Caldeirão da Bolsa

Dax...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por moguita » 17/6/2007 15:23

É só para chamar a atenção sobre as semelhanças entre as últimas "velas" e as do ínicío deste período de subidas.
Anexos
DAX.JPG
DAX.JPG (0 Bytes) Visualizado 1455 vezes

Registado: 15/12/2005 19:03

por leom » 17/6/2007 10:36

Boas Jaor,

realmente fazem falta as tuas analises da menina :lol:

Abraços
Outubro é um dos meses particularmente perigosos para especular em acções. Os outros são Julho, Janeiro, Setembro, Abril, Novembro, Maio, Março, Junho, Dezembro, Agosto e Fevereiro.

Registado: 5/4/2006 0:51

por nnascimento » 17/6/2007 10:30

Bem vindo JAOR,
tinha saudades de abrir o caldeirao e ver a analise matinal da menina.Falta o Nikkei. Nao desapareças.
Abraço
Não deixes adormecer os teus sonhos mas,
não te deixes adormecer por eles

Nuno Nascimento

Registado: 27/2/2006 19:01

por OLDMAN » 16/6/2007 22:33

scpnuno Escreveu:Ora aqui está a "brigada do reumatico" junta outra vez.

Oldman, temos que esfolar o Jaor cada vez que ele desaparece. Sei lá, tirar 3 pontos ao FCP dele, ou qualquer coisa (o presidente não dá, que já anda mais gente atras dele)

Sejas bem apareçido, galinaceo..

Beijoca

..."brigada do reumatico"... :shock: ... scpnuno!..., "brigada do reumatico"!!!????... ora essa,... ouve-se (lê-se) cada uma... :roll:

Mas quem é que agora me tirou a bengala?... que raio, já bastava não saber da placa desde ontem... ou é desde anteontem?... :oh:

Beijocas
OLDMAN
"Não há ventos favoráveis para o barco que não conhece o rumo" Séneca

Registado: 22/2/2006 0:39

por scpnuno » 16/6/2007 22:17

Ora aqui está a "brigada do reumatico" junta outra vez.

Oldman, temos que esfolar o Jaor cada vez que ele desaparece. Sei lá, tirar 3 pontos ao FCP dele, ou qualquer coisa (o presidente não dá, que já anda mais gente atras dele)

Sejas bem apareçido, galinaceo..

Beijoca
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por OLDMAN » 16/6/2007 22:11

Jaor... que prazer em "ler-te" amigalhaço... :lol:

Aparece mais... fazes falta!

Grande abraço
OLDMAN
"Não há ventos favoráveis para o barco que não conhece o rumo" Séneca

Registado: 22/2/2006 0:39

por Barra » 16/6/2007 21:58

Bem visto Jaor.

Aparece mais vezes, fazes falta.
“Eu não sei onde o mercado vai estar amanhã ou dentro de uma semana, um mês ou um ano. Sei, no entanto, que se tivesse à escolha manter dinheiro em caixa ou em obrigações a 30 anos ou em ações, não hesitaria um segundo em escolher ações"

Warren Buffett

Bons negócios !!!

Registado: 19/10/2004 19:26

Dax...

por JAOR » 16/6/2007 20:31

Boa tarde,

a menina continua imparável...está a 106 pts do máximo de sempre :shock: e acaba de fechar no 2º maior preço de sempre ( o 1º é 8.064,97 pts, feito no dia do máximo de sempre , 8.136,16 pts )...conclusão, se lá chegar e se fizer novos máximos, os gráficos , por uns tempos, não servem de nada...porquê ?? porque deixa de haver pontos de comparação, isto é, olha-se para a esquerda do gráfico e o que é que se vê ??? NADA !!! Branco...branquinho :P :P :P e agora ?? e agora...e agora ( não!! não é isso que estão a pensar :roll: :P :P )temos resistência forte no máximo de sempre ....entradas curtas??? NEM PENSAR !!
entradas longas?? que já lá estiver..deixar rolar, para quem pensa entrar por estes valores, pessoalmente esperava para ver se o máximo é quebrado...eu sei que está Bull "por todo o corpo", mas também sei que, por estes valores, a carga emocional é muito grande e ao mínimo sinal...pimba...tombo grande :roll: ...digo eu....

Cmpts
Anexos
daxlp.png
daxlp.png (0 Bytes) Visualizado 1679 vezes
dax.png
dax.png (0 Bytes) Visualizado 1681 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, fatura.pt, Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, Phil2014 e 75 visitantes