Dax...
scpnuno Escreveu:Ora aqui está a "brigada do reumatico" junta outra vez.
Oldman, temos que esfolar o Jaor cada vez que ele desaparece. Sei lá, tirar 3 pontos ao FCP dele, ou qualquer coisa (o presidente não dá, que já anda mais gente atras dele)
Sejas bem apareçido, galinaceo..
Beijoca
..."brigada do reumatico"...
Mas quem é que agora me tirou a bengala?... que raio, já bastava não saber da placa desde ontem... ou é desde anteontem?...
Beijocas
OLDMAN
"Não há ventos favoráveis para o barco que não conhece o rumo" Séneca
Ora aqui está a "brigada do reumatico" junta outra vez.
Oldman, temos que esfolar o Jaor cada vez que ele desaparece. Sei lá, tirar 3 pontos ao FCP dele, ou qualquer coisa (o presidente não dá, que já anda mais gente atras dele)
Beijoca
Beijoca
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Bem visto Jaor.
Aparece mais vezes, fazes falta.
Aparece mais vezes, fazes falta.
“Eu não sei onde o mercado vai estar amanhã ou dentro de uma semana, um mês ou um ano. Sei, no entanto, que se tivesse à escolha manter dinheiro em caixa ou em obrigações a 30 anos ou em ações, não hesitaria um segundo em escolher ações"
Warren Buffett
Bons negócios !!!
Warren Buffett
Bons negócios !!!
- Registado: 19/10/2004 19:26
Dax...
Boa tarde,
a menina continua imparável...está a 106 pts do máximo de sempre
e acaba de fechar no 2º maior preço de sempre ( o 1º é 8.064,97 pts, feito no dia do máximo de sempre , 8.136,16 pts )...conclusão, se lá chegar e se fizer novos máximos, os gráficos , por uns tempos, não servem de nada...porquê ?? porque deixa de haver pontos de comparação, isto é, olha-se para a esquerda do gráfico e o que é que se vê ??? NADA !!! Branco...branquinho
e agora ?? e agora...e agora ( não!! não é isso que estão a pensar
)temos resistência forte no máximo de sempre ....entradas curtas??? NEM PENSAR !!
entradas longas?? que já lá estiver..deixar rolar, para quem pensa entrar por estes valores, pessoalmente esperava para ver se o máximo é quebrado...eu sei que está Bull "por todo o corpo", mas também sei que, por estes valores, a carga emocional é muito grande e ao mínimo sinal...pimba...tombo grande
...digo eu....
Cmpts
a menina continua imparável...está a 106 pts do máximo de sempre
entradas longas?? que já lá estiver..deixar rolar, para quem pensa entrar por estes valores, pessoalmente esperava para ver se o máximo é quebrado...eu sei que está Bull "por todo o corpo", mas também sei que, por estes valores, a carga emocional é muito grande e ao mínimo sinal...pimba...tombo grande
Cmpts
- Anexos
-
- daxlp.png (0 Bytes) Visualizado 1677 vezes
-
- dax.png (0 Bytes) Visualizado 1679 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...