Caldeirão da Bolsa

Os touros

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Princepe da bolsa » 15/5/2007 17:22

Dow Jones ultrapassa barreira dos 13.400 pontos pela primeira vez na sua história
O Dow Jones ultrapassou pela primeira vez na sua história a barreira dos 13.400 pontos. A praça norte-americana valorizou mais de 1% depois de ser conhecido que os preços no consumidor nos Estados Unidos aumentaram menos do que o esperado em Abril.

--------------------------------------------------------------------------------

Ana Luísa Marques
anamarques@mediafin.pt

O Dow Jones ultrapassou pela primeira vez na sua história a barreira dos 13.400 pontos. A praça norte-americana valorizou mais de 1% depois de ser conhecido que os preços no consumidor nos Estados Unidos aumentaram menos do que o esperado em Abril.

O Dow Jones [Cot] seguia a ganhar 0,89% para os 13.464,94 pontos, tendo já estado a negociar nos 13.481,60 pontos. Pela primeira vez na sua história, o Dow Jones ultrapassou a barreira dos 13.400 pontos.

Os preços no consumidor norte-americana aumentaram, em Abril, menos do que o previsto, sinalizando que a Reserva Federal tem espaço para baixar as taxas de juro, caso a economia americana continue a dar sinais de abrandamento.

A taxa de inflação avançou 0,4% no mês em analise, contra 0,6% em Março, anunciou hoje o Departamento do Trabalho, quando os economistas consultados pela Bloomberg apontavam para um ganho de 0,5%.

Estes dados animam a negociação bolsista, já que com um corte de juros nos EUA a especulação em torno da dificuldade das cotadas em conseguirem manter um crescimento sóldido dos lucros diminui.

Os stop losses são a melhor forma de não nos afundarmos num mar de esperanças...

Registado: 12/3/2006 16:08

Inflação de Abril - USA

por Shimazaki » 14/5/2007 19:53

Hj tb o psi esteve em contenção a aguardar o comportamento dos states! o Dow e Nasdaq entraram motivados com Aquisições, mas cedo esmureceram :evil:
não iremos ter novos desenvolvimentos até ás noticias de amanhã!
Alguem têm algumas perspectivas sobre os dados k serão divulgados amanhã de serem animadoras ou não?

cumps
Ride the winds of change

Registado: 30/12/2005 15:59

remate

por jarc » 14/5/2007 19:45

Que posts é que andam a escrever sob pseudónimo? Eu nem remato nem chuto, constato. Ora vê lá se não estão a tentar segurar o Dow naquele ponto. E vê lá se já ouviste falar em Hugo Chávez, aquele que está sentado num puf de hidrocarbonetos. E das nacionalizações a alastrar na América latina. Não é verdade?

Registado: 23/7/2003 16:05

por novo_nisto » 14/5/2007 19:37

Jarc,

Não leves a mal mas abres tópicos sensacionalistas com alguma regularidade. Não dizes nada de relevante nos mesmos mas rematas sempre com um "depois não digam que não os avisei".

E partilhares umas ideias tangíveis, algo de concreto? Fica a ideia.

Registado: 30/8/2005 15:11

Touros

por jarc » 14/5/2007 19:31

Eu trato bem uns e outros, eu sou amigo dos animais. O que me parece é que têm muito que pedalar, parecem querer ignorar a América latina e segurar-se às linhas dos gráficos. Mas a América latina é uma dor de cabeça fundamental. É uma questão de tempo.

por Nunnus » 14/5/2007 19:29

scpnuno Escreveu:Ohh Jarc, tu trata bem os touros que estamos na epoca deles (pelo menos até dia 21 ou 22, é touro season)

Ursos tá pior, que eu saiba não há signo para eles

Nem no signo chines????

rsssssss

Bjs
Vende ao som dos tambores e compra ao som dos canhões...

Registado: 24/4/2006 12:08

por scpnuno » 14/5/2007 19:27

Ohh Jarc, tu trata bem os touros que estamos na epoca deles (pelo menos até dia 21 ou 22, é touro season)

Ursos tá pior, que eu saiba não há signo para eles
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

Os touros

por jarc » 14/5/2007 19:24

Os touros acreditam que o Dow pode fazer ali um bom ponto de partida para novos voos. Talvez se cansem se forem malhados até mais próximo do final da sessão. Para já até parece que conseguem segurar-se.

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Phil2014 e 63 visitantes