Caldeirão da Bolsa

Pedido a todos os utilizadores!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por LS » 27/6/2007 20:28

empirico,

Tens é que pôr o teu projecto a mexer e a crescer. Isso não passa por abandonares o Caldeirão. Um projecto diferenciado e com mais valia. O país é pequeno mas aguenta mais um projecto bem sucedido.

Boa sorte!

Registado: 8/10/2006 16:14

por sharpyn » 27/6/2007 19:43

empirico o que é que te impede de tb estares aqui no caldeirão?Não são coisas incompatíveis eu tb tou noutros fóruns mas tu é que sabes ...

Abraço
Sharp
God save the Money!

Registado: 7/5/2007 1:50

por empirico » 27/6/2007 19:38

Sou para quem não sabe o membro nº46 do Caldeirão!
Hoje tenho um projecto próprio como muitos sabem mas jamais utilizaria este espaço para publicitar o meu projecto.

Contudo alerto que recebi uma mensagem privada de outro espaço criado recentemente a pedir o apoio para participar e divulgar ao amigo do amigo esse mesmo espaço!

essa pessoa não o devia fazer pelo respeito que o Caldeirão a todos merece!

Com este tópico termino a minha participação neste local e solicito aos administradores para banirem-me de membro.

Obrigados a todos pelo meu crescimento com investidor desde a 1º Hora nesta grandiosa comunidade.

Registado: 5/11/2002 0:16

por sharpyn » 27/6/2007 16:46

Ok a mudar de certeza que muda para melhor :)
God save the Money!

por MarcoAntonio » 27/6/2007 15:55

sharpyn Escreveu:Pois!
Isso só revela que o caldeirão é um sucesso! :wink:
Dá para aumentar essa capacidade?

O site irá sofrer uma «revolução» a breve prazo que irá permitir ultrapassar esse e outros pequenos problemas logísticos mas para já não podemos avançar com dados mais precisos.
:wink:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por sharpyn » 27/6/2007 15:45

Pois!
Isso só revela que o caldeirão é um sucesso! :wink:
Dá para aumentar essa capacidade?
God save the Money!

por MarcoAntonio » 27/6/2007 15:44

sharpyn Escreveu:Puxa!Isto hoje está mau!Estou com dificuldades em aceder ao caldeirão estão com os mm problemas?

É geral, estamos mesmo no limite de utilizadores ligados.
:?
Imagem

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

por Mariachi » 27/6/2007 15:42

Agora ja tou melhor! Mas até as 16h nao consegui entrar!!!

Registado: 25/6/2007 11:05

por sharpyn » 27/6/2007 15:40

Puxa!Isto hoje está mau!Estou com dificuldades em aceder ao caldeirão estão com os mm problemas?
God save the Money!

por sharpyn » 27/6/2007 15:36

Então é igual entrar num endereço ou no outro.Não há problema com isso.
God save the Money!

por MarcoAntonio » 27/6/2007 15:34

carrancho Escreveu:
sharpyn Escreveu:Mas a receita da publicidade não vai para vocês...logo alguem ganha à custa do caldeirão certo?

Não, acho que não!

O caldeirão publicita o seu sitio, não paga nada mas quem recebe desta publicidade são os outros. Não devo estar enganado e é perfeitamente compreensível.

Os outros ganham na publicidade, o Caldeirão tem puiblicidade gratuita... é assim Marco?

Sim, mais exactamente a vantagem para o caldeirão (ou outro site que use este tipo de serviços) é o posicionamento nos motores de busca.
Imagem

Administrador Fórum

por sharpyn » 27/6/2007 15:31

Então é igual entrar num endereço ou no outro.Não há problema com isso.
God save the Money!

por MarcoAntonio » 27/6/2007 15:28

sharpyn Escreveu:Mas a receita da publicidade não vai para vocês...logo alguem ganha à custa do caldeirão certo?

A receita de publicidade é do web.pt...

Como disse no outro post, originalmente não era assim.

Quando o endereço foi criado eles não tinham o googleads mas sim uma publicidade ao próprio serviço de registos do web.pt (qq coisa como «registe o seu domínio no web.pt» ou algo assim, já não me recordo pois o endereço tem uns 3 anos ou algo assim).

Entretanto substituiram isso pelo googleads. Não estão a fazer nada de ilegal pois o endereço foi criado por nós (era apenas uma porta de entrada pois os utilizadores vêm parar ao caldeirão, na verdade estão a navegar no servidor do caldeirão) para posicionar bem o Caldeirão nos motores de busca, nomeadamente para algumas palavras chave (por exemplo: bolsa forum).
Imagem

Administrador Fórum

por carrancho » 27/6/2007 15:27

Não, acho que não!

