Off Topic: Krups Nespresso - Oferta
20 mensagens
|Página 1 de 1
Re: o tal de risco
CAFLX Escreveu:MTOOOOO lindo...ate ja sinto o encorpado sabor do jamaica blue montain na boca... mas... e ha sempre um mas...
bpi global... sem risco buahahaha... um fundo de accoes sem risco? espero que tenhas um mes de julho gordo para n descobrires que o valor da benq e do cafe ja foram...
Em relação a isso, não discordo totalmente, obviamente que fundos que tenham tb acções como sbjacentes, têm sempre risco associado, no entanto dentro dos produtos Fundos BPI é o que apresenta menor risco, basta consultarem o historico deste fundo e constatam isso mesmo, depois tem uma coisa boa que ao fim de 6 meses poderemos resgatar o mesmo sem qq penalização ou seja a custo zero e muito provavelmente com um montante superior ao inicial, a média tem sido perto dos 5%. Dentro de 6 meses retomarei este topico para postar os resultados, sendo eles negativos ou possitivos, fica aqui o compromisso ( até agora o lucro já vai em 250€ valor das máquinas
A persistência é a chave do sucesso
- Registado: 10/11/2004 12:20
o tal de risco
MTOOOOO lindo...ate ja sinto o encorpado sabor do jamaica blue montain na boca... mas... e ha sempre um mas...
bpi global... sem risco buahahaha... um fundo de accoes sem risco? espero que tenhas um mes de julho gordo para n descobrires que o valor da benq e do cafe ja foram...
Só para acrescentar... é EXCELENTE!
As máquinas de 19 bars tiram cafés perfeitos.
Apesar dos 30 cent. por cápsula, estou muito satisfeito de a ter comprado.
Não acho que seja moda, acho que é um produto com muita qualidade, que me disseram que nem a Nestlé estava à espera do Boom comercial que está a ser.
Recomendo vivamente aos apreciadores de café.
As máquinas de 19 bars tiram cafés perfeitos.
Apesar dos 30 cent. por cápsula, estou muito satisfeito de a ter comprado.
Não acho que seja moda, acho que é um produto com muita qualidade, que me disseram que nem a Nestlé estava à espera do Boom comercial que está a ser.
Recomendo vivamente aos apreciadores de café.
- Registado: 31/5/2006 21:13
Zimix Escreveu:Muito estranho esta política da Nespresso!
Dificultar a compra de consumíveis em vez de facilitar!![]()
Eles lá terão a sua ideia!![]()
Zimix
Eles não dificultam. Eles querem é que tu adiras ao conceito. Aliás, antes de cá existir em Portugal, já muitos portugueses tinham acesso ao nespresso através de França ou Espanha.
O conceito aqui é que vale tudo, e é isso que faz o nespresso ser um sucesso, sendo diferente dos outros, e fidelizando os seus clientes a eles.
Como noutras marcas, muitas das vezes o que está por trás é que conta. Um outro excelente exemplo é o Starbucks Café. Não são os produtos deles que têm sucesso, mas sim o conceito (o espaço, ambiente, experiência).
Em breve, também verão a Delta a lançar algo do género.
As pessoas hoje em dia procuram experiências individualizadas, gostam de se sentir especiais, e o nespresso é um pouco mais disso também. Quando se adquire cafés, quem é que resiste ao resto que eles vendem, tipo chávenas, acessórios, etc?
Quanto aos sabores, o meus votos vão para o Roma, Capriccio, Ristreto e Descafeinado Intenso. Havia um outro antigamente, o arábica, que era excelente.
Também podem encomendar em nespresso.pt
1 ab
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.
Nem tinha visto a opinião da Orca.
Mas realmente, não é caso para tanto alarme. Este tipo de café já existe há alguns anos, mesmo usando estas mesmas capsulas. Apenas é relativamente recente em Portugal devido ao mediatismo obtido com a aposta da Vista Alegre nesta representação.
Ao mesmo tempo, o produto foi passando de "boca-em-boca", como de boa qualidade, quer das máquinas, quer do café (leia-se gosto...). O café não é "puro" como os outros, e trata-se mais de misturas de vários cafés (os mais fraquinhos, tipo "Volutto" são fantásticos em sabor / e os apreciadores de um bom café forte, também têm o tal "Ristretto" ou o "Roma"), disponibilizando eles, adicionalmente e em edições especiais, misturas com canela, maça, ...
A Nestlé também é uma marca a que vou associando qualidade, em quase todos os seus produtos...
Só me falta vestir a camisola da Nespresso... Mas o meu "disclosure" é mesmo de que não possuo qualquer proveito associado à marca...
Mas realmente, não é caso para tanto alarme. Este tipo de café já existe há alguns anos, mesmo usando estas mesmas capsulas. Apenas é relativamente recente em Portugal devido ao mediatismo obtido com a aposta da Vista Alegre nesta representação.
