Intenção de ser cumpridor
10 mensagens
|Página 1 de 1
Re: O CarteiraGest não funciona em OpenOffice
HappyGuy Escreveu:Eu utilizo Linux como sistema operativo pelo que recorro ao OpenOffice para ferramentas de produtividade.
Infelizmente, o Carteiragest não funciona correctamente no OpenOffice (na versão mais actual, 2.2). Este ainda não processa as macros correctamente, pelo que o botão "Menu" e outros 3 ao lado na folha "Carteira" não são sequer botões. E não funcionam. Infelizmente.
rnbc Escreveu:Hum... podes sempre reescrever os macros para a linguagem do OpenOffice. E depois mete aqui, porque há mais quem use
Ultimamente passei para o Calc porque o Excel tem bugs que não me agradam nada e volta e meia metem-se no meu caminho, nomeadamente relacionados com a impressão de folhas grandes. Tenho o Excel, mas preferia mudar-me de vez...
Boas,
Estou atento a esta situação e ontem fiz o download do OpenOffice para analisar a possibilidade de lançar uma versão compatível com o OpenOffice.
Atentamente,
LG
Software em Excel para Gestão de Carteira de Activos - Carteira Gest
Blog de Investimentos:Carteira 100 Notas
Blog sobre Informática:Bytes & Bitaites
Blog de Investimentos:Carteira 100 Notas
Blog sobre Informática:Bytes & Bitaites
Re: O CarteiraGest não funciona em OpenOffice
HappyGuy Escreveu:Infelizmente, o Carteiragest não funciona correctamente no OpenOffice (na versão mais actual, 2.2). Este ainda não processa as macros correctamente, pelo que o botão "Menu" e outros 3 ao lado na folha "Carteira" não são sequer botões. E não funcionam. Infelizmente.
Hum... podes sempre reescrever os macros para a linguagem do OpenOffice. E depois mete aqui, porque há mais quem use
Ultimamente passei para o Calc porque o Excel tem bugs que não me agradam nada e volta e meia metem-se no meu caminho, nomeadamente relacionados com a impressão de folhas grandes. Tenho o Excel, mas preferia mudar-me de vez...
However elegant the method we should occasionally look at the results.
O CarteiraGest não funciona em OpenOffice
Eu utilizo Linux como sistema operativo pelo que recorro ao OpenOffice para ferramentas de produtividade.
Infelizmente, o Carteiragest não funciona correctamente no OpenOffice (na versão mais actual, 2.2). Este ainda não processa as macros correctamente, pelo que o botão "Menu" e outros 3 ao lado na folha "Carteira" não são sequer botões. E não funcionam. Infelizmente.
Já agora... Respondendo à pergunta inicial, não posso dar nenhuma sugestão. Eu utilizo uma folha de cálculo simples. Mas na verdade, como faço poucos trades por mês, essa listagem simples serve-me.
Já agora... Respondendo à pergunta inicial, não posso dar nenhuma sugestão. Eu utilizo uma folha de cálculo simples. Mas na verdade, como faço poucos trades por mês, essa listagem simples serve-me.
HappyFather
http://caprichosdebolsa.blog.pt/ (inactivo)
http://caprichosdebolsa.blog.pt/ (inactivo)
Re: comentário
jotabil Escreveu:Simplesmente como o meu portátil tem o microsoft works como folha de cálculo que não é igual ao excell, diz-me que existem muitos erros e não consigo abrir o ficheiro.
cumps
OPENOFFICE-faça download e poderá abrir folhas excel.
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
Nesse caso...
Nesse caso, sem recorrer ao excell, apenas lhe posso sugerir o MS Money, a ferramenta da Miscrosoft para gestão de contas (do dia-a-dia e de investimentos). Trabalho com este software apenas há alguns dias e creio que poderá ser uma boa alternativa para gestão de carteiras (só é pena não terem a ligação aos bancos e bolsas nacionais).
No entanto, dadas as múltiplas funcionalidades que dispõe, usá-lo para fazer apenas o follow-up dos movimentos bolsistas é como pegar num camião TIR pra ir à mercearia...
