Problemas graves no Big
Agora já aparece uma explicação no site ...
"Devido a problemas técnicos no nosso fornecedor (de batatas ?), não é possível o envio de ordens para os mercados português, holandês, frances, belga e alemão"
Penso que um dos "fornecedores" do Big é a PortugalMail, pelo menos eles referem isso no site deles. Será fornecedor de hosting ? Será que o Big não ganha para ter alojamento próprio ?
As margens do Big não seram suficientes para ter redundância nos "fornecedores" ?
Problema com quê ?
Fornecimento de data ? de comunicações ?
p.s.
Para quem não tenha acesso, parece que a SCOAE vai corrigir.
Penso que um dos "fornecedores" do Big é a PortugalMail, pelo menos eles referem isso no site deles. Será fornecedor de hosting ? Será que o Big não ganha para ter alojamento próprio ?
As margens do Big não seram suficientes para ter redundância nos "fornecedores" ?
Problema com quê ?
Fornecimento de data ? de comunicações ?
p.s.
Para quem não tenha acesso, parece que a SCOAE vai corrigir.
Lei da Gravidade, revisitada :
1º Tudo o que subiu, cai por si.
2º Tudo o que caiu, só sobe se impulsionado.
Entretanto, talvez o BCP suba ...
Se subir, ficamos sem poder reforçar a posição.
Amanhã há-de subir mais uma migalha ... prós pobres.
Curiosamente, da última vez que isto me aconteceu, pretendia entrar no BCP e ele subiu razoávelmente e nem sequer por telefone consegui colocar uma ordem !
Entretanto algum tempo depois fico a saber que foi o Big que comprou a posição da Sonangol no BCP ... por esses dias !
Se subir, ficamos sem poder reforçar a posição.
Amanhã há-de subir mais uma migalha ... prós pobres.
Curiosamente, da última vez que isto me aconteceu, pretendia entrar no BCP e ele subiu razoávelmente e nem sequer por telefone consegui colocar uma ordem !
Entretanto algum tempo depois fico a saber que foi o Big que comprou a posição da Sonangol no BCP ... por esses dias !
andrepfonseca Escreveu:Mas por acaso hoje é feriado e ninguém avisou!?!?
O site do Big está se a comportar como se a bolsa não tivesse aberto!! Não há streamers, não há acesso ao tempo real das cotações, não há nada!!
Mas que palhaçada é esta? Já perdi a abertura do mercado!
Mais alguém tá assim?
ha... (nao eu, mas amigos meus que ja se queixaram por msn)
ando eu a dar cotacoes...
Big nas couves
Continua KO.
Aceitam-se apostas para a hora de arranque.
Eu aposto nas 9:30
de hoje

Aceitam-se apostas para a hora de arranque.
Eu aposto nas 9:30
Nem por telefone com ordem directa para o broker eles me conseguém fazer pasar as ordens de bolsa.
Que bando de incompetentes e que porcaria de serviço.
Há alguém que esteja neste momento a conseguir dar ordens de bolsa?
Com que banco, corretora, plataforma?
Que bando de incompetentes e que porcaria de serviço.
Há alguém que esteja neste momento a conseguir dar ordens de bolsa?
Com que banco, corretora, plataforma?
----------------------------------
nada na manga, tudo na mão.
Já faltou mais pa os mandar ás urtigas
- Registado: 6/2/2007 13:07
Eu por mim vou experimentar a plataforma oeryitrade....lançaram preçários abaixo do saxo bank, o spread nos cfds é um mimo
www.oreyitrade.com
www.oreyitrade.com
- Registado: 17/11/2006 12:40
Rui12ld Escreveu:Ao nível operacional não tenho tido problemas de maior com o BIG.
O que me fez mudar para a ETRADE são as exorbitâncias de valores que se pagam para ordens de bolsa nos states, mais os valores de compra e venda de USD. Um autêntico roubo.
Nota a ETRADE vai até ao verão abrir escritório em Madrid onde vão passar a englobar os clientes Portugueses.
Abraço
Confirmo.
Negociar títulos em USD no BIG é a roubalheira total.
Fechei a minha conta USD e deixei de negociar no BIG em USD 15 dias depois de abrir a conta.
Lican.
Ao nível operacional não tenho tido problemas de maior com o BIG.
O que me fez mudar para a ETRADE são as exorbitâncias de valores que se pagam para ordens de bolsa nos states, mais os valores de compra e venda de USD. Um autêntico roubo.
Nota a ETRADE vai até ao verão abrir escritório em Madrid onde vão passar a englobar os clientes Portugueses.