Ao mesmo tempo, o produto foi passando de "boca-em-boca", como de boa qualidade, quer das máquinas, quer do café (leia-se gosto...). O café não é "puro" como os outros, e trata-se mais de misturas de vários cafés (os mais fraquinhos, tipo "Volutto" são fantásticos em sabor / e os apreciadores de um bom café forte, também têm o tal "Ristretto" ou o "Roma"), disponibilizando eles, adicionalmente e em edições especiais, misturas com canela, maça, ...
A Nestlé também é uma marca a que vou associando qualidade, em quase todos os seus produtos...
Só me falta vestir a camisola da Nespresso... Mas o meu "disclosure" é mesmo de que não possuo qualquer proveito associado à marca...
- Registado: 6/11/2002 16:28
A ideia é que eles "oferecem" café a crédito... pelo que têm que tentar limitar o acesso às encomendas aos "reais" clientes.... ou seja, aqueles que têm as máquinas...
O café é muito bom na minha opinião... mas admito que não sou grande apreciador "qualificado"...
Preços das capsulas... 0,30 € cada... (tem os "longos", tipo galão e coisas do género, que fica a 0,32 € cada)
O café é muito bom na minha opinião... mas admito que não sou grande apreciador "qualificado"...
Preços das capsulas... 0,30 € cada... (tem os "longos", tipo galão e coisas do género, que fica a 0,32 € cada)
- Registado: 6/11/2002 16:28
Ja estive tentada a comprar uma máquina para estas cápsulas. Mas quem tem uma máquina deste tipo está limitado à compra do café da mesma marca (para mim este monopólio não é bom). Já ouvi dizer que em breve cada cápsula irá ficar por 0.35 cêntimos (que negócio!).
Outro aspecto:
as cápsulas desse café são de alumínio. Há uma norma comunitária que estabelece um limite uma utilização até 30º por questões de saúde. Imaginem a que temperatura essas cápsulas terão de estar sujeitas para que saia um café?
E como será a composição do café? Duvido que aquele sabor seja natural
Outro aspecto:
as cápsulas desse café são de alumínio. Há uma norma comunitária que estabelece um limite uma utilização até 30º por questões de saúde. Imaginem a que temperatura essas cápsulas terão de estar sujeitas para que saia um café?
E como será a composição do café? Duvido que aquele sabor seja natural
qunto a isso, informaram-me que as posso encomendar pelo site do BPI e que o custo por capsula é de 0,30€. Tb acho caro, mas isto agora anda na moda!!! No meu local de trabalho a malta juntou-se para comprar uma porque o café é melhor que o normal, eu que não sou grande apreciador não posso comentar, apenas digo que deve ser bom, pois a malta tem café de graça e preferiram o café de capsulas
Off Topic: Krups Nespresso - Oferta
Viva,
frequentamos este espaço, porque todos queremos rentabilizar da melhor forma as nossas poupanças. Não sei se será adequado falar disto aqui, mas aqui vai. Nas minhas pesquisas para conseguir baixar o spread da habitação, por sorte fui parar a um novo balcão que o BPI abriu em odivelas, que não só me ofereceram uma redução do spread de 1 para 0,39%, como tb, por ser novo, me ofereceram uma Krups Nespresso no valor de 150€ (modelo XN2001) por ter aderido a um fundo de investimento BPI, no meu caso posso aínda referir que me ofereceram uma maquina digital 6Mpixel por ter colocado nesse fundo neste caso BPI global (sem risco) 5000€. Atenção que esta oferta apenas é valida para novos clientes, e pelo que pude perceber o balcão abriu á um mês pelo que aínda têm máquinas. Posso dizer que matei dois coelhos com um só tiro, reduzi o spread e ainda trouxe a Krups e a maquina BENQ.
frequentamos este espaço, porque todos queremos rentabilizar da melhor forma as nossas poupanças. Não sei se será adequado falar disto aqui, mas aqui vai. Nas minhas pesquisas para conseguir baixar o spread da habitação, por sorte fui parar a um novo balcão que o BPI abriu em odivelas, que não só me ofereceram uma redução do spread de 1 para 0,39%, como tb, por ser novo, me ofereceram uma Krups Nespresso no valor de 150€ (modelo XN2001) por ter aderido a um fundo de investimento BPI, no meu caso posso aínda referir que me ofereceram uma maquina digital 6Mpixel por ter colocado nesse fundo neste caso BPI global (sem risco) 5000€. Atenção que esta oferta apenas é valida para novos clientes, e pelo que pude perceber o balcão abriu á um mês pelo que aínda têm máquinas. Posso dizer que matei dois coelhos com um só tiro, reduzi o spread e ainda trouxe a Krups e a maquina BENQ.
20 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Al Beca, Aqui_Vale, Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, macau5m, Mr.Warrior, paulopereira.pp36.pp, Phil2014, PMP69, tami, zulu404 e 108 visitantes