Caldeirão da Bolsa

Off Topic: Krups Nespresso - Oferta

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por CAFLX » 5/7/2007 7:20

OK Rui depois conta a quanto ficaram as maquinas ou nao... nao te esquecas de deduzir ao rendimento a valorizacao de um produto sem risco (DP). Podes considerar para esse valor 4% (sou simpatico faco uma taxa fixa abaixo da EUR3M).

Um abraco.

Registado: 1/2/2005 10:28

Re: o tal de risco

por Rui Nobre » 5/7/2007 6:53

CAFLX Escreveu:MTOOOOO lindo...ate ja sinto o encorpado sabor do jamaica blue montain na boca... mas... e ha sempre um mas...

bpi global... sem risco buahahaha... um fundo de accoes sem risco? espero que tenhas um mes de julho gordo para n descobrires que o valor da benq e do cafe ja foram...

Em relação a isso, não discordo totalmente, obviamente que fundos que tenham tb acções como sbjacentes, têm sempre risco associado, no entanto dentro dos produtos Fundos BPI é o que apresenta menor risco, basta consultarem o historico deste fundo e constatam isso mesmo, depois tem uma coisa boa que ao fim de 6 meses poderemos resgatar o mesmo sem qq penalização ou seja a custo zero e muito provavelmente com um montante superior ao inicial, a média tem sido perto dos 5%. Dentro de 6 meses retomarei este topico para postar os resultados, sendo eles negativos ou possitivos, fica aqui o compromisso ( até agora o lucro já vai em 250€ valor das máquinas :) )
A persistência é a chave do sucesso

Registado: 10/11/2004 12:20

o tal de risco

por CAFLX » 5/7/2007 6:21

MTOOOOO lindo...ate ja sinto o encorpado sabor do jamaica blue montain na boca... mas... e ha sempre um mas...

bpi global... sem risco buahahaha... um fundo de accoes sem risco? espero que tenhas um mes de julho gordo para n descobrires que o valor da benq e do cafe ja foram...

Registado: 1/2/2005 10:28

por HOSTILE » 5/7/2007 1:44

Só para acrescentar... é EXCELENTE!
As máquinas de 19 bars tiram cafés perfeitos.
Apesar dos 30 cent. por cápsula, estou muito satisfeito de a ter comprado.
Não acho que seja moda, acho que é um produto com muita qualidade, que me disseram que nem a Nestlé estava à espera do Boom comercial que está a ser.
Recomendo vivamente aos apreciadores de café.

Registado: 31/5/2006 21:13

por indian-mustang » 5/7/2007 1:06

Não é so o conceito que vende. Na starbucks, o café é divinal!
Em barcelona paguei acho que 2 euros e tal por um café mas valeu a pena. Os cafés em portugal, raros são os razoàveis.
Making tuning in a stock market

Registado: 2/3/2007 21:26

por ptmasters » 5/7/2007 0:36

Zimix Escreveu:Muito estranho esta política da Nespresso!
Dificultar a compra de consumíveis em vez de facilitar! :shock:

Eles lá terão a sua ideia! :idea:

Zimix

Eles não dificultam. Eles querem é que tu adiras ao conceito. Aliás, antes de cá existir em Portugal, já muitos portugueses tinham acesso ao nespresso através de França ou Espanha.

O conceito aqui é que vale tudo, e é isso que faz o nespresso ser um sucesso, sendo diferente dos outros, e fidelizando os seus clientes a eles.

Como noutras marcas, muitas das vezes o que está por trás é que conta. Um outro excelente exemplo é o Starbucks Café. Não são os produtos deles que têm sucesso, mas sim o conceito (o espaço, ambiente, experiência).

Em breve, também verão a Delta a lançar algo do género.

As pessoas hoje em dia procuram experiências individualizadas, gostam de se sentir especiais, e o nespresso é um pouco mais disso também. Quando se adquire cafés, quem é que resiste ao resto que eles vendem, tipo chávenas, acessórios, etc?

Quanto aos sabores, o meus votos vão para o Roma, Capriccio, Ristreto e Descafeinado Intenso. Havia um outro antigamente, o arábica, que era excelente.

Também podem encomendar em nespresso.pt

1 ab
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.

Registado: 31/1/2005 4:04

por Pintodoiro » 4/7/2007 23:51

Para quem quiser consultar.

http://www.nespresso.com/precom/home_pt_pt.html

Pinto D'oiro

Registado: 28/7/2006 0:00

por SirPatrickBateman » 4/7/2007 23:28

Nem tinha visto a opinião da Orca.

Mas realmente, não é caso para tanto alarme. Este tipo de café já existe há alguns anos, mesmo usando estas mesmas capsulas. Apenas é relativamente recente em Portugal devido ao mediatismo obtido com a aposta da Vista Alegre nesta representação.

Ao mesmo tempo, o produto foi passando de "boca-em-boca", como de boa qualidade, quer das máquinas, quer do café (leia-se gosto...). O café não é "puro" como os outros, e trata-se mais de misturas de vários cafés (os mais fraquinhos, tipo "Volutto" são fantásticos em sabor / e os apreciadores de um bom café forte, também têm o tal "Ristretto" ou o "Roma"), disponibilizando eles, adicionalmente e em edições especiais, misturas com canela, maça, ...