Abraço
Abraço
charles Escreveu:por causa disto no dia seguinte vendi por metade do preço
ontem dei uma ordem de compra a 0.55 de um put mas pelo meio anulei-a, nunca durante a sessão até ás 17:30 me apareceu esta ordem registada na plataforma, para meu espanto![]()
![]()
hoje de manhã tinha levado um ko, para meu espanto esta manhã a ordem estava registada
Para complementar esta situação, esta ordem de compra que dei para um tw put a 0.55 passado alguns minutos dei uma ordem de anulação sobre a ordem de compra [b]muito antes do valor do tw ter chegado aos 0.55 , eu ia dando um olho no site do citi e qd pedi anulação da compra a 0.55, no site do citi este tw valia 0.60, eu pergunto como é possivel ter havido esta falha grave e a ordem não ter sido anulada nos segundos seguintes, pois só muitos minutos depois o tw foi aos 0.55, pelo que concluo que contra as minhas ordens a ordem de compra foi mantida activa sem eu saber e mais grave ainda é que na plataforma nunca tive a informação que tinha sido executada, até hoje de manhã
espero que este problema venha a ser reconhecido e que os valores em causa sejam repostos pelo big ou que alguem no meio de todo este circuito de negociação assuma os erros.
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Efectivamente eu tive 2 problemas muito graves entre dia 29 e 30 devido a erros graves na transmissão das ordens, estive á pouco a reclamar junto de uma senhora pelo telefone, e a resposta é que surrealista em relação á realidade
dei ordem de anulação no dia 29 entre as 17:15 e as 17:30 e nunca consegui anular uma ordem colocada a 0.97 para poder antes das 17:30 vender colocando nova ordem pelo preço que se encontrava na altura, dava-me sempre "quantidade de titulos indisponiveis para venda"
por causa disto no dia seguinte vendi por metade do preço
ontem dei uma ordem de compra a 0.55 de um put mas pelo meio anulei-a, nunca durante a sessão até ás 17:30 me apareceu esta ordem registada na plataforma, para meu espanto
hoje de manhã tinha levado um ko, para meu espanto esta manhã a ordem estava registada
agora eu pergunto estando o cliente "as escuras" no que é negociado de quem a responsabilidade, no atendimento que me foi feito por parte do big é que tinham um mensagem a dizer que havia problemas, ora isto só não chega, se os problemas deturpam a negociação e prejudicam gravemente os clientes, suspendam a negociação....isto é muito grave, da minha parte vou enviar carta registada a expor a situação á cmvm. ao big e a deco....
e claro para mim o big se não assumir os valores em causa simplesmente acabou como banco para negociação
.
o sr diogo cunha tem de dar resposta ao sucedido sob pena do big perder a credibilidade perante a não compreensão e ambigiudade das respostas dadas pelo telefone.
dei ordem de anulação no dia 29 entre as 17:15 e as 17:30 e nunca consegui anular uma ordem colocada a 0.97 para poder antes das 17:30 vender colocando nova ordem pelo preço que se encontrava na altura, dava-me sempre "quantidade de titulos indisponiveis para venda"
por causa disto no dia seguinte vendi por metade do preço
ontem dei uma ordem de compra a 0.55 de um put mas pelo meio anulei-a, nunca durante a sessão até ás 17:30 me apareceu esta ordem registada na plataforma, para meu espanto
agora eu pergunto estando o cliente "as escuras" no que é negociado de quem a responsabilidade, no atendimento que me foi feito por parte do big é que tinham um mensagem a dizer que havia problemas, ora isto só não chega, se os problemas deturpam a negociação e prejudicam gravemente os clientes, suspendam a negociação....isto é muito grave, da minha parte vou enviar carta registada a expor a situação á cmvm. ao big e a deco....
e claro para mim o big se não assumir os valores em causa simplesmente acabou como banco para negociação
o sr diogo cunha tem de dar resposta ao sucedido sob pena do big perder a credibilidade perante a não compreensão e ambigiudade das respostas dadas pelo telefone.
Cumpt
Também continuo fiel à LJC. Experimentei o BEST, por indicação de um ex-gestor de conta que agora se mudou para lá, mas não gostei do serviço.
Pena é os spreads da LJC continuarem a não ser muito apelativos, pelo que as correctoras estrangeiras continuam a piscar o olho.
POIU
Pena é os spreads da LJC continuarem a não ser muito apelativos, pelo que as correctoras estrangeiras continuam a piscar o olho.
POIU
- Registado: 24/3/2003 1:11
Hoje tive um problema do género.
Iniciei um short no BCP.
Quando vi que não ia mais abaixo e decidi fechar o short. A ordem de fecho não executou e passou a oportunidade e tive que vender ao preço de compra e lá se foram 20 euros de comissões.
Estes tipos do BIG, semana sim semana não fazem-me uma destas.