O caldeirão publicita o seu sitio, não paga nada mas quem recebe desta publicidade são os outros. Não devo estar enganado e é perfeitamente compreensível.

Os outros ganham na publicidade, o Caldeirão tem puiblicidade gratuita... é assim Marco?
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por sharpyn » 27/6/2007 15:23

Mas a receita da publicidade não vai para vocês...logo alguem ganha à custa do caldeirão certo?
God save the Money!

por The Mechanic » 27/6/2007 15:21

Ulisses

Bem... com esta é que eu não contava

Esse endereço é completamente alheio ao Caldeirão e naturalmente teremos que tomar todas as providências legais para pôr cobro a essa situação...

Oops... afinal eu é que estava enganado. O domínio é nosso.

É o que dá meter-me em assuntos que não são os meus

... tu é que sabes .EU ..!, processava na mesma em Tribunal ...

Um abraço ,

The Mechanic

ps - ... bad beat !! :lol: :lol: :lol:
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por MarcoAntonio » 27/6/2007 15:20

Não, não é ilegal, o endereço é nosso.
Imagem

Administrador Fórum

por masterpro » 27/6/2007 15:20

Ulisses Pereira Escreveu:Oops... afinal eu é que estava enganado. O domínio é nosso. :oops:

É o que dá meter-me em assuntos que não são os meus :P

Um abraço,
Ulisses

Hehe sendo assim então está tudo normal :)

Eu só alertei pois quando tentava aceder ao Caldeirão e ele estava em baixo consegui aceder através do outro site embora que muito lentamente.

8-) 8-) 8-)

Registado: 13/3/2007 14:42

por sharpyn » 27/6/2007 15:19

E o que quer dizer?é ilegal ou não?
God save the Money!

por MarcoAntonio » 27/6/2007 15:15

masterpro Escreveu:
sharpyn Escreveu:Não percebi é um forum igual ao caldeirão??!!! com os mm utilizadores? clonagem de foruns?

É um DNS redireccionado para o Caldeirão com a adicção de Banners de publicidade.

Ou seja é como se tu registasses um endereço web e redireccionasses para o caldeirão e na tua pagina de redirect punhas um script a passar publicidade paga a ti .

8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Trata-se apenas de um serviço de redireccionamento. A publicidade é do web.pt que fornece o endereço gratuito (agora têm o google ads mas originalmente era uma publicidade ao próprio serviço de endereços do web.pt).
Imagem

Administrador Fórum

por tek » 27/6/2007 15:15

Não é outro forum. É o mesmo.

O endereço do site é outro e numa "frame" (janela) é executada a navegação sobre o site do caldeirão.
Anexos
frame.JPG
frame.JPG (0 Bytes) Visualizado 1623 vezes

Registado: 28/12/2004 14:51

por Obstinado » 27/6/2007 15:13

sharpyn Escreveu:Não percebi é um forum igual ao caldeirão??!!! com os mm utilizadores? clonagem de foruns?

Existem programas até gratuitos que clonam sites inteirinhos, por vezes bloqueiam o acesso devido ao número de ligações. Dependendo do servidor utilizado é possível negar essas ligações.

Registado: 17/4/2006 23:20

por Ulisses Pereira » 27/6/2007 15:12

Oops... afinal eu é que estava enganado. O domínio é nosso. :oops:

É o que dá meter-me em assuntos que não são os meus :P

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por masterpro » 27/6/2007 15:11

É um DNS redireccionado para o Caldeirão com a adicção de Banners de publicidade.

Ou seja é como se tu registasses um endereço web e redireccionasses para o caldeirão e na tua pagina de redirect punhas um script a passar publicidade paga a ti .

8-) 8-) 8-) 8-) 8-)

Registado: 13/3/2007 14:42

por pedrom » 27/6/2007 15:10

Ulisses Pereira Escreveu:Bem... com esta é que eu não contava :roll:

Esse endereço é completamente alheio ao Caldeirão e naturalmente teremos que tomar todas as providências legais para pôr cobro a essa situação...

Um abraço e obrigado pelo aviso,
Ulisses

Se calhar é alguém que quer ganhar algum para ajudar a mudar de servidor!!!

Registado: 29/7/2004 19:55

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: lito, m-m, Mr.Warrior, paulopereira.pp36.pp, Phil2014, tami e 103 visitantes