Soares da Costa 2,30
Boas,
Tu dormes a pensar na SCO!!!
Aqui fica o gráfico...
Abraço,
LG
Tu dormes a pensar na SCO!!!
Aqui fica o gráfico...
Abraço,
LG
- Anexos
-
- scosta.png (0 Bytes) Visualizado 4044 vezes
Software em Excel para Gestão de Carteira de Activos - Carteira Gest
Blog de Investimentos:Carteira 100 Notas
Blog sobre Informática:Bytes & Bitaites
Blog de Investimentos:Carteira 100 Notas
Blog sobre Informática:Bytes & Bitaites
Soares da Costa 2,30
A última comunicação oficial, relatica a entradas / saídas no PSI ocorreu a 7 de Maio.
A meu ver a 7 de junho (mais dia menos dia teremos a revelação das alterações mas com nrºs definitivos.
A SCO no último mês cilindrou toda a concorrência e provavelmente entra no PSI para não sair tão cedo.
Mas voltando ao motivo do tópico, acho que a confirmação do que já é certo vai recolocar a SCO a/acima de 2,30.
Rentrei hoje depois de vender a 1,92 a 1,86.
Espero um grande prémio esta semana (dia 7 é quinta feira, logo são muito poucos dias de bolsa) com a entrada no PSI. Sinceramente acho que até pode ajustar a 2 Eur até à divulgação oficial, mas acompanhando o que já fez este mês, duvido que consiga aguentar-se sequer a 2 ao 1º espirro do resultado.
Vou estar atento e para já quero vender pelo menos a 2,30.
Já agora se alguém fizer a fineza de colocar aqui um gráfico simpático, fico agradecido.
Vou continuar a acompanhar a SCO com saídas, entradas, reforços e espero que continue a correr tão bem como até aqui.
A meu ver a 7 de junho (mais dia menos dia teremos a revelação das alterações mas com nrºs definitivos.
A SCO no último mês cilindrou toda a concorrência e provavelmente entra no PSI para não sair tão cedo.
Mas voltando ao motivo do tópico, acho que a confirmação do que já é certo vai recolocar a SCO a/acima de 2,30.
Rentrei hoje depois de vender a 1,92 a 1,86.
Espero um grande prémio esta semana (dia 7 é quinta feira, logo são muito poucos dias de bolsa) com a entrada no PSI. Sinceramente acho que até pode ajustar a 2 Eur até à divulgação oficial, mas acompanhando o que já fez este mês, duvido que consiga aguentar-se sequer a 2 ao 1º espirro do resultado.
Vou estar atento e para já quero vender pelo menos a 2,30.
Já agora se alguém fizer a fineza de colocar aqui um gráfico simpático, fico agradecido.
Vou continuar a acompanhar a SCO com saídas, entradas, reforços e espero que continue a correr tão bem como até aqui.
- Registado: 7/3/2007 19:42
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, niceboy, paulopereira.pp36.pp, Phil2014, tami e 105 visitantes