Instalei a versão original cedida por um amigo, mas suponho que facilmente se encontre este mesmo software nas habituais 'lojas' do mercado livre
Mas estou certo caldeireiros conhecerão outras e até melhores ferramentas...
Terá é que esperar até segunda-feira, porque, entre a bola e o descanso, o fim-de-semana é de serviço reduzido aqui no caldeirão... Eheheh!!!
Abraço,
Roooy
No entanto, dadas as múltiplas funcionalidades que dispõe, usá-lo para fazer apenas o follow-up dos movimentos bolsistas é como pegar num camião TIR pra ir à mercearia...
Instalei a versão original cedida por um amigo, mas suponho que facilmente se encontre este mesmo software nas habituais 'lojas' do mercado livre
Mas estou certo caldeireiros conhecerão outras e até melhores ferramentas...
Terá é que esperar até segunda-feira, porque, entre a bola e o descanso, o fim-de-semana é de serviço reduzido aqui no caldeirão... Eheheh!!!
Abraço,
Roooy
- Registado: 15/2/2007 14:47
comentário
Caros
Embora esteja agradecido, verifiquei que esse programa da autoria do Luis.Gomes já constava nos meus documentos. Simplesmente como o meu portátil tem o microsoft works como folha de cálculo que não é igual ao excell, diz-me que existem muitos erros e não consigo abrir o ficheiro.
Já havia notado isso anteriormente e por isso o tinha guardado sem o utilizar.
Aguardo,portanto, que mais alguém me dê uma dica.
cumps
Embora esteja agradecido, verifiquei que esse programa da autoria do Luis.Gomes já constava nos meus documentos. Simplesmente como o meu portátil tem o microsoft works como folha de cálculo que não é igual ao excell, diz-me que existem muitos erros e não consigo abrir o ficheiro.
Já havia notado isso anteriormente e por isso o tinha guardado sem o utilizar.
Aguardo,portanto, que mais alguém me dê uma dica.
cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu
Sun Tzu
- Registado: 7/11/2002 0:00
comentário
Caros
Bem haja pela vossa atenção.
cumps
Bem haja pela vossa atenção.
cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu
Sun Tzu
Roooy Escreveu:Eu tenho usado uma folha disponibilizada pelo caldeireiro luis.gomes e posso dizer-lhe que tem sido uma ferramenta muito útil.
Por isso tenho todo o prazer em passar a palavra:
O nome é CarteiraGest. Basta inserir este nome no motor de pesquisa do caldeirão para chegar ao respectivo tópico e fazer o download
Um abraço,
Roooy
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=54069
Excelente ferramenta
Eu tenho usado uma folha disponibilizada pelo caldeireiro luis.gomes e posso dizer-lhe que tem sido uma ferramenta muito útil.
O nome é CarteiraGest. Basta inserir este nome no motor de pesquisa do caldeirão para chegar ao respectivo tópico e fazer o download
Um abraço,
Roooy
Um abraço,
Roooy
- Registado: 15/2/2007 14:47
Intenção de ser cumpridor
Caros
Confrontei-me este ano, com a necessidade de ser exacto na declaração das valias a apresentar ao fisco.
Tenho envidado os melhores esforços para dar alguma consistência aos valores que descrevo.No entanto não possuo nenhum programa informático de modo a gerir os títulos para tal fim e sinto que existem lacunas na gestão dos dados, mesmo recorrendo à folha de cálculo do computador.
No sentido de melhor gerir os dados em causa, possuem os caros algum programa ou esquema de excell que seja eficaz na gestão de títulos para fins gerais, designadamente, para o fisco?
Agradecia que me dessem orientações.
cumps
Confrontei-me este ano, com a necessidade de ser exacto na declaração das valias a apresentar ao fisco.
Tenho envidado os melhores esforços para dar alguma consistência aos valores que descrevo.No entanto não possuo nenhum programa informático de modo a gerir os títulos para tal fim e sinto que existem lacunas na gestão dos dados, mesmo recorrendo à folha de cálculo do computador.
No sentido de melhor gerir os dados em causa, possuem os caros algum programa ou esquema de excell que seja eficaz na gestão de títulos para fins gerais, designadamente, para o fisco?
Agradecia que me dessem orientações.
cumps
Sun Tzu
Sun Tzu
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 50 visitantes