Estou farto e para já vou sair com 50% da carteira para a LCJ (espero que não seja a mesma bosta) com a esperança que seja mais estável.
Se tudo correr em depois mudo o resto da carteira.
Já vou para o 4º banco/corretora e já estou farto de mudar. Daqui a uns tempos devo mudar para uma corretora internacional pois já estou farto da falta de qualidade dos serviços prestados em Portugal que até agora só sabem é cobrar comissões e dizer que lamentam.
Lican.
Iniciei um short no BCP.
Quando vi que não ia mais abaixo e decidi fechar o short. A ordem de fecho não executou e passou a oportunidade e tive que vender ao preço de compra e lá se foram 20 euros de comissões.
Estes tipos do BIG, semana sim semana não fazem-me uma destas.
Estou farto e para já vou sair com 50% da carteira para a LCJ (espero que não seja a mesma bosta) com a esperança que seja mais estável.
Se tudo correr em depois mudo o resto da carteira.
Já vou para o 4º banco/corretora e já estou farto de mudar. Daqui a uns tempos devo mudar para uma corretora internacional pois já estou farto da falta de qualidade dos serviços prestados em Portugal que até agora só sabem é cobrar comissões e dizer que lamentam.
Lican.
Problemas graves no Big
Hoje aconteceu-me uma experiencia que podia ter sido gravíssima. Tentando recuperar algumas perdas de ontem na SCOAE, depois de a acção ter recuperado do mínimo de hoje, dei uma ordem de compra de 10000 acções a 1,72. Imediatamente depois, deixou de haver vendas a 1,72 e passou a haver apenas a 1,73. Dei então uma ordem a 1,73 de 3000, esgotando o cap. disponível.
Verifiquei com espanto que, havendo disponibilidade nos cofres de vendas, não havia negócio.
Entretanto o valor subiu até aos 1,75 e deu sinal de voltar para baixo. As 2 ordens ainda éstavam activas, e cancelei ambas. Nada. Ficaram ACTIVAS MAS CANCELADAS durante alguns minutos, E NADA PUDE FAZER (NEM TELEFONANDO) PARA EVITAR QUE, CONTRA A MINHA VONTADE, FOSSEM CONCRETIZADAS, JÁ QUANDO HAVIA VENDAS A 1,69 (PREJUIZO DIRECTO DE 420 EUROS!).
Liguei para lá e informaram-me que "COMPREENDIAM A MINHA INSATISFAÇÃO MAS TINHAM UM PROBLEMA COM O FORNECEDOR, QUE ESTAVA A SER RESOLVIDO".
Vou sair para não voltar mais e bater com a porta, mas acho que devia avisar quem quiser saber.
Prefiro pagar mais comissões mas este tipo de problemas não é admissível.
Sou informático e sei que este tipo de aplicações NÃO PODE FALHAR. Só mesmo por incompetencia e irresponsabilidade é que um banco com anos no mercado pode (não) funcionar desta forma.
Claro que quem anda à chuva molha-se, e assumo-o.
Por isso altero o que depende de mim para que não se repita.
Verifiquei com espanto que, havendo disponibilidade nos cofres de vendas, não havia negócio.
Entretanto o valor subiu até aos 1,75 e deu sinal de voltar para baixo. As 2 ordens ainda éstavam activas, e cancelei ambas. Nada. Ficaram ACTIVAS MAS CANCELADAS durante alguns minutos, E NADA PUDE FAZER (NEM TELEFONANDO) PARA EVITAR QUE, CONTRA A MINHA VONTADE, FOSSEM CONCRETIZADAS, JÁ QUANDO HAVIA VENDAS A 1,69 (PREJUIZO DIRECTO DE 420 EUROS!).
Liguei para lá e informaram-me que "COMPREENDIAM A MINHA INSATISFAÇÃO MAS TINHAM UM PROBLEMA COM O FORNECEDOR, QUE ESTAVA A SER RESOLVIDO".
Vou sair para não voltar mais e bater com a porta, mas acho que devia avisar quem quiser saber.
Prefiro pagar mais comissões mas este tipo de problemas não é admissível.
Sou informático e sei que este tipo de aplicações NÃO PODE FALHAR. Só mesmo por incompetencia e irresponsabilidade é que um banco com anos no mercado pode (não) funcionar desta forma.
Claro que quem anda à chuva molha-se, e assumo-o.
Por isso altero o que depende de mim para que não se repita.
Death is more Universal then Life. Everybody dies, but not everybody really lives.
- Registado: 19/11/2004 15:18
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Al Beca, Aqui_Vale, Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, macau5m, Mr.Warrior, paulopereira.pp36.pp, Phil2014, PMP69, tami, zulu404 e 121 visitantes