Toque de Midas - Teixeira Duarte
Boas,
Não é amanhã que temos a revisão pelo BPI do price target da TDU ?!
Abraço,
LG
Não é amanhã que temos a revisão pelo BPI do price target da TDU ?!
Abraço,
LG
Software em Excel para Gestão de Carteira de Activos - Carteira Gest
Blog de Investimentos:Carteira 100 Notas
Blog sobre Informática:Bytes & Bitaites
Blog de Investimentos:Carteira 100 Notas
Blog sobre Informática:Bytes & Bitaites
Uma coisa bastante importante para a TDU e todas as outras, é que os Americanos ignoraram por completo a descida da Bolsa Chinesa.
Estava á espera que ainda ficassem positivos durante a negoçiação das bolsas Europeias, mas fica para amanhã. vai ser um belo dia...acho Eu.
Estava á espera que ainda ficassem positivos durante a negoçiação das bolsas Europeias, mas fica para amanhã. vai ser um belo dia...acho Eu.
- Registado: 17/7/2006 16:09
O gráfico já está actualizado na página anterior 
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Muito boa noite
JoaoSilveira Escreveu:Midas Escreveu:Um fecho acima dos 4 é sinal de partida para o ataque aos 5 euros. Aguardo dentro.
E isto com um aumento de 27,6% nas receitas ?![]()
Isto é tudo muito bonito, mas convêm regressar à realidade.
Estou espantado consigo... 5 dias disto e já mais de 39 mensagens???
E normalmente no estilo deita abaixo!!!
Em tempos houve aqui um grande amigo de que temos muitas saudades. Era o SR BOLINHA, depois reformou-se, mas vai reencarnando sobre as mais variadas formas. O Homem também tinha escrita curta (de vistas) mas incisiva.
Mas o que acha o amigo?? Isto sobe ou desce???
E já agora, tanto falatório e nem sequer se actualiza o gráfico??? Não me digam que há marosca como tinha havido ontem . É que em dia de resultados positivos (????) era bom para podermos ver o alcance do movimento amanhã.
Gráfico please!!!
BN
- Registado: 7/3/2007 19:42
Apesar de já ter TDU desde os 3€, e de ainda não ter participado neste tópico, fiquei bastante agradado com os resultados do primeiro trimestre (EBITDA superior a 100%)
Actualmente é a empresa onde eu tenho a maior percentagem da minha carteira, e não penso vender antes dos 5€.
Vamos esperar pelos novos price target´s que devem estar a sair.
Um abraço,
Actualmente é a empresa onde eu tenho a maior percentagem da minha carteira, e não penso vender antes dos 5€.
Vamos esperar pelos novos price target´s que devem estar a sair.
Um abraço,
Saudações Alentejanas
Midas
A euforia que para aqui vai
Amanhã espero reentrar na TDU mas vou esperar pela abertura da SCO pois se a coisa continua com aberturas como a de hoje (-10%) a TDU se calhar volta a levar por tabela.
Ou então o aproximar da linha de tendência faz com que o ressalto se transforme num arranque.
Estou um pouco indeciso mas amanhã logo vejo. Mas se na CHINA o espirro acentuar isso vai levar a um dia na europa um pouco incerto.
BN
Amanhã espero reentrar na TDU mas vou esperar pela abertura da SCO pois se a coisa continua com aberturas como a de hoje (-10%) a TDU se calhar volta a levar por tabela.
Ou então o aproximar da linha de tendência faz com que o ressalto se transforme num arranque.
Estou um pouco indeciso mas amanhã logo vejo. Mas se na CHINA o espirro acentuar isso vai levar a um dia na europa um pouco incerto.
BN
- Registado: 7/3/2007 19:42
E já agora tem resultados trimestrais de 2 milhões e qualquer coisa enquanto a TDU teve de 20 milhões. Só que em termos de capitalização bolsista valem quase o mesmo:) Mas só só eu que vê algo de errado com este raciocínio? 
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
TDU tem do BCP 164.566.950 4,557%
da Cimpor aproximadamente de 150.000.000 22%
e como o Acintra constatou "estive a verificar o BCP subiu desde 31 de Março de 2,75€ para os 3,62€ de hoje, e a Cimpor dos 6,40€ para os 7,25€"
ou seja, um aumento de quase 300 milhões de euros neste período.
