SONAE
3 mensagens
|Página 1 de 1
Re: SONAE
alterglobal Escreveu:BOA TARDE, ESTOU A PENSAR ENTRAR NA SONAE, GOSTARIA DA OPINIÃO DOS ILUSTRES FORENSES.
É uma excelente altura para entrar. está próxima dos 2 eur, tem estado paradita e tem target's muito acima. A este valor está sustentada e alicerça o seu crescimento em resultados das suas participadas e poderá em breve haver novidades relativas à SONAECAPITAL.
A situação da SONAE.COM vai ser alterada a breve trecho, com aquisições de pequenas concorrentes no fixo, e poderá ter uma palavra a dizer na PTM.COM.
A meu ver vai arrancar a qualquer momento e pode até ser quando os bancos começarem a fraquejar. Está a fazer falta uma subida de 15%20% nas sane para o PSI chegar perto dos 20% de valorização anual.
Vamos lá chegar em breve ou ainda vamos ter um teste aos 10% antes disso??? Não sei mas os dias pós declarações sobre a china fizeram-se ver e bem que o PSI está muito forte e provavelmente a preparar-se para novos máximos em todos os sectores.
A Sonae é sem dúvida uma das apostas mais seguras no PSI e com uma pequena arrancada atinge máximos.
- Registado: 7/3/2007 19:42
Re: SONAE
alterglobal Escreveu:BOA TARDE, ESTOU A PENSAR ENTRAR NA SONAE, GOSTARIA DA OPINIÃO DOS ILUSTRES FORENSES.
Boa tarde,
Existe este tópico onde poderá recolher informação importante para a sua tomada de decisão.
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=45356
Atentamente,
LG
Software em Excel para Gestão de Carteira de Activos - Carteira Gest
Blog de Investimentos:Carteira 100 Notas
Blog sobre Informática:Bytes & Bitaites
Blog de Investimentos:Carteira 100 Notas
Blog sobre Informática:Bytes & Bitaites
SONAE
BOA TARDE, ESTOU A PENSAR ENTRAR NA SONAE, GOSTARIA DA OPINIÃO DOS ILUSTRES FORENSES.
- Registado: 16/5/2007 7:41
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 56 visitantes