A Nestlé também é uma marca a que vou associando qualidade, em quase todos os seus produtos...

Só me falta vestir a camisola da Nespresso... Mas o meu "disclosure" é mesmo de que não possuo qualquer proveito associado à marca... :mrgreen:

Registado: 6/11/2002 16:28

por Jiboia Cega » 4/7/2007 23:28

pinto d'oiro Escreveu:A Nespresso é da Nestle e não acredito que colocassem no mercado um produto sem a qualidade que lhes é conhecida.

Era exactamente nisso que estava a pensar...

Registado: 21/3/2006 10:46

por Pintodoiro » 4/7/2007 23:20

Orca
A Nespresso é da Nestle e não acredito que colocassem no mercado um produto sem a qualidade que lhes é conhecida.
Mais, este café quer em sabor quer em aroma é muito
superior à maioria dos cafés que por aí se tomam.

Pinto D'oiro

por SirPatrickBateman » 4/7/2007 23:14

A ideia é que eles "oferecem" café a crédito... pelo que têm que tentar limitar o acesso às encomendas aos "reais" clientes.... ou seja, aqueles que têm as máquinas...

:mrgreen:

O café é muito bom na minha opinião... mas admito que não sou grande apreciador "qualificado"...
Preços das capsulas... 0,30 € cada... (tem os "longos", tipo galão e coisas do género, que fica a 0,32 € cada)

Registado: 6/11/2002 16:28

por Orca » 4/7/2007 23:09

Ja estive tentada a comprar uma máquina para estas cápsulas. Mas quem tem uma máquina deste tipo está limitado à compra do café da mesma marca (para mim este monopólio não é bom). Já ouvi dizer que em breve cada cápsula irá ficar por 0.35 cêntimos (que negócio!).

Outro aspecto:

as cápsulas desse café são de alumínio. Há uma norma comunitária que estabelece um limite uma utilização até 30º por questões de saúde. Imaginem a que temperatura essas cápsulas terão de estar sujeitas para que saia um café?

E como será a composição do café? Duvido que aquele sabor seja natural

Registado: 29/5/2006 23:51

por Zimix » 4/7/2007 23:06

Muito estranho esta política da Nespresso!
Dificultar a compra de consumíveis em vez de facilitar! :shock:

Eles lá terão a sua ideia! :idea:

Zimix

Registado: 5/11/2002 1:37

por Pintodoiro » 4/7/2007 22:50

Sim.
E é necessario aderir ao clube Nespresso para depois fazer a encomenda do café.

Pinto D'oiro

por Jiboia Cega » 4/7/2007 22:32

Mas segundo sei, só se podem comprar cápsulas se se tiver uma máquina e pedem o número dessa máquina.

por Pintodoiro » 4/7/2007 22:27

Boa noite.
O café é de exelente qualidade e se compararmos qualidade preço em relação ao que se toma na maioria dos cafés este fica a um óptimo preço,para mim o melhor é o RISTRETTO.
Para encomendar basta ligar para o número grátis e dois dias depois tem-se o café em casa.

Pinto D'oiro

por Jiboia Cega » 4/7/2007 22:16

Eu sou fã! Se formos ao café normal já não conseguimos pagar menos de 0.50€, tendo em conta que na maioria dos cafés, o café é uma porcaria, acho que apostar numa máquina dessas é bom para os para
os apreciadores.

por Rui Nobre » 4/7/2007 18:20

qunto a isso, informaram-me que as posso encomendar pelo site do BPI e que o custo por capsula é de 0,30€. Tb acho caro, mas isto agora anda na moda!!! No meu local de trabalho a malta juntou-se para comprar uma porque o café é melhor que o normal, eu que não sou grande apreciador não posso comentar, apenas digo que deve ser bom, pois a malta tem café de graça e preferiram o café de capsulas

por Keyser Soze » 4/7/2007 18:05

qd é que custam as cápsulas para a maquina do café ?

(acho q ainda fica caro)

Registado: 8/2/2006 17:32

Off Topic: Krups Nespresso - Oferta

por Rui Nobre » 4/7/2007 18:02

Viva,

frequentamos este espaço, porque todos queremos rentabilizar da melhor forma as nossas poupanças. Não sei se será adequado falar disto aqui, mas aqui vai. Nas minhas pesquisas para conseguir baixar o spread da habitação, por sorte fui parar a um novo balcão que o BPI abriu em odivelas, que não só me ofereceram uma redução do spread de 1 para 0,39%, como tb, por ser novo, me ofereceram uma Krups Nespresso no valor de 150€ (modelo XN2001) por ter aderido a um fundo de investimento BPI, no meu caso posso aínda referir que me ofereceram uma maquina digital 6Mpixel por ter colocado nesse fundo neste caso BPI global (sem risco) 5000€. Atenção que esta oferta apenas é valida para novos clientes, e pelo que pude perceber o balcão abriu á um mês pelo que aínda têm máquinas. Posso dizer que matei dois coelhos com um só tiro, reduzi o spread e ainda trouxe a Krups e a maquina BENQ.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Al Beca, Aqui_Vale, Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, macau5m, Mr.Warrior, paulopereira.pp36.pp, Phil2014, PMP69, tami, zulu404 e 112 visitantes