Uma empresa que tem capitalização bolsista de 1.500 milhões de euros para esses totais de participações parece-me muito pouco, mas isto sou eu, e pelos vistos o mercado tem dado importância e descoberto valor, já que tem vindo a subir
Lembrem-se da Sonae sgps quando estava a 0.35 e já vai em 2.10. Quando estava a 0.35 ninguém falava dela , agora toda a gente fala e lançam targets acima dos 2.50. A TDU muito gente diz que está cara a estes valores e até parece que ferve, pode ser que quando estiver a 5 euros os fundos já falem mais e digam bem dela
[/b]
da Cimpor aproximadamente de 150.000.000 22%
e como o Acintra constatou "estive a verificar o BCP subiu desde 31 de Março de 2,75€ para os 3,62€ de hoje, e a Cimpor dos 6,40€ para os 7,25€"
ou seja, um aumento de quase 300 milhões de euros neste período.
Uma empresa que tem capitalização bolsista de 1.500 milhões de euros para esses totais de participações parece-me muito pouco, mas isto sou eu, e pelos vistos o mercado tem dado importância e descoberto valor, já que tem vindo a subir
Lembrem-se da Sonae sgps quando estava a 0.35 e já vai em 2.10. Quando estava a 0.35 ninguém falava dela , agora toda a gente fala e lançam targets acima dos 2.50. A TDU muito gente diz que está cara a estes valores e até parece que ferve, pode ser que quando estiver a 5 euros os fundos já falem mais e digam bem dela
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Midas Escreveu:Estive a dar uma olhada rápida pelos resultados. Reparei que o Activo é muito superior ao passivo... Interessante, muito interessante. Quer dizer que para fazer face aos compromissos que a TDU tem os activos chegam e sobram na casa dos largos milhões... O EBITDA aumentou mais de 100%. E estes resultados não traduzem as potenciais mais valias que anda a ter no BCP e CIMPOR, nas centenas de milhões de euros. Com isto tudo digo e repito. 5 euros e não se fala mais nisso
Um fecho acima dos 4 é sinal de partida para o ataque aos 5 euros. Aguardo dentro.
Estes resultados são do primeiro trimestre e estive a verificar o BCP subiu desde 31 de Março de 2,75€ para os 3,62€ de hoje, e a Cimpor dos 6,40€ para os 7,25€.
scpnuno Escreveu:Midas, fazes um favor aqui á amiga?
(senão vou falar naqueles tw do CAC outra vez...)
Respira fundo, conta a até 10 e ....não ligues
Beijoca
Beijocas.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Só as participações que a TDU tem na Cimpor e BCP pagam as dívidas do grupo e ainda sobra capital. Os activos são muito superiores ao passivo, os resultados comparados com a capitalização bolsista da empresa e comparativamente ao sector... está muito desfasada. Mas a seu tempo irá aproximar-se dos valores reais. Quanto à realidade, ela é a que nós queremos que seja.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
E qual é a tua realidade?
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Estive a dar uma olhada rápida pelos resultados. Reparei que o Activo é muito superior ao passivo... Interessante, muito interessante. Quer dizer que para fazer face aos compromissos que a TDU tem os activos chegam e sobram na casa dos largos milhões... O EBITDA aumentou mais de 100%. E estes resultados não traduzem as potenciais mais valias que anda a ter no BCP e CIMPOR, nas centenas de milhões de euros. Com isto tudo digo e repito. 5 euros e não se fala mais nisso
Um fecho acima dos 4 é sinal de partida para o ataque aos 5 euros. Aguardo dentro.
- Anexos
-
- tdu.png (0 Bytes) Visualizado 4129 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Teixeira Duarte aumenta lucros em 6,6% para 20,2 milhões de euros
30/05/2007
A Teixeira Duarte aumentou os resultados líquidos do primeiro trimestre em 6,6% para os 20,2 milhões de euros. Neste período em que as receitas cresceram mais de 27%, de acordo com o comunicado emitido para a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
Os lucros de 20,2 milhões de euros registados no primeiro trimestre de 2007 comparam com os 18,96 milhões de euros verificados no mesmo período do ano passado.
As receitas do grupo cresceram 27,6% para os 215,26 milhões de euros e o EBITDA avançou 105,4% para os 33,88 milhões de euros.
A Teixeira Duarte destaca no comunicado que "em cumprimento do acordo estratégico celebrado com a nossa parceira para o sector da Comercialização de Combustíveis, deram entrada no perímetro de consolidação sete novas sociedades, as quais tiveram um impacto nos proveitos operacionais consolidados de 7.500 milhares de euros".
