Os touros
8 mensagens
|Página 1 de 1
Dow Jones ultrapassa barreira dos 13.400 pontos pela primeira vez na sua história
O Dow Jones ultrapassou pela primeira vez na sua história a barreira dos 13.400 pontos. A praça norte-americana valorizou mais de 1% depois de ser conhecido que os preços no consumidor nos Estados Unidos aumentaram menos do que o esperado em Abril.
--------------------------------------------------------------------------------
Ana Luísa Marques
anamarques@mediafin.pt
O Dow Jones ultrapassou pela primeira vez na sua história a barreira dos 13.400 pontos. A praça norte-americana valorizou mais de 1% depois de ser conhecido que os preços no consumidor nos Estados Unidos aumentaram menos do que o esperado em Abril.
O Dow Jones [Cot] seguia a ganhar 0,89% para os 13.464,94 pontos, tendo já estado a negociar nos 13.481,60 pontos. Pela primeira vez na sua história, o Dow Jones ultrapassou a barreira dos 13.400 pontos.
Os preços no consumidor norte-americana aumentaram, em Abril, menos do que o previsto, sinalizando que a Reserva Federal tem espaço para baixar as taxas de juro, caso a economia americana continue a dar sinais de abrandamento.
A taxa de inflação avançou 0,4% no mês em analise, contra 0,6% em Março, anunciou hoje o Departamento do Trabalho, quando os economistas consultados pela Bloomberg apontavam para um ganho de 0,5%.
Estes dados animam a negociação bolsista, já que com um corte de juros nos EUA a especulação em torno da dificuldade das cotadas em conseguirem manter um crescimento sóldido dos lucros diminui.
Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...
- Registado: 12/3/2006 16:08
Inflação de Abril - USA
Hj tb o psi esteve em contenção a aguardar o comportamento dos states! o Dow e Nasdaq entraram motivados com Aquisições, mas cedo esmureceram
não iremos ter novos desenvolvimentos até ás noticias de amanhã!
Alguem têm algumas perspectivas sobre os dados k serão divulgados amanhã de serem animadoras ou não?
cumps
não iremos ter novos desenvolvimentos até ás noticias de amanhã!
Alguem têm algumas perspectivas sobre os dados k serão divulgados amanhã de serem animadoras ou não?
cumps
Ride the winds of change
- Registado: 30/12/2005 15:59
remate
Que posts é que andam a escrever sob pseudónimo? Eu nem remato nem chuto, constato. Ora vê lá se não estão a tentar segurar o Dow naquele ponto. E vê lá se já ouviste falar em Hugo Chávez, aquele que está sentado num puf de hidrocarbonetos. E das nacionalizações a alastrar na América latina. Não é verdade?
Touros
Eu trato bem uns e outros, eu sou amigo dos animais. O que me parece é que têm muito que pedalar, parecem querer ignorar a América latina e segurar-se às linhas dos gráficos. Mas a América latina é uma dor de cabeça fundamental. É uma questão de tempo.
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 65 visitantes