Dúvida - Aquisição de acções por menores
10 mensagens
|Página 1 de 1
bluechip Escreveu:Eu respondo
É legal comprar
É depois considerado patrimonio do menor.
Só deveria ser alienado aos 18 anos, antes disso só com autorização do Tribunal.
Mas os bancos incluindo o meu,B€S, não vamos verificar se á autorização.
Não é possivel comprar acções em nome de menores recorrendo ao crédito. Nesta parte falo pelo meu mas deve ser igual nos outros.
Correcto
No entanto é possivel comprar acções para menores recorrendo ao crédito.
- Registado: 19/9/2006 17:41
Eu respondo
É legal comprar
Só deveria ser alienado aos 18 anos, antes disso só com autorização do Tribunal.
Não é possivel comprar acções em nome de menores recorrendo ao crédito. Nesta parte falo pelo meu mas deve ser igual nos outros.
É legal comprar
- Registado: 10/5/2006 0:26
Claro que sim, desde que tenha número de contribuinte atribuído pelos Serviços de Finanças
“Eu não sei onde o mercado vai estar amanhã ou dentro de uma semana, um mês ou um ano. Sei, no entanto, que se tivesse à escolha manter dinheiro em caixa ou em obrigações a 30 anos ou em ações, não hesitaria um segundo em escolher ações"
Warren Buffett
Bons negócios !!!
Warren Buffett
Bons negócios !!!
- Registado: 19/10/2004 19:26
Dúvida - Aquisição de acções por menores
Caros colegas,
Será possível subscrever acções da REN por menores?
Segundo a lei civil eles são representados pelos pais, será que os pais podem subscrever acções em nome deles?
Obrigado,
Abraço
Será possível subscrever acções da REN por menores?
Segundo a lei civil eles são representados pelos pais, será que os pais podem subscrever acções em nome deles?
Obrigado,
Abraço
- Registado: 27/5/2007 23:05
10 mensagens
|Página 1 de 1