Pedido a todos os utilizadores!
Sou para quem não sabe o membro nº46 do Caldeirão!
Hoje tenho um projecto próprio como muitos sabem mas jamais utilizaria este espaço para publicitar o meu projecto.
Contudo alerto que recebi uma mensagem privada de outro espaço criado recentemente a pedir o apoio para participar e divulgar ao amigo do amigo esse mesmo espaço!
essa pessoa não o devia fazer pelo respeito que o Caldeirão a todos merece!
Com este tópico termino a minha participação neste local e solicito aos administradores para banirem-me de membro.
Obrigados a todos pelo meu crescimento com investidor desde a 1º Hora nesta grandiosa comunidade.
Hoje tenho um projecto próprio como muitos sabem mas jamais utilizaria este espaço para publicitar o meu projecto.
Contudo alerto que recebi uma mensagem privada de outro espaço criado recentemente a pedir o apoio para participar e divulgar ao amigo do amigo esse mesmo espaço!
essa pessoa não o devia fazer pelo respeito que o Caldeirão a todos merece!
Com este tópico termino a minha participação neste local e solicito aos administradores para banirem-me de membro.
Obrigados a todos pelo meu crescimento com investidor desde a 1º Hora nesta grandiosa comunidade.
sharpyn Escreveu:Pois!
Isso só revela que o caldeirão é um sucesso!![]()
Dá para aumentar essa capacidade?
O site irá sofrer uma «revolução» a breve prazo que irá permitir ultrapassar esse e outros pequenos problemas logísticos mas para já não podemos avançar com dados mais precisos.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
sharpyn Escreveu:Puxa!Isto hoje está mau!Estou com dificuldades em aceder ao caldeirão estão com os mm problemas?
É geral, estamos mesmo no limite de utilizadores ligados.
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
carrancho Escreveu:sharpyn Escreveu:Mas a receita da publicidade não vai para vocês...logo alguem ganha à custa do caldeirão certo?
Não, acho que não!
O caldeirão publicita o seu sitio, não paga nada mas quem recebe desta publicidade são os outros. Não devo estar enganado e é perfeitamente compreensível.
Os outros ganham na publicidade, o Caldeirão tem puiblicidade gratuita... é assim Marco?
Sim, mais exactamente a vantagem para o caldeirão (ou outro site que use este tipo de serviços) é o posicionamento nos motores de busca.
sharpyn Escreveu:Mas a receita da publicidade não vai para vocês...logo alguem ganha à custa do caldeirão certo?
A receita de publicidade é do web.pt...
Como disse no outro post, originalmente não era assim.
Quando o endereço foi criado eles não tinham o googleads mas sim uma publicidade ao próprio serviço de registos do web.pt (qq coisa como «registe o seu domínio no web.pt» ou algo assim, já não me recordo pois o endereço tem uns 3 anos ou algo assim).
Entretanto substituiram isso pelo googleads. Não estão a fazer nada de ilegal pois o endereço foi criado por nós (era apenas uma porta de entrada pois os utilizadores vêm parar ao caldeirão, na verdade estão a navegar no servidor do caldeirão) para posicionar bem o Caldeirão nos motores de busca, nomeadamente para algumas palavras chave (por exemplo: bolsa forum).
sharpyn Escreveu:Mas a receita da publicidade não vai para vocês...logo alguem ganha à custa do caldeirão certo?
Não, acho que não!
O caldeirão publicita o seu sitio, não paga nada mas quem recebe desta publicidade são os outros. Não devo estar enganado e é perfeitamente compreensível.
Os outros ganham na publicidade, o Caldeirão tem puiblicidade gratuita... é assim Marco?
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Ulisses
... tu é que sabes .EU ..!, processava na mesma em Tribunal ...
Um abraço ,
The Mechanic
ps - ... bad beat !!

Bem... com esta é que eu não contava
Esse endereço é completamente alheio ao Caldeirão e naturalmente teremos que tomar todas as providências legais para pôr cobro a essa situação...
Oops... afinal eu é que estava enganado. O domínio é nosso.
É o que dá meter-me em assuntos que não são os meus
... tu é que sabes .EU ..!, processava na mesma em Tribunal ...
Um abraço ,
The Mechanic
ps - ... bad beat !!
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Não, não é ilegal, o endereço é nosso.
Ulisses Pereira Escreveu:Oops... afinal eu é que estava enganado. O domínio é nosso.![]()
É o que dá meter-me em assuntos que não são os meus
Um abraço,
Ulisses
Hehe sendo assim então está tudo normal
Eu só alertei pois quando tentava aceder ao Caldeirão e ele estava em baixo consegui aceder através do outro site embora que muito lentamente.
- Registado: 13/3/2007 14:42
masterpro Escreveu:sharpyn Escreveu:Não percebi é um forum igual ao caldeirão??!!! com os mm utilizadores? clonagem de foruns?
É um DNS redireccionado para o Caldeirão com a adicção de Banners de publicidade.
Ou seja é como se tu registasses um endereço web e redireccionasses para o caldeirão e na tua pagina de redirect punhas um script a passar publicidade paga a ti .
![]()
![]()
![]()
![]()
Trata-se apenas de um serviço de redireccionamento. A publicidade é do web.pt que fornece o endereço gratuito (agora têm o google ads mas originalmente era uma publicidade ao próprio serviço de endereços do web.pt).
sharpyn Escreveu:Não percebi é um forum igual ao caldeirão??!!! com os mm utilizadores? clonagem de foruns?
Existem programas até gratuitos que clonam sites inteirinhos, por vezes bloqueiam o acesso devido ao número de ligações. Dependendo do servidor utilizado é possível negar essas ligações.
- Registado: 17/4/2006 23:20
sharpyn Escreveu:Não percebi é um forum igual ao caldeirão??!!! com os mm utilizadores? clonagem de foruns?
É um DNS redireccionado para o Caldeirão com a adicção de Banners de publicidade.
Ou seja é como se tu registasses um endereço web e redireccionasses para o caldeirão e na tua pagina de redirect punhas um script a passar publicidade paga a ti .
- Registado: 13/3/2007 14:42
Ulisses Pereira Escreveu:Bem... com esta é que eu não contava![]()
Esse endereço é completamente alheio ao Caldeirão e naturalmente teremos que tomar todas as providências legais para pôr cobro a essa situação...
Um abraço e obrigado pelo aviso,
Ulisses
Se calhar é alguém que quer ganhar algum para ajudar a mudar de servidor!!!
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: lito, m-m, Mr.Warrior, paulopereira.pp36.pp, Phil2014, tami e 104 visitantes