"Por sectores de actividade, verifica-se que a construção contribuiu com 47,7% dos proveitos operacionais, os cimentos, betões e agregados com 1,5%, as concessões e serviços com 3,8%, a imobiliária com 6,3%, a hotelaria com 6,6%, comércio alimentar com 8,3%, a comercialização de combustíveis com 12,4% e a comercialização de viaturas com 13,4%. Neste conjunto, o mercado interno representou 51% do valor global indicado", indica a empresa.
As acções da Teixeira Duarte [txde] desceram 2,79% para os 3,83 euros.
30/05/2007
A Teixeira Duarte aumentou os resultados líquidos do primeiro trimestre em 6,6% para os 20,2 milhões de euros. Neste período em que as receitas cresceram mais de 27%, de acordo com o comunicado emitido para a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
Os lucros de 20,2 milhões de euros registados no primeiro trimestre de 2007 comparam com os 18,96 milhões de euros verificados no mesmo período do ano passado.
As receitas do grupo cresceram 27,6% para os 215,26 milhões de euros e o EBITDA avançou 105,4% para os 33,88 milhões de euros.
A Teixeira Duarte destaca no comunicado que "em cumprimento do acordo estratégico celebrado com a nossa parceira para o sector da Comercialização de Combustíveis, deram entrada no perímetro de consolidação sete novas sociedades, as quais tiveram um impacto nos proveitos operacionais consolidados de 7.500 milhares de euros".
"Por sectores de actividade, verifica-se que a construção contribuiu com 47,7% dos proveitos operacionais, os cimentos, betões e agregados com 1,5%, as concessões e serviços com 3,8%, a imobiliária com 6,3%, a hotelaria com 6,6%, comércio alimentar com 8,3%, a comercialização de combustíveis com 12,4% e a comercialização de viaturas com 13,4%. Neste conjunto, o mercado interno representou 51% do valor global indicado", indica a empresa.
Re: ...
MAV8 Escreveu:Não quero entrar em discuções deste genero porque como disse anteriormente eu não estive para olhar para o relatório como deve de ser.
Relativamente ao valor da folha que apresentas eu não sei com que valor está a comparar nem em que condições. É preciso ler o relatório todo para se chegar a uma conclusão correcta.
De qualquer forma peço desculpa pelo meu post anterior e agradeço desde já a tua disponibilidade para colocar informação no Caldeirão.
Abraço e bons negócios.
Viva, eu estava mesmo a ver mal. Este valor é do relatório individual, só da Teixeira Duarte Engenharia e Construções, SA, o valor do resultado consolidado é 6,6%.
...
Não quero entrar em discuções deste genero porque como disse anteriormente eu não estive para olhar para o relatório como deve de ser.
Relativamente ao valor da folha que apresentas eu não sei com que valor está a comparar nem em que condições. É preciso ler o relatório todo para se chegar a uma conclusão correcta.
De qualquer forma peço desculpa pelo meu post anterior e agradeço desde já a tua disponibilidade para colocar informação no Caldeirão.
Abraço e bons negócios.
Abraço e bons negócios.
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Re: ...
MAV8 Escreveu::roll:
Eu fui à CMVM, mas não sei ler o relatório, nem me apetece aprender agora. Assim esperei pela noticia do jornal de negocios que diz que o lucro cresceu 6,6% para os 20 M de euros.
Parece-me que a noticia avançada aqui neste forum dos 2XX% é de alguém que sabe tanto de relatórios como eu!!!
É se calhar tou a ler mal....
- Anexos
-
- tdu.JPG (0 Bytes) Visualizado 4270 vezes
...
Eu fui à CMVM, mas não sei ler o relatório, nem me apetece aprender agora. Assim esperei pela noticia do jornal de negocios que diz que o lucro cresceu 6,6% para os 20 M de euros.
Parece-me que a noticia avançada aqui neste forum dos 2XX% é de alguém que sabe tanto de relatórios como eu!!!
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
Será que o BPI, Caixa e UBS aguardavam isto? Estão para emitir os researchs á mais de 2 meses, considerando os resultados de 2006.
O BPI, para cumprir com a sua resposta tem apenas o dia de amanhã. Será que aguardava por estes resultados?
O BPI, para cumprir com a sua resposta tem apenas o dia de amanhã. Será que aguardava por estes resultados?
Teixeira Duarte aumenta lucros em 6,6% para 20,2 milhões de euros
30/05/2007
30/05/2007
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Quem está ligado: