em termos de cap mas também pelo pouco movimento de acções que por vezes mostra.

Eu tenho REN, e na minha opinião vai continuar a subir , não como alguns dizem, e como tem andado a subir mas até fim de Agosto e inicio de Setembro, penso que terei um saldo maior do que tenho agora
Martifer, já é um pouco diferente não só pelo seu peso em termos de cap mas também pelo pouco movimento de acções que por vezes mostra.
- Registado: 13/3/2007 14:42
REN e MARTIFER "um pouco caras " >>>
Bestinver
REN e Martifer são “um pouco caras”
As novas cotadas tendem a ser um alvo apetecido dos fundos de investimento. A bolsa de Lisboa ganhou, recentemente, um novo fôlego com duas estreias no mercado de capitais. A Bestinver não está entre as gestoras que participaram nestas operações.
--------------------------------------------------------------------------------
Paulo Moutinho
paulomoutinho@mediafin.pt
As novas cotadas tendem a ser um alvo apetecido dos fundos de investimento. A bolsa de Lisboa ganhou, recentemente, um novo fôlego com duas estreias no mercado de capitais. A Bestinver não está entre as gestoras que participaram nestas operações.
Primeiro foi a Martifer e depois a Redes Energéticas Nacionais (REN), duas operações que atraíram milhares de pequenos investidores e centenas de fundos de investimento. A Bestinver não está entre as gestoras que participaram nestas operações.
"Não gostámos dos preços" referiu fonte da casa de gestão de activos. "Um dos nossos gestores que acompanha o mercado português disse-nos que as duas empresas estavam mais ou menos bem avaliadas", "um pouco caras", acrescentou o mesmo responsável ao Jornal de Negócios.
A Martifer foi alienada na OPS a 8 euros por acção tendo entrado em bolsa 50% acima desse valor, nos 12 euros, estando agora a transaccionar nos 10,92 euros. A REN foi vendida a 2,75 euros na OPV e cota, actualmente, nos 3,97 euros, tendo acumulado uma valorização de mais de 44% no espaço de pouco mais de uma semana na bolsa. "Não vemos muito potencial de subida", refere o mesmo responsável.
Se estavam caras no momento da entrada em bolsa ... agora estão carissimas !
... prudencia com os movimentos de massas.
- Anexos
-
- PRUDENCIA
- danger.jpg (0 Bytes) Visualizado 554 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: