Toque de Midas - Cofina
br@instock Escreveu:Já agora... ninguém tem cofina aqui? É que sempre que quero escrver algo neste poste tenho que o ir buscar ao sotão
Boas,
Eu tenho, e aproveitei para reforçar ontem.
Abraço,
LG
Software em Excel para Gestão de Carteira de Activos - Carteira Gest
Blog de Investimentos:Carteira 100 Notas
Blog sobre Informática:Bytes & Bitaites
Há 6 sessões que a cofina não se mantia positiva durante tantas horas
, não é que isso seja importante mas apetece-me dizê-lo
O teste de ontem à EMA50 provocou uma resposta positiva e se hoje fechar aos níveis actuais ou mais acima, poderá ser a confirmação da validade da LTA riscada por mim atrás... vamos ver se o fecho é positivo e solidifica futuras subidas.
Já agora... ninguém tem cofina aqui? É que sempre que quero escrver algo neste poste tenho que o ir buscar ao sotão
O teste de ontem à EMA50 provocou uma resposta positiva e se hoje fechar aos níveis actuais ou mais acima, poderá ser a confirmação da validade da LTA riscada por mim atrás... vamos ver se o fecho é positivo e solidifica futuras subidas.
Já agora... ninguém tem cofina aqui? É que sempre que quero escrver algo neste poste tenho que o ir buscar ao sotão
A sessão de hoje não correu como eu desejava... necessitava de um fecho acima de 1,92€ para lhe dar "good vibes", mas tal não aconteceu...
Arrisquei redesenhar a minha LTA para englobar a sessão de hoje... sei que não se deve fazer mas a verdade é que mantenho o stop a 1,85€ para o que der e vier.
Com a sessão de hoje conto 6 sessões consecutivas a fechar no vermelho... ora isto não pode ser positivo para um título... a menos que lhe aconteça o que aconteceu nas duas ultimas sessões à SCOSTA mas ao contrário

Arrisquei redesenhar a minha LTA para englobar a sessão de hoje... sei que não se deve fazer mas a verdade é que mantenho o stop a 1,85€ para o que der e vier.
Com a sessão de hoje conto 6 sessões consecutivas a fechar no vermelho... ora isto não pode ser positivo para um título... a menos que lhe aconteça o que aconteceu nas duas ultimas sessões à SCOSTA mas ao contrário
- Anexos
-
- COFINA.GIF (0 Bytes) Visualizado 1412 vezes
Dando continuidade à tua opinião luis.gomes, amanhã poderá ser uma dia decisivo para a Cofina...
O teste que se está a verificar à LTA Poderá catapultar o título para novas subidas, 2,10€... caso contrário, se fechar abaixo da LTA, poderá indicar um novo swing até 1,75€.
É arriscado entrar neste momento sem entender a validade ou não da LTA desenhada.
Eu como estou dentro... mantenho-me atento e espero uma reacção positiva... caso contrário os stops estão apertados
um abraço e bons negócios
O teste que se está a verificar à LTA Poderá catapultar o título para novas subidas, 2,10€... caso contrário, se fechar abaixo da LTA, poderá indicar um novo swing até 1,75€.
É arriscado entrar neste momento sem entender a validade ou não da LTA desenhada.
Eu como estou dentro... mantenho-me atento e espero uma reacção positiva... caso contrário os stops estão apertados
um abraço e bons negócios
Boas,
Esta parece ter ficado esquecida aí pelo pessoal, no entanto, se aguentar esta Lta pode ser um bom ponto de entrada!
Fica o gráfico.
Abraço,
LG
Esta parece ter ficado esquecida aí pelo pessoal, no entanto, se aguentar esta Lta pode ser um bom ponto de entrada!
Fica o gráfico.
Abraço,
LG
- Anexos
-
- cofina.png (0 Bytes) Visualizado 1644 vezes
Software em Excel para Gestão de Carteira de Activos - Carteira Gest
Até posso concordar contigo Portucel. Mas à qualquer coisa aqui que não bate certo. Porque razão os Fundos do BCP compram cerca de 3% da Cofina e pouco depois põem uma notícia cá fora a dizer que a mesma vai sair do PSI, sabendo eles que essa notícia a vai fazer cair. Qual é o interesse na compra? Será numa perpestiva de médio/longo prazo apostando na possivel compra da PT multimédia?
Sinceramente não sei mas lá que é estranho é

Sinceramente não sei mas lá que é estranho é
- Registado: 18/5/2006 9:16
aqui vai...
Após ter quebrado o Canal de Tendencia Descendente no início deste mês, de uma forma bastante convincente, a Cofina actualmente parece-me estar a querer entrar numa correcção que lhe dará força para novas subidas e quebra significativa dos 2€.
A Linha de Tendencia Ascendente que se iniciou no início do mês de Março servirá agora, como suporte a uma correcção que se avisinhará durante a próxima semana.
Não acho que a integridade da progressão do título se encontre em jogo, muito embora, um fecho com volume abaixo da LTA (verde clara) possa deitar por terra a minha opinião, um stop loss psicológico (dada a volatilidade do título) nos 1,85€ é na minha opinião a protecção mais sensata. Esperamos pois que essa mesma linha se mantenha esta semana como suporte para o título e lhe de fôlego para quebrar de vêz os 2€
Bom fim de semana
A Linha de Tendencia Ascendente que se iniciou no início do mês de Março servirá agora, como suporte a uma correcção que se avisinhará durante a próxima semana.
Não acho que a integridade da progressão do título se encontre em jogo, muito embora, um fecho com volume abaixo da LTA (verde clara) possa deitar por terra a minha opinião, um stop loss psicológico (dada a volatilidade do título) nos 1,85€ é na minha opinião a protecção mais sensata. Esperamos pois que essa mesma linha se mantenha esta semana como suporte para o título e lhe de fôlego para quebrar de vêz os 2€
Bom fim de semana
- Anexos
-
- cofina.GIF (0 Bytes) Visualizado 1871 vezes
Midas Escreveu: Está a vir cá abaixo ganhar força. Os 1.96 servem agora de suporte
Humm...
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Está a acontecer algo que era previsível. A acção já ia esticar e os 2.02 resistência forte. Está a vir cá abaixo ganhar força. Os 1.96 servem agora de suporte e penso que poderá oscilar uns tempos entre os 2.02 e os 1.96. Esses valores servem de referência.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Publicado 24 Maio 2007 12:12
Cofina lança gratuito para combater "Público" e "Diário de Notícias"
O grupo Cofina vai lançar um novo diário gratuito. O objectivo da empresa liderada por Paulo Fernandes é combater o "Público" e o "Diário de Notícias".
Adriano Nobre
anobre@mediafin.pt
O grupo Cofina vai lançar um novo diário gratuito. O objectivo da empresa liderada por Paulo Fernandes é combater o "Público" e o "Diário de Notícias".
O grupo Cofina (que detém o Jornal de Negócios) acaba de anunciar o lançamento de um novo diário gratuito.
O jornal, que assumirá o título "Meia Hora" visa ser um gratuito de referência que se pretende posicionar no segmento de leitores do "Público" e do "Diário de Notícias".
Com 24 páginas, o diário começa a ser distribuído no dia 6 de Junho, com uma tiragem de 100 mil exemplares. Sérgio Coimbra, ex-director da revista "National Geographic" é o director de uma equipa de 15 jornalistas.
Recorde-se que a Cofina já detém no segmento dos gratuitos uma participação no jornal "Destak" numa parceria com a editora Metro News. As empresas juntaram-se no passado ao empresário André Jordan no lançamento do título "Destak" na cidade de São Paulo, no Brasil.
Cofina lança gratuito para combater "Público" e "Diário de Notícias"
Adriano Nobre
anobre@mediafin.pt
O grupo Cofina (que detém o Jornal de Negócios) acaba de anunciar o lançamento de um novo diário gratuito.
O jornal, que assumirá o título "Meia Hora" visa ser um gratuito de referência que se pretende posicionar no segmento de leitores do "Público" e do "Diário de Notícias".
Com 24 páginas, o diário começa a ser distribuído no dia 6 de Junho, com uma tiragem de 100 mil exemplares. Sérgio Coimbra, ex-director da revista "National Geographic" é o director de uma equipa de 15 jornalistas.
Recorde-se que a Cofina já detém no segmento dos gratuitos uma participação no jornal "Destak" numa parceria com a editora Metro News. As empresas juntaram-se no passado ao empresário André Jordan no lançamento do título "Destak" na cidade de São Paulo, no Brasil.
- Registado: 23/11/2006 13:22
A Cofina está ali a mastigar os 2.02 euros. Penso que amanhã a questão se resolve. Hoje fez uma vela feia com muito volume, mas a vela semanal está bem compostinha. Aguardemos para ver como fecha a semana e se é desta que quebra os fortes 2.02 euros e fica sem resistências pela frente.
- Anexos
-
- cofina.png (0 Bytes) Visualizado 2516 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Pois é MIDAS, mas parece que lhe parou o relógio!!!
Por falar em relógio, as horas no forum nem sempre aparecem correctas, por isso nem sei de que hora é a mensagem do MIDAS!
Acontece-me várias vezes de nao conseguir entrar no fórum! Ontem e hoje estive umas horas para entrar. Tb acontece convosco?
Por falar em relógio, as horas no forum nem sempre aparecem correctas, por isso nem sei de que hora é a mensagem do MIDAS!
Acontece-me várias vezes de nao conseguir entrar no fórum! Ontem e hoje estive umas horas para entrar. Tb acontece convosco?
-
ZAHO
Testou com sucesso aos 2.02 euros, tendo uma boa reacção. Agora pela frente está sem resistências, apenas os números redondos que são psicológicos.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Correio da Manhã reforça tiragem de sexta, Sábado e Domingo para 200 mil exemplares
O Correio da Manhã, após ter esgotado as edições da passada sexta-feira, Sábado e Domingo, irá reforçar a sua tiragem nestes dias para 200 mil exemplares, avançou a publicação do Grupo Cofina.
"Esta tiragem é uma das maiores de sempre na história do maior diário pago do país", refere o grupo em comunicado.
Esta publicação diária do Grupo Cofina, que detém o Jornal de Negócios, vai disponibilizar uma edição de 170 mil exemplares com DVD e uma edição suplementar de 30 mil exemplares só com o jornal, devidamente assinalada.
"Apesar do reforço significativo, o Correio da Manhã aconselha os seus leitores a proceder à reserva do seu exemplar no local onde habitualmente o compram", adianta a mesma fonte.
Todas as Sextas, Sábados e Domingos, o diário será acompanhado de grandes filmes.
2007/05/23 - 13:14
Fonte: Canal de Negócios
BN
Chevall
O Correio da Manhã, após ter esgotado as edições da passada sexta-feira, Sábado e Domingo, irá reforçar a sua tiragem nestes dias para 200 mil exemplares, avançou a publicação do Grupo Cofina.
"Esta tiragem é uma das maiores de sempre na história do maior diário pago do país", refere o grupo em comunicado.
Esta publicação diária do Grupo Cofina, que detém o Jornal de Negócios, vai disponibilizar uma edição de 170 mil exemplares com DVD e uma edição suplementar de 30 mil exemplares só com o jornal, devidamente assinalada.
"Apesar do reforço significativo, o Correio da Manhã aconselha os seus leitores a proceder à reserva do seu exemplar no local onde habitualmente o compram", adianta a mesma fonte.
Todas as Sextas, Sábados e Domingos, o diário será acompanhado de grandes filmes.
2007/05/23 - 13:14
Fonte: Canal de Negócios
BN
Chevall
"Alea Jactae Est!"
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], icemetal, m-m, paulopereira.pp36.pp e 92